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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    O carro tá muito conservado sim. Repare que nem insulfilm ele levou ainda. Não tem indícios de que entrou na lama. Carro de madame.
    Que o Pajero Full é muito mais carro que um TR4 em todos os aspectos, sem a menor sombra de dúvidas. Se esse carro é a gasolina e está mesmo com 85.000 km você achou uma mosca branca de olhos azuis.

    O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

    Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.


  • #14
    Usuário Avatar de edrizo
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Que o Pajero Full é muito mais carro que um TR4 em todos os aspectos, sem a menor sombra de dúvidas. Se esse carro é a gasolina e está mesmo com 85.000 km você achou uma mosca branca de olhos azuis.

    O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

    Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.
    Rapaz, o carro tá mesmo uma coisa linda.

    Sobre andar na cidade, minha mulher já disse "Mas é muito grande! Assim eu vou ter dificuldade de estacionar!", e eu respondi: "Ha! Você teria dificuldade mesmo com um Smart!". Ela não gostou muito, mas o espírito da coisa é que temos que nos adaptar ao bichão! Tudo se aprende.

    Se não der certo, compro um Uno e fica tudo certo!

  • #15
    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Se não der certo, compro um Uno e fica tudo certo!
    Se sua mulher vai dirigí-lo também, já vá juntando dinheiro pra comprar um Uno.

    Mas a ideia é essa mesmo. O Full é um carro prazeroso de dirigir e se você tiver um nessas condições aí, vale a pena comprar um outro carro pra andar na cidade, até mesmo pra ter uma opção enquanto ele estiver fazendo manutenção, por exemplo.

    Parabéns pela escolha.
    Neilson


  • #16
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ...

    O único senão é se você for utilizá-lo dentro da cidade. Eu aguentei rodar quase um ano com o Discovery aqui no Rio de Janeiro. É um saco. Não tem vaga pra carros grandes nos shoppings, em alguns prédios raspa o teto ou os retrovisores, pra manobrar no trânsito é horrível, enfim, comprei um TR4 e deixei o Discovery só pra estrada. Se tivesse que ficar com apenas um carro, talvez escolhesse um Pajero Full 3 portas.

    Como você também é daqui, é uma coisa pra se pensar, mas pelo preço e condições do carro, compra e depois arruma mais um qualquer pra rodar na cidade. Um Pajero Full desse jeito é uma oportunidade muito boa.
    neilson, tenho uma full identica a dele, só que a minha é a diesel, cara moro em balneario camboriu-sc, as ruas e as vagas são apertadas pra caramba aqui, concordo com vc que é dificil manobrar ,mas com o tempo vc pega as manhas e dirige numa boa, pra estacionar ja to fera.kkkkk
    mais o prblema da altura mesmo é o que mais me incomoda, tem lugares que prefiro descer do carro para ter uma noção da altura pra passar, mais isso seria com quase todos os 4x4.

    parabens ai edrizo, o carro ta lindo!

    abracos Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #17
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    Como referencia em lugares com rampas inclinadas tem que ter no minimo 2,40 de altura... e claro depende muito do angulo.

  • #18
    Usuário Avatar de edrizo
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    2,40 ? Tem certeza ?

    Eu tenho 1,88 de altura, e do lado do carro percebo que na parte traseira (a mais alta) ele tem uns 2 cm a menos. Pra 2,40 a diferença é muito grande!

    Obrigado Vitor e Neilson!!! Agora estou no clube, e bem feliz por isso!!!
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Eu faria um seguro contra terceiros + parachoques de aço. etc

    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    O problema maior é a idade , as seguradoras não querem veículos com mais de DEZ anos . Tenho uma moto com mesmo problema , até dez anos , eu pagava 1250 reais , quando ela fez ONZE anos o seguro foi para 2500 reais . Detalhe , índice de roubo dela é ZERO.

    a GLS é muito pouco visada , se fosse diesel , poderia ser um pouco mais preocupante. Coloque no carro um RASTREADOR e um SANTINHO , KKKK e seja feliz

  • #20
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    Creio que as dimensões da Full sejam semelhantes a Explorer. Para estacionar em diversos locais e circular em estacionamentos de shopping não tenho problemas. Para vagas em fila indiana (ao lado do meio fio) em vagas que entram um sedã médio, eu costumo a encarar e em vagas como em que se entra ao lado de outros carros, nunca deixei de estacionar, mas geralmente é necessário fazer uma baliza para centrar a viatura na vaga.

    Quanto a altura, só fico atento com galhos de árvores que avançam sobre a pista. Nunca tive problemas problemas em garagens.

    Parabéns pelo achado. Uma pérola!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

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