x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Kit gelo L200...

Hybrid View

Usuário Avatar de GleidsonRN
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Kit gelo L200...

Pessoal, gostaria de um passo a passo e fotos detalhadas se possível do kit gelo da L200, já tenho mais ou menos a composição do kit , vi por aqui mesmo no forum, so ta complicado de entender a tampa do radiador, como fazer, ou se já encontramos algo mais ou menos pronto, desde já valeu a ajuda...

Usuário
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GleidsonRN Ver Post
    Pessoal, gostaria de um passo a passo e fotos detalhadas se possível do kit gelo da L200, já tenho mais ou menos a composição do kit , vi por aqui mesmo no forum, so ta complicado de entender a tampa do radiador, como fazer, ou se já encontramos algo mais ou menos pronto, desde já valeu a ajuda...
    Caro Gleidson.
    Sou tb um sofredor com uma L200 HPE Sport 141CV 04/04. (Alias antes, quero pedir licença e expressar aqui que é uma satisfação enorme participar deste forum, que por tantas vezes ja li e reli as opinioes de varios dos assiduos participantes e formadores aqui, Um abraço a todos e otimo 2013!) Entao, no começo era so alegria, bastou ir uma vez nas dunas ai do seu estado e pronto, comecaram os problemas. Ja fiz de tudo, conferencia de cabeçote (O motor na parte de pistoes e stander, o cabecote 4pics atualmente), varetar, junta, fluido, etc... Vi tb que ha como fazer o Kit Gelo caseiro que sai mais barato. Como é minha primeira participação no forum, e nao quero incomodar nossos professores renomados que ja participam a tempo, e ja deixaram suas experiencias registradas, te convido, caso queira a fazermos o tal Kit e irmos postando nossos resultados aqui, para que estes possam ajudar mais alguem. Tenho algum conhecimento em mecanica, e ja vi que ha os detalhes postados aqui. Meu Skype é edson,dos,santos.bueno e meu email é projetosmilho@hotmail.com anote ai e se quizer me chame que trocaremos as informações ate a finalização. Preciso fazer na minha tb, nao aguento mais parar em qualquer subida pra esfriar. Cheguei do Parana hoje, e na chapada e outras serras de lá pra cá como antes de guaranhuns, foi um sofrimento só. A minha so aquece na subida ou qdo forço uma ultrapassagem a mais de 3mil giros. Ando sempre c o pé baixo, 140; 150Km/h sem nenhum problema qdo e plano. Aguardo seu contato. Qto a sua pergunta me corrijam se eu estiver estiver errado, se trata de uma tampa que atenda as espcificações da pressão deste motor, com saida para aclopar um cano de retorno ao reservatorio. A que temos original permite a vazão da agua quente qdo sobre pressão ao reservatorio original que não é selado, e quando o motor esfria ela retorna ao radiador devido ao vacuo gerado, isso é claro se a tampa estiver funcionando normalmente. Ja a que vamos colocar, ela é de livre conduto, ou seja qdo aquecer ela permitira a agua expandir ao reservatorio de modo circular. Aguardo seu contato caso queira fazermos o trabalho trocando ideias. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 - Composição do Kit Gelo.
      Por cirotoscano no fórum Mitsubishi
      Respostas: 213
      Última resposta: 26/12/2019, 18:16
    2. Kit Gelo - Bomba Dagua ....
      Por RicardoMalta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 174
      Última resposta: 18/12/2017, 14:20
    3. Kit gelo ou kit frio o que é?
      Por tony Jarbas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/08/2013, 11:28
    4. Kit gelo para L200hpe2425
      Por marceloprotese no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2010, 14:27
    5. ...e para a cerveja quente e sem gelo...
      Por Cacá no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2007, 09:48

Permissões de Postagem