x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    O carro tá muito conservado sim. Repare que nem insulfilm ele levou ainda. Não tem indícios de que entrou na lama. Carro de madame.
    Que o Pajero Full é muito mais carro que um TR4 em todos os aspectos, sem a menor sombra de dúvidas. Se esse carro é a gasolina e está mesmo com 85.000 km você achou uma mosca branca de olhos azuis.

O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Que o Pajero Full é muito mais carro que um TR4 em todos os aspectos, sem a menor sombra de dúvidas. Se esse carro é a gasolina e está mesmo com 85.000 km você achou uma mosca branca de olhos azuis.

O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.
    Rapaz, o carro tá mesmo uma coisa linda.

Sobre andar na cidade, minha mulher já disse "Mas é muito grande! Assim eu vou ter dificuldade de estacionar!", e eu respondi: "Ha! Você teria dificuldade mesmo com um Smart!". Ela não gostou muito, mas o espírito da coisa é que temos que nos adaptar ao bichão! Tudo se aprende.

Se não der certo, compro um Uno e fica tudo certo!

Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Se não der certo, compro um Uno e fica tudo certo!
    Se sua mulher vai dirigí-lo também, já vá juntando dinheiro pra comprar um Uno.

Mas a ideia é essa mesmo. O Full é um carro prazeroso de dirigir e se você tiver um nessas condições aí, vale a pena comprar um outro carro pra andar na cidade, até mesmo pra ter uma opção enquanto ele estiver fazendo manutenção, por exemplo.

Parabéns pela escolha.
    Neilson

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ...

neilson, tenho uma full identica a dele, só que a minha é a diesel, cara moro em balneario camboriu-sc, as ruas e as vagas são apertadas pra caramba aqui, concordo com vc que é dificil manobrar ,mas com o tempo vc pega as manhas e dirige numa boa, pra estacionar ja to fera.kkkkk
    mais o prblema da altura mesmo é o que mais me incomoda, tem lugares que prefiro descer do carro para ter uma noção da altura pra passar, mais isso seria com quase todos os 4x4.

parabens ai edrizo, o carro ta lindo!

abracos Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal

Como referencia em lugares com rampas inclinadas tem que ter no minimo 2,40 de altura... e claro depende muito do angulo.

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    2,40 ? Tem certeza ?

Eu tenho 1,88 de altura, e do lado do carro percebo que na parte traseira (a mais alta) ele tem uns 2 cm a menos. Pra 2,40 a diferença é muito grande!

Obrigado Vitor e Neilson!!! Agora estou no clube, e bem feliz por isso!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Eu faria um seguro contra terceiros + parachoques de aço. etc

Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    O problema maior é a idade , as seguradoras não querem veículos com mais de DEZ anos . Tenho uma moto com mesmo problema , até dez anos , eu pagava 1250 reais , quando ela fez ONZE anos o seguro foi para 2500 reais . Detalhe , índice de roubo dela é ZERO.

a GLS é muito pouco visada , se fosse diesel , poderia ser um pouco mais preocupante. Coloque no carro um RASTREADOR e um SANTINHO , KKKK e seja feliz

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Creio que as dimensões da Full sejam semelhantes a Explorer. Para estacionar em diversos locais e circular em estacionamentos de shopping não tenho problemas. Para vagas em fila indiana (ao lado do meio fio) em vagas que entram um sedã médio, eu costumo a encarar e em vagas como em que se entra ao lado de outros carros, nunca deixei de estacionar, mas geralmente é necessário fazer uma baliza para centrar a viatura na vaga.

Quanto a altura, só fico atento com galhos de árvores que avançam sobre a pista. Nunca tive problemas problemas em garagens.

Parabéns pelo achado. Uma pérola!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    2. Problemas Pajero Full 3.8 HPE 2004
      Por dkrabbe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/05/2012, 12:57
    3. Catálogo de peças Pajero Full 3.2 2004
      Por Claudio Chui no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/08/2011, 22:23
    4. Pajero full 2004 3.8 v6 233cv 4p blindada - r$ 49.900