
Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.
Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.
Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200...

.
Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª

geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.
Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.
Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito
