x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Primeiro 4x4 - Dúvidas Triton

Pessoal, estou decidido de pegar um veículo 4x4 e estou muito em dúvida entre a Hilux e a Triton. Vou pegar ambas usadas e estou achando o preço das Hilux muito super faturado. Sempre acima da tabela. Já a triton é mais fácil de achar uma em bom estado e com um preço dentro da realidade.
    Da Hilux eu ja conheço bastante, todo mundo que tem elogia, mas com o preço que eu compro uma Trion 2009 eu compro uma Hilux 2006, e 3 anos para uma pick-up creio que seja bastante tempo.
    Li alguns tópicos sobre a triton, e ouvi alguns dizerem que o motor não dura muito mais que 100.000. Isso confirma? Em que aspectos eu preciso ficar atento na hora de fazer a compra? Quero uma com o câmbio automático, é boa?
    O consumo já li que é meio pesado, mas diverge muito conforme o motorista. Qual seria uma média para cidade e estrada?
    O seguro também é mais caro do que a hilux, em média de R$4.500 para a triton no meu perfil e R$3.000 para a hilux do mesmo ano.
    Quais detalhes eu devo prestar atencao na hora da compra? Tem algum detalhe especial que devo ficar de olho?
    Provavelmente vou comprar o carro em curitiba, sou de Ponta Grossa, e queria saber sobre algum mecânico que possa dar uma olhada na camionete antes de compra-la.

Desde já muito obrigado!

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Li um tópico que me ajudou muito. O usuário tinha exatamente a mesma dúvida minha: por que a triton usada é mais barata que a hilux.
    Pelo que eu li, tem os problemas no filtro que entope, mas nao é caro, e falaram um pouco da manutenção mais cara que a toyota. Isso prossegue? Também vi o preço do seguro, como ja citado, mais caro que o da hilux.
    Minha pergunta: mesmo com esses detalhes, vale mais a pena comprar uma triton usada 2009 ou uma hilux mais antiga, 2006?

Att.

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Tenho uma triton 2012/13 comprada zero km e se conselho fosse bom a gente vendia,mas o meu conselho é : fuja da triton,e em especial de at. acho o pior cambio at que existe e quanto ao consumo realmente é muito alto.Quanto a motor e estabilidade acho a triton melhor que a hilux.
    O mais importante é vc andar em uma e ve se gosta,se fosse para eu comprar uma pickup hoje, com certeza não seria uma triton at.Amecanica eu pensaria...

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    wmfilho, já possuí uma Hilux SRV MT 2006 e hoje possuo uma Triton Flex 2010, a Toy é + carro + pós-venda + revenda, o que não significa que a Mit seja ruim, dependendo do uso ela até tem algumas vantagens, por exemplo: + compacta (melhor de estacionar), + giro de direção (melhor de manobrar), + macia (conforto, apesar dos bancos serem inferiores), + ângulos de ataque/saída (melhor em trilhas), + investimento da marca em esportes (mitsubishi motors/outdoor). Sugiro que vc sopese qual vai ser o uso prioritário e faça test drive para tomar a decisão, considerando que 3 anos de vantagem também não podem ser desconsiderados! Boa sorte na escolha!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas - Primeiro 4x4 - Hilux SRV=at 2006
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/12/2012, 02:18
    2. Samurai meu Primeiro 4x4. Dúvidas??????
      Por RAFA-SC no fórum Suzuki
      Respostas: 27
      Última resposta: 09/11/2012, 13:48
    3. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39
    4. Primeiro Jeep X muitas duvidas
      Por Seu Nene no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/08/2010, 21:43
    5. MEU PRIMEIRO 4 X 4 - DUVIDAS 4WD