x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?

    O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre
    Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe

    e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai

    Abraço!
    Vai ficar Nova a L200


    Parabens pelo empenho

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Vai ficar Nova a L200


    Parabens pelo empenho
    HEHEHEHEH acho que resolve o problema do amigo né?? mas depois dessa barbada ele tem de lavar a L200 e postar umas fotos da viatura la no topico das fotos!! hehehe

    Abraço!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    l200

    ola só novo no site to querendo compra uma l200 mas to um pouco com medo pós algumas pessoas me falarão que elas esquenta muito e xega a fundi o motor. queria saber se tem alguma l200 parti de algum ano que na da esse problema se gls sport ou outdoor qual delas e aparti de qual ano não esquenta? espero resposta e parabéns pelo site

  • #4
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Breno tem tópico que esclarece os "aquecimentos", tbm tinha esse medo mas é dependendo do ano não acontece mais nas L200
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
    Novamente, apenas pra esclarecer. Tenho uma e adoro! Mas o que o Carlos falou é uma máxima. TODAS ESQUENTAM. Pode até ter esquentado mas nunca ter dado problemas e o motor não ter sido danificado. Vai do que o ex dono fez quando ela começou a subir o ponteiro. O grande problema é falta de manutenção e falta de atenção do dono. Se começar a subir o ponteiro, tira um pouco o pé. E mantenha sempre as manutenções em dia. 90% delas lidam bem com o aquecimento moderado.

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.

    Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.

    Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200....

    Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.


    Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.

    Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.

    Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.

    Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200....

    Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.


    Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.

    Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito


    Falou tudo......

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    esquento l200

    queria saber doe esquento da l200 se e mas nas hpe e também na gls outdoor não esquento pra fundir o motor ou e parti de qual ano que foi resolvido esse problema na l200 2005 e 2006 ainda esquenta tem que ser parti de 2007 que não tem esse problema e ISO bgd

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Idade
    35
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Problemas com rpm

    Bom Dia pessoal, sou novo aqui no forum,
    Tenho uma l200 sport 2006/07 hpe, e ela logo pela manha ou quando esta fria parece q fica enforcada,
    vc pisa pisa no acelerador e ela chega aos 3000 rpm bem devagar enforcada e vai indo pros 4000 devagarzinho
    mas depois q esquenta, volta tudo ao normal, fica td blz, pode esticar todas as marchar q o rpm vai aos 4000
    brincando brincando, ja coloquei no scanner pela manha e nada de errado acusa, ja limpei a geometria, ja troquei akeles sensores marrom e preto q fica atraz do corpo borboleta, ja peguei o sensor de pressao do turbo e o MAP emprestado de um amigo so pra testar e nada, alguem sabe me dizer oq poderia ser ?

  • #11
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por breno michael Ver Post
    queria saber doe esquento da l200 se e mas nas hpe e também na gls outdoor não esquento pra fundir o motor ou e parti de qual ano que foi resolvido esse problema na l200 2005 e 2006 ainda esquenta tem que ser parti de 2007 que não tem esse problema e iso bgd
    wtf???????

  • #12
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    wtf???????
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 15:23
    2. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    3. Alguns problemas... Sidekick/Vitara.
      Por Felipe Porto no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2010, 21:48
    4. Me rendí! comprei meu GV! alguns problemas.
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2009, 21:33
    5. Alguns problemas com PY me ajudem
      Por ZeNicolau no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2008, 21:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade