x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Breno, todas as L200 tem problemas de aquecimento, mas nas outdoor de 2008 pra cima, parece, que tentaram amenizar trocando umas peças, mas não foi o suficiente.

Rodrigo, a minha não tá passando de 3000 rpm, tanto fria quanto quente, mas é por causa da turbina que tá dando back pressure. pode pisar o que for que o giro não sobe.
    Ela é AT? Não sai fumaça nenhuma no escape? E outra, é realmente necessário, pra ti, ela acelerar tudo isso?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Breno, todas as L200 tem problemas de aquecimento, mas nas outdoor de 2008 pra cima, parece, que tentaram amenizar trocando umas peças, mas não foi o suficiente.

Rodrigo, a minha não tá passando de 3000 rpm, tanto fria quanto quente, mas é por causa da turbina que tá dando back pressure. pode pisar o que for que o giro não sobe.
    Ela é AT? Não sai fumaça nenhuma no escape? E outra, é realmente necessário, pra ti, ela acelerar tudo isso?
    Carlos, seguinte ,
    ela é MT, nao sai fumaça nenhuma nenhuma no scape, nao é q seja necessario acelerar td isso, é q uma hr ou outra vc precisa dar uma esticada pra ultrapassar ou coissa assim, e ela nao vai , e tbm nao que eu vá usar 4000 giros, o problema e a lentidao com q xegue aos pelo menos 3000 entende, as vezes depois de quente ,ela tbm faz isso, mas e mt raro, e eu sou mt cuidadoso, eu gosto de deixar ela sempre arrumadinha sem problemas nenhum, o que é back pressure na turbina? tem conserto ?

eu tambem ja tive problemas com esuqentamento, mexi em td q tinha pra mexer, acabei trocando o cabeçote, embragem viscosa, colokei um forro novo no capo, um aditivo basico so pra nao criar ferrugem, tirei a valvula termostatica e a minha tem hélice de 8 pás e resolveu, ja fikei com ela ligada em cima de um balsa horario de sol quente aqui faz de 36 a 39º brincando durante 1 hora e 15 parado e nao esquenta mais, antes eu nao ficava 10 min e o ponteiro da temperatura subia .

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Alex Ver Post
    Carlos, seguinte ,
    ela é MT, nao sai fumaça nenhuma nenhuma no scape, nao é q seja necessario acelerar td isso, é q uma hr ou outra vc precisa dar uma esticada pra ultrapassar ou coissa assim, e ela nao vai , e tbm nao que eu vá usar 4000 giros, o problema e a lentidao com q xegue aos pelo menos 3000 entende, as vezes depois de quente ,ela tbm faz isso, mas e mt raro, e eu sou mt cuidadoso, eu gosto de deixar ela sempre arrumadinha sem problemas nenhum, o que é back pressure na turbina? tem conserto ?

eu tambem ja tive problemas com esuqentamento, mexi em td q tinha pra mexer, acabei trocando o cabeçote, embragem viscosa, colokei um forro novo no capo, um aditivo basico so pra nao criar ferrugem, tirei a valvula termostatica e a minha tem hélice de 8 pás e resolveu, ja fikei com ela ligada em cima de um balsa horario de sol quente aqui faz de 36 a 39º brincando durante 1 hora e 15 parado e nao esquenta mais, antes eu nao ficava 10 min e o ponteiro da temperatura subia .
    Cara, back pressure é quando os gases que movem a turbina ao inves de sairem pela descarga, voltam pelo escape, tumultuando a saida dos gases que já tão sendo gerados na câmara, assim o motor não consegue subir o giro, ou sobe, mas muito devagar.

Bem, se tu já mexeu e regulou a turbina, não acende nada de falha no painel, pode ser a bomba injetora, filtro de combustivel entupido, filtro do tanque entupido, muitas opções. Esse é o primeiro caso desse que aparece por aqui.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    carlos, troquei o filtro de diesel , estava limpo, coloquei um aditivo no tanque e adiantei a bomba injetora, limpei bem tdos conectores com limpa contato, so nao mexi no tanque mesmo, ainda nao testei pra ver se ainda ficara enforcada quando estiver fria, assim q testar posto aki, fiko so do trisca pra pegar, so q ta fumaçando um pouquinho preto, nao sei se e pq adiantei a BI ou por causa do aditivo, aditivo axo q nada a ver ne, ficou mais esperta nas aceleraçoes,

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Adiantou a bomba no comando?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    isso, adiantei no comando, mas ja testei e nao adiantou nada, qd ela ta fria, a rotaçao fik enforcada, parece q ela dispara dos 1700 aos 2500 e enforca ate os 3000, e esses 3 mil giros parece q ta em 5000 se ela estivesse normal de tanto q parece estar forcando o motor entende, mas o engraçado e q ela tem a velocidade final dela esta normalmente, 165, 170 km/h em solo plano, depende do vento. ate tirei a trava da valvula wast gate pra verificar a turbina, esta molinho o eixo, nao sei mas oq fzr
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    pessoal, desculpas pelo meu engano, quando falei q a geometria tava limpa, abri a turbia hj, e estava travada a geometria, mandei limpar a dois meses atraz, mas axo q o safado do mecanico nao limpou, creio eu q quando esquentava akela crosta ficava mais mole sei la, e funcionava mais ou menos, agora a bixona ta com forca dmais , ate na segunda marxa dá um kik no asfalto, resumindo, ta filé a bixa, obrigado pela ajuda.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Rodrigo, Back pressure é foda, ainda mais essa tgv imundice que qualquer carvão prende.

Agora com a turbina funcionando certo e com a bomba adiantada vai andar feito o cão... E beber mais ainda

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    poisé carlos, ficou bom dmais, como a bomba esta um pouco adiantada, ela fumaca um pouco, mas e poouco so na hora de arrancadas q tem q fzr força, mais compensa o prazer da força, essa de beber muito ja estou acostumado, eu viajo de minha cidadde ate porto velho-RO sao 200 km, vou em 140 km/hr constantes, ela gasta 33 litros, há boatos q l200 nao aguenta andar com o pé colado, vc concorda ? eu tenho medo pq um amigo meu ja trancou o motor de uma at 2005 assim, e so viu msm qd parou, nao mostrou nd no painel, ela jogou o oleo td pelo scape.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Alex Ver Post
    poisé carlos, ficou bom dmais, como a bomba esta um pouco adiantada, ela fumaca um pouco, mas e poouco so na hora de arrancadas q tem q fzr força, mais compensa o prazer da força, essa de beber muito ja estou acostumado, eu viajo de minha cidadde ate porto velho-RO sao 200 km, vou em 140 km/hr constantes, ela gasta 33 litros, há boatos q l200 nao aguenta andar com o pé colado, vc concorda ? eu tenho medo pq um amigo meu ja trancou o motor de uma at 2005 assim, e so viu msm qd parou, nao mostrou nd no painel, ela jogou o oleo td pelo scape.
    Passou a andar acima de 3000 rpm direto já é 99% de certeza que o bicho não vai rodar nem 50.000 km

Eu não tenho coragem de andar com ela por esse motivo aí e pela barulheira desgraçada que faz o motor quando tá a 120, isso com os vidros fechados.

Mas trocando óleo e filtro com 5000 km, acho que ele aguenta uns 70.000 km hehehe.

CARAIO, 33 LITROS PRA 200 KM É complicado hein?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    poise, eu ando em 140 km/hr e fica em 3500 rpm, e quanto ao barulho, deve ser pq sua embreagem viscosa esta travada, a minha tbm estava, dae comprei uma nova, agr viajo no silencio absoluto, mt bom, e força menos o motor.
    tbm troco td de 5000 em 5000 km, filtros de ar, oleo e combustivel.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Pra tu ter uma ideia, quando eu rodo a helice, tem vezes que ela roda pesada e tem vezes que ela roda leve. Ela já tá um pouco ruim, mas não tive problemas até agora.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 15:23
    2. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    3. Alguns problemas... Sidekick/Vitara.
      Por Felipe Porto no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2010, 21:48
    4. Me rendí! comprei meu GV! alguns problemas.
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2009, 21:33
    5. Alguns problemas com PY me ajudem
      Por ZeNicolau no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2008, 21:05

Permissões de Postagem