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  • #1
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    Pajero Full 98 ou TR4 2004?




    Pessoal.

    Estou entrando agora para o mundo das 4x4, e estou com uma dúvida sobre qual modelo comprar.

    A dúvida é entre a compra de uma Pajero Full GLS-B 1998, Automática com 85.000km rodados originais (V6 3500), ou uma TR4 2004, também automatica com 55.000 km rodados. Todas com banco de couro impecável, e com aspecto super conservado.

    Ambas estão custando 29.900,00.

    Tenho intenção de colocar Kit Gás, já que sou piloto de Parapente e tenho idéia de rodar bastante. Pretendo rodar pouco pela cidade.


    Qual acham mais interessante, já que o preço é o mesmo!?

    Obrigado pela ajuda!!!
    4X4 Brasil

  • #2
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    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Pessoal.

    Estou entrando agora para o mundo das 4x4, e estou com uma dúvida sobre qual modelo comprar.

    A dúvida é entre a compra de uma Pajero Full GLS-B 1998, Automática com 85.000km rodados originais (V6 3500), ou uma TR4 2004, também automatica com 55.000 km rodados. Todas com banco de couro impecável, e com aspecto super conservado.

    Ambas estão custando 29.900,00.

    Tenho intenção de colocar Kit Gás, já que sou piloto de Parapente e tenho idéia de rodar bastante. Pretendo rodar pouco pela cidade.


    Qual acham mais interessante, já que o preço é o mesmo!?

    Obrigado pela ajuda!!!


    As duas tem um gasto de combustível parecido e se vc colocar GNV na TR4 vai perder a porta-malas. A GLS se estiver em bom estado e for 4x4 é um BAITA carrão. Se vc vai precisar de espaço interno , não tem nem como comparar a GLS da um banho nesse item. Na TR4 , o espaço , principalmente nos bancos traseiros é bem reduzido, para duas pessoas com pernas curtas.

    A TR4 não é um carro ruim, tem varias virtudes , principalmente , no fora de estrada.

    Como acho que vc vai usar muito na estrada , iria de GLS, mais confortável para ir com passageiros e essa kilometragem num V6 bem cuidado não é nada, preste atenção no cambio

  • #3
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    eu pegaria a pajero full gls, pois eu acho que tr4 é carro de madame ir ao shopping, não desmerecendo quem tem uma tr4, mas eu não compraria.
    tenho uma gls 99 e posso te garantir que é um baita carro.

    abraços
    Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #4
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    É.

    Acho que vou de GLS-B mesmo! É um baita carrão e tá muito bem conservada!

    Uma raridade, mas o problema é que não fazem seguro pra ela. Como vocês resolveram isso? Andam sem seguro mesmo?

  • #5
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    cara eu não tenho seguro não, o seguro é Deus mesmo.kkkkkkk

    a ultima cotação que eu tinha feito tinha dado R$4,500 e decidi ficar sem, mais garante que os ladroes preferem roubar os celtas e gols do que roubar esses carros grandes.

    Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara eu não tenho seguro não, o seguro é Deus mesmo.kkkkkkk

    a ultima cotação que eu tinha feito tinha dado R$4,500 e decidi ficar sem, mais garante que os ladroes preferem roubar os celtas e gols do que roubar esses carros grandes.

    Vitor Grotmann
    Não é só roubo. Tem também problemas com colisão, e etc.

    As peças são caras né!

  • #7
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    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Não é só roubo. Tem também problemas com colisão, e etc.

    As peças são caras né!


    O problema maior é a idade , as seguradoras não querem veículos com mais de DEZ anos . Tenho uma moto com mesmo problema , até dez anos , eu pagava 1250 reais , quando ela fez ONZE anos o seguro foi para 2500 reais . Detalhe , índice de roubo dela é ZERO.

    a GLS é muito pouco visada , se fosse diesel , poderia ser um pouco mais preocupante. Coloque no carro um RASTREADOR e um SANTINHO , KKKK e seja feliz

  • #8
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    Tbem pode usar o Ituran (se tiver cobertura) com seguro sai +- R$ 300,00/mes. (aqui em SP)

  • #9
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    Essa é a GLS que estou fechando. O que acham?

    Tem um esquema de seguro aqui no RJ que funciona em modo de coperativa. Acho que é uma solução.

    Pajero Full 98 ou TR4 2004?-dsc_0452.jpg

  • #10
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    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Essa é a GLS que estou fechando. O que acham?

    Tem um esquema de seguro aqui no RJ que funciona em modo de coperativa. Acho que é uma solução.

    Pajero Full 98 ou TR4 2004?-dsc_0452.jpg
    P

    o carro parece estar bom , difícil avaliar assim.


    cuidado com essas COOPERATIVAS , é alternativa , mas acho que não são regulamentadas ou reconhecidas por órgão oficial .

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    P

    o carro parece estar bom , difícil avaliar assim.


    cuidado com essas COOPERATIVAS , é alternativa , mas acho que não são regulamentadas ou reconhecidas por órgão oficial .
    Pois é.

    Fiz a cotação pela Sulamerica, que é a minha atual seguradora, e o preço ficou excelente (R$ 2.300,00). Melhor fechar com eles mesmo.

    O carro tá muito conservado sim. Repare que nem insulfilm ele levou ainda. Não tem indícios de que entrou na lama. Carro de madame.

    Vou precisar muito da ajuda de vocês pra sobreviver à essa nova fase 4x4, já que sou um cara que entende pouco da mecânica desses bichões.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Pois é.Fiz a cotação pela Sulamerica, que é a minha atual seguradora, e o preço ficou excelente (R$ 2.300,00). Melhor fechar com eles mesmo.O carro tá muito conservado sim. Repare que nem insulfilm ele levou ainda. Não tem indícios de que entrou na lama. Carro de madame.Vou precisar muito da ajuda de vocês pra sobreviver à essa nova fase 4x4, já que sou um cara que entende pouco da mecânica desses bichões.



    MADAME?.?.?.?.?.?


    XIIIIIIIII. ......




    KKKKKKKK



    Da uma volta no carro, olha se o 4x4 esta engatando , tira a vareta do FLUIDO DA TRANSMISSÃO, olha a cor, não pode estar marrom opaco ,nem preto


    é um carrão mesmo, na gasolina não tem muita coisa de diferente de um carro normal, olha se foi feito a MECÂNICA PREVENTIVA marcada no MANUEL . Aí é SENTAR E CORRER PARA O ABRAÇO

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