x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Pois é.Fiz a cotação pela Sulamerica, que é a minha atual seguradora, e o preço ficou excelente (R$ 2.300,00). Melhor fechar com eles mesmo.O carro tá muito conservado sim. Repare que nem insulfilm ele levou ainda. Não tem indícios de que entrou na lama. Carro de madame.Vou precisar muito da ajuda de vocês pra sobreviver à essa nova fase 4x4, já que sou um cara que entende pouco da mecânica desses bichões.

MADAME?.?.?.?.?.?

XIIIIIIIII. ......

KKKKKKKK

Da uma volta no carro, olha se o 4x4 esta engatando , tira a vareta do FLUIDO DA TRANSMISSÃO, olha a cor, não pode estar marrom opaco ,nem preto

é um carrão mesmo, na gasolina não tem muita coisa de diferente de um carro normal, olha se foi feito a MECÂNICA PREVENTIVA marcada no MANUEL . Aí é SENTAR E CORRER PARA O ABRAÇO

Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    O carro tá muito conservado sim. Repare que nem insulfilm ele levou ainda. Não tem indícios de que entrou na lama. Carro de madame.
    Que o Pajero Full é muito mais carro que um TR4 em todos os aspectos, sem a menor sombra de dúvidas. Se esse carro é a gasolina e está mesmo com 85.000 km você achou uma mosca branca de olhos azuis.

O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Que o Pajero Full é muito mais carro que um TR4 em todos os aspectos, sem a menor sombra de dúvidas. Se esse carro é a gasolina e está mesmo com 85.000 km você achou uma mosca branca de olhos azuis.

O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.
    Rapaz, o carro tá mesmo uma coisa linda.

Sobre andar na cidade, minha mulher já disse "Mas é muito grande! Assim eu vou ter dificuldade de estacionar!", e eu respondi: "Ha! Você teria dificuldade mesmo com um Smart!". Ela não gostou muito, mas o espírito da coisa é que temos que nos adaptar ao bichão! Tudo se aprende.

Se não der certo, compro um Uno e fica tudo certo!

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ...

neilson, tenho uma full identica a dele, só que a minha é a diesel, cara moro em balneario camboriu-sc, as ruas e as vagas são apertadas pra caramba aqui, concordo com vc que é dificil manobrar ,mas com o tempo vc pega as manhas e dirige numa boa, pra estacionar ja to fera.kkkkk
    mais o prblema da altura mesmo é o que mais me incomoda, tem lugares que prefiro descer do carro para ter uma noção da altura pra passar, mais isso seria com quase todos os 4x4.

parabens ai edrizo, o carro ta lindo!

abracos Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Como referencia em lugares com rampas inclinadas tem que ter no minimo 2,40 de altura... e claro depende muito do angulo.

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    2,40 ? Tem certeza ?

Eu tenho 1,88 de altura, e do lado do carro percebo que na parte traseira (a mais alta) ele tem uns 2 cm a menos. Pra 2,40 a diferença é muito grande!

Obrigado Vitor e Neilson!!! Agora estou no clube, e bem feliz por isso!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Creio que as dimensões da Full sejam semelhantes a Explorer. Para estacionar em diversos locais e circular em estacionamentos de shopping não tenho problemas. Para vagas em fila indiana (ao lado do meio fio) em vagas que entram um sedã médio, eu costumo a encarar e em vagas como em que se entra ao lado de outros carros, nunca deixei de estacionar, mas geralmente é necessário fazer uma baliza para centrar a viatura na vaga.

Quanto a altura, só fico atento com galhos de árvores que avançam sobre a pista. Nunca tive problemas problemas em garagens.

Parabéns pelo achado. Uma pérola!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    2. Problemas Pajero Full 3.8 HPE 2004
      Por dkrabbe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/05/2012, 12:57
    3. Catálogo de peças Pajero Full 3.2 2004
      Por Claudio Chui no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/08/2011, 22:23
    4. Pajero full 2004 3.8 v6 233cv 4p blindada - r$ 49.900