x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Americana/SP
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Na verdade, as solenoides ficam perto da caixa de fusiveis, os que ficam abaixo da turbina são os sensores.



    Obrigado meus amigos pelas ajudas, ja ta quase perfeita minha l200, tudo funcionando agora sim kkkk

    mais me ocorreu outro problema fui utilizar a agua do limpador de parabrisa, mais não saiu ai pensei acabou a agua né?

    mero engano meu, não tem o reservatorio de agua do parabrisa nem a bomba que joga agua, ficou só a mangueira e um fio que

    acredito ser para conectar ao reservatorio

    e ai pessoal algum lugar na net que posso comprar isso

    Abraços

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    Obrigado meus amigos pelas ajudas, ja ta quase perfeita minha l200, tudo funcionando agora sim kkkk

    mais me ocorreu outro problema fui utilizar a agua do limpador de parabrisa, mais não saiu ai pensei acabou a agua né?

    mero engano meu, não tem o reservatorio de agua do parabrisa nem a bomba que joga agua, ficou só a mangueira e um fio que

    acredito ser para conectar ao reservatorio

    e ai pessoal algum lugar na net que posso comprar isso

    Abraços
    Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?

    O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre
    Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe

    e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai

    Abraço!

  • #15
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Olá amigo! Resolveu os problemas da tração?

    O reservatorio Reservatorio Agua L200 Hpe 2.5 Original - R$ 60,00 no MercadoLivre
    Esta sujo mas é identido ao meu que tb e uma outdoor hpe

    e a bomba Bomba Reservatório Água Limpador Do Parabrisa Universal - R$ 12,90 no MercadoLivre pergunte se da na L200 mas acredito que de voltagem e universal talvez so teria de adaptar um presilha para prender esta ai

    Abraço!
    Vai ficar Nova a L200


    Parabens pelo empenho

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Vai ficar Nova a L200


    Parabens pelo empenho
    HEHEHEHEH acho que resolve o problema do amigo né?? mas depois dessa barbada ele tem de lavar a L200 e postar umas fotos da viatura la no topico das fotos!! hehehe

    Abraço!

  • #17
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    meu amigo muito obrigado

    falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00

    é isso mesmo?

    Abraços
    R$ 1550,00 para descarbonizar a turbina??? Tá mais caro que nas ccs.... R$300 a R$400 no máximo. Conseguiu achar um orçamento honesto???

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    l200

    ola só novo no site to querendo compra uma l200 mas to um pouco com medo pós algumas pessoas me falarão que elas esquenta muito e xega a fundi o motor. queria saber se tem alguma l200 parti de algum ano que na da esse problema se gls sport ou outdoor qual delas e aparti de qual ano não esquenta? espero resposta e parabéns pelo site

  • #19
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Breno tem tópico que esclarece os "aquecimentos", tbm tinha esse medo mas é dependendo do ano não acontece mais nas L200
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #20
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #21
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Todas as L200 esquentam. O negocio é tentar arrumar uma que nunca esquentou.
    Novamente, apenas pra esclarecer. Tenho uma e adoro! Mas o que o Carlos falou é uma máxima. TODAS ESQUENTAM. Pode até ter esquentado mas nunca ter dado problemas e o motor não ter sido danificado. Vai do que o ex dono fez quando ela começou a subir o ponteiro. O grande problema é falta de manutenção e falta de atenção do dono. Se começar a subir o ponteiro, tira um pouco o pé. E mantenha sempre as manutenções em dia. 90% delas lidam bem com o aquecimento moderado.

  • #22
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.

    Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.

    Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200....

    Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.


    Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.

    Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #23
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Antigamente, parece que o pessoal que comprava L200, pensava que a mit ia cobrir os prejuizos e arregaçavam mesmo, como se fizessem isso só pra ter motivo pra postar aqui que a L200 não presta.

    Outro grande problema é que a todas as L200 tem um "desempenho" muito parecido com as hilux quadradas, eram lentas e tudo mais. Só que a Hilux evoluiu e alterou completamente a mecânica e não ficou mais aquele carro lento, mas a L200 não, ficou linda por fora, mas o que é mais importante não foi quase nada inovado, onde já se viu um carro a diesel em que a 100 km por hora está a 3000 rpm? E o porquê disso? Usar um motor dos anos 80 bombado, tirando o que não podia tirar e como ainda não era o suficiente, tiraram ainda mais da transmissão.

    Só que no caso das Hilux quadradas, podia usar mesmo, que ela não esquentava, já a L200....

    Mas a culpa disso tudo é de quem tem os direitos da mitsubishi no brasil. Nunca que a mit japa original deixaria uma coisa dessas acontecer. Só ver que lá fora eles usam um 2.5 com CR de 5ª geração, fodão, que é ou deve ser muito bom e econômico. Fora as únicas peças originais Mit no brasil que são as Pajeros Full, nivel top das top.


    Pra ter L200 não pode ter mimimi de querer o carro e quando (se) o bicho superaquecer, vier falar mal do carro. Porque o que mais tem por aí é informação dizendo que L200 é bomba.

    Manutenção e controle de temperatura, a primeira é básica pra todo o carro, a segunda é o básico pra L200, juntando tudo, acho que dá pra ter uma felicidadezinha... Mas o que mata mesmo é o consumo.. esse aí, é foda... mas fazer o que né? Nem tudo é perfeito


    Falou tudo......

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    esquento l200

    queria saber doe esquento da l200 se e mas nas hpe e também na gls outdoor não esquento pra fundir o motor ou e parti de qual ano que foi resolvido esse problema na l200 2005 e 2006 ainda esquenta tem que ser parti de 2007 que não tem esse problema e ISO bgd

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2012, 15:23
    2. Problemas com peças e garantia L200 Outdoor
      Por Diogo Maciel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/06/2011, 11:40
    3. Alguns problemas... Sidekick/Vitara.
      Por Felipe Porto no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2010, 21:48
    4. Me rendí! comprei meu GV! alguns problemas.
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2009, 21:33
    5. Alguns problemas com PY me ajudem
      Por ZeNicolau no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2008, 21:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade