x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Na verdade, as solenoides ficam perto da caixa de fusiveis, os que ficam abaixo da turbina são os sensores.

Obrigado meus amigos pelas ajudas, ja ta quase perfeita minha l200, tudo funcionando agora sim kkkk

mais me ocorreu outro problema fui utilizar a agua do limpador de parabrisa, mais não saiu ai pensei acabou a agua né?

mero engano meu, não tem o reservatorio de agua do parabrisa nem a bomba que joga agua, ficou só a mangueira e um fio que

acredito ser para conectar ao reservatorio

e ai pessoal algum lugar na net que posso comprar isso

Abraços

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    Obrigado meus amigos pelas ajudas, ja ta quase perfeita minha l200, tudo funcionando agora sim kkkk

mais me ocorreu outro problema fui utilizar a agua do limpador de parabrisa, mais não saiu ai pensei acabou a agua né?

mero engano meu, não tem o reservatorio de agua do parabrisa nem a bomba que joga agua, ficou só a mangueira e um fio que

acredito ser para conectar ao reservatorio

e ai pessoal algum lugar na net que posso comprar isso

Abraços
    Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?

O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre
    Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe

e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai

Abraço!

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?

O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre
    Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe

e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai

Abraço!
    Vai ficar Nova a L200

Parabens pelo empenho

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Vai ficar Nova a L200

Parabens pelo empenho
    HEHEHEHEH acho que resolve o problema do amigo né?? mas depois dessa barbada ele tem de lavar a L200 e postar umas fotos da viatura la no topico das fotos!! hehehe

Abraço!

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    meu amigo muito obrigado

falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00

é isso mesmo?

Abraços
    R$ 1550,00 para descarbonizar a turbina??? Tá mais caro que nas ccs.... R$300 a R$400 no máximo. Conseguiu achar um orçamento honesto???

Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    fortaleza/CE

l200

ola só novo no site to querendo compra uma l200 mas to um pouco com medo pós algumas pessoas me falarão que elas esquenta muito e xega a fundi o motor. queria saber se tem alguma l200 parti de algum ano que na da esse problema se gls sport ou outdoor qual delas e aparti de qual ano não esquenta? espero resposta e parabéns pelo site

Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Breno tem tópico que esclarece os "aquecimentos", tbm tinha esse medo mas é dependendo do ano não acontece mais nas L200
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
    Novamente, apenas pra esclarecer. Tenho uma e adoro! Mas o que o Carlos falou é uma máxima. TODAS ESQUENTAM. Pode até ter esquentado mas nunca ter dado problemas e o motor não ter sido danificado. Vai do que o ex dono fez quando ela começou a subir o ponteiro. O grande problema é falta de manutenção e falta de atenção do dono. Se começar a subir o ponteiro, tira um pouco o pé. E mantenha sempre as manutenções em dia. 90% delas lidam bem com o aquecimento moderado.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.

Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.

Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200....

Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.

Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.

Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.

Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.

Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200....

Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.

Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.

Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito

Falou tudo......

Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    fortaleza/CE

esquento l200

queria saber doe esquento da l200 se e mas nas hpe e também na gls outdoor não esquento pra fundir o motor ou e parti de qual ano que foi resolvido esse problema na l200 2005 e 2006 ainda esquenta tem que ser parti de 2007 que não tem esse problema e ISO bgd

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 15:23
    2. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    3. Alguns problemas... Sidekick/Vitara.
      Por Felipe Porto no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2010, 21:48
    4. Me rendí! comprei meu GV! alguns problemas.
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2009, 21:33
    5. Alguns problemas com PY me ajudem
      Por ZeNicolau no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2008, 21:05

Permissões de Postagem