x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rodrigo Alex Ver Post
    poisé carlos, ficou bom dmais, como a bomba esta um pouco adiantada, ela fumaca um pouco, mas e poouco so na hora de arrancadas q tem q fzr força, mais compensa o prazer da força, essa de beber muito ja estou acostumado, eu viajo de minha cidadde ate porto velho-RO sao 200 km, vou em 140 km/hr constantes, ela gasta 33 litros, há boatos q l200 nao aguenta andar com o pé colado, vc concorda ? eu tenho medo pq um amigo meu ja trancou o motor de uma at 2005 assim, e so viu msm qd parou, nao mostrou nd no painel, ela jogou o oleo td pelo scape.
    Passou a andar acima de 3000 rpm direto já é 99% de certeza que o bicho não vai rodar nem 50.000 km

Eu não tenho coragem de andar com ela por esse motivo aí e pela barulheira desgraçada que faz o motor quando tá a 120, isso com os vidros fechados.

Mas trocando óleo e filtro com 5000 km, acho que ele aguenta uns 70.000 km hehehe.

CARAIO, 33 LITROS PRA 200 KM É complicado hein?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Agradecimentos: 0
    poise, eu ando em 140 km/hr e fica em 3500 rpm, e quanto ao barulho, deve ser pq sua embreagem viscosa esta travada, a minha tbm estava, dae comprei uma nova, agr viajo no silencio absoluto, mt bom, e força menos o motor.
    tbm troco td de 5000 em 5000 km, filtros de ar, oleo e combustivel.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Pra tu ter uma ideia, quando eu rodo a helice, tem vezes que ela roda pesada e tem vezes que ela roda leve. Ela já tá um pouco ruim, mas não tive problemas até agora.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    humm.... saquei, a minha eo seguinte, ela muda o barulho de acordo com a temperatura, quando eu to correndo muito, q pega muito vento ela fika silenciosa, q eu estou de vagar ela faz mas barulho , axo q e pq roda mais dura dae pra refrigerar melhor, mais eu qeria msm uma helice de 11 pás, nao sei pq, mas e muitooooo silenciosa, a de 8 e mais escandalosa msm,

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Americana/SP
    Meus amigos me desculpem a demora na resposta, mais minha viatura me deus muitos problemas inclusive tive que voltar no guincho

de uma viagem que fiz, vou detalhar tudo e se alguem puder me ajudar

o tgv lei de volta onde comprei e eles descarbonizaram para mim sem comprar nada

dai fui fiajar e bum na turbina sem potencia, contagiros louco, fumaça branca

novamente deixei para eles da concessionaria arrumaram, disseram que o sensor da rotação e o sensor da turbina tinham queimado

pronto agora to de volta com ela.... ufa... fui verificar e percebi que a seta lado esquerdo não acende fui trocar a lampada e para minha

surpresa a lateral tinha sido batida e fdp que concerto não puxou os cabos da seta, dai caiu a ficha o pq do reservatorio de agua do

parabrisa não estar mais la, o cara bateu o carro e não quis colocar outro

creio tbm que o airbag não foi substituido depois da colisão o que vcs acham? como saber se o airbag ta la?

bom mais sou brasileiro e não disisto nunca, vamo que vamo arrumando aos poucos né kkkk

logo posto fotos dela deixa eu arrumar ela e deixar bonitinha com os bf allterrain

Abraços

Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    Meus amigos me desculpem a demora na resposta, mais minha viatura me deus muitos problemas inclusive tive que voltar no guincho

de uma viagem que fiz, vou detalhar tudo e se alguem puder me ajudar

o tgv lei de volta onde comprei e eles descarbonizaram para mim sem comprar nada

dai fui fiajar e bum na turbina sem potencia, contagiros louco, fumaça branca

novamente deixei para eles da concessionaria arrumaram, disseram que o sensor da rotação e o sensor da turbina tinham queimado

pronto agora to de volta com ela.... ufa... fui verificar e percebi que a seta lado esquerdo não acende fui trocar a lampada e para minha

surpresa a lateral tinha sido batida e fdp que concerto não puxou os cabos da seta, dai caiu a ficha o pq do reservatorio de agua do

parabrisa não estar mais la, o cara bateu o carro e não quis colocar outro

creio tbm que o airbag não foi substituido depois da colisão o que vcs acham? como saber se o airbag ta la?

bom mais sou brasileiro e não disisto nunca, vamo que vamo arrumando aos poucos né kkkk

logo posto fotos dela deixa eu arrumar ela e deixar bonitinha com os bf allterrain

Abraços
    Amigo vc ainda tá com ela?
    Quando vi que sua L200 não tinha nem o reservatório para limpeza do para-brisa achei que não era bem cuidada pelo ex dono e que poderiam aparecer alguns problemas.

A L200 2.5 realmente deu uns problemas de aquecimento e principalmente, não tem motor pra quem gosta de correr ( se assim, o motor vai durar pouco mesmo) mas é uma excelente picape no Off.
    Em contrapartida é alta, não afrouxa fácil, uma picape excelente para pisos irregulares, fazendas e estradas ruins, tem um visual FORTE e por isso causa muita despeito por aí afora.
    Não se prenda tanto aos comentários negativos, muitos são extraídos de casos específicos, a maioria de pessoas que nem ao menos possuíram uma "L200 problemática".
    Procure Oficinas com experiencia em MIT pra te ajudar. E se vc consegue respeitar a limitação desse motor, vai adorar a picape!

Boa sorte.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Amigo vc ainda tá com ela?
    Quando vi que sua L200 não tinha nem o reservatório para limpeza do para-brisa achei que não era bem cuidada pelo ex dono e que poderiam aparecer alguns problemas.

A L200 2.5 realmente deu uns problemas de aquecimento e principalmente, não tem motor pra quem gosta de correr ( se assim, o motor vai durar pouco mesmo) mas é uma excelente picape no Off.
    Em contrapartida é alta, não afrouxa fácil, uma picape excelente para pisos irregulares, fazendas e estradas ruins, tem um visual FORTE e por isso causa muita despeito por aí afora.
    Não se prenda tanto aos comentários negativos, muitos são extraídos de casos específicos, a maioria de pessoas que nem ao menos possuíram uma "L200 problemática".
    Procure Oficinas com experiencia em MIT pra te ajudar. E se vc consegue respeitar a limitação desse motor, vai adorar a picape!

Boa sorte.
    Boa noite amigo estou com a viatura sim, depois de muito pesquisar, estudar e finalmente achar um mecanico de mit confiavel acertei a pick-up

- kit gelo instalado - esse vou te falar mudou a minha vida não preciso mais olhar pro ponteiro de temperatura

- velas aquecedoras trocadas e regulagem da bi - ficou perfeita

- reservatorio de agua colocado original mit

- troquei as mangueira do turbo e da inter por originais mit pois o antigo dono tinha colocado umas paralelas e eram muitosssss molengas

- descabonizei a turbina pois o pessoal que disse ter feito, não fez

- suspensão nova

- todos os filtros trocados

- troquei a bateria pois a que veio era muito grande e ficava patendo no capo

- ai fiz mais umas frescuras como xenon, leds na re, sensor de re, leds no interior

por enquanto é isso jan/13 colocarei os bf all terrain

e agora fim de ano vou com a viatura para a argentina 2500 km ida e volta espero que aguente kkkk

abraços a todos e boas festas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 15:23
    2. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    3. Alguns problemas... Sidekick/Vitara.
      Por Felipe Porto no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2010, 21:48
    4. Me rendí! comprei meu GV! alguns problemas.
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2009, 21:33
    5. Alguns problemas com PY me ajudem
      Por ZeNicolau no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2008, 21:05

Permissões de Postagem