x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Dúvidas - Primeiro 4x4 - Hilux SRV=at 2006

Há algum tempo venho acessando o forum 4x4brasil em busca de informações sobre veículos 4x4.
    Recentemente vendi meu carro e agora estou buscando informações para a compra de uma Hilux SRV-at ano 2006-2007. Será minha primeira camionete.
    Até hoje meus carros foram todos 0km e aí surge a primeira preocupação na hora da compra - Um carro com 6 anos de uso.
    A maioria das hilux que eu tenho visto já estão acima dos 100.000km, algumas com mais de 200.000km. Queria saber se posso confiar nessas informações do hodômetro ou isso pode ser burlado? Até quanto um motor desse aguenta?
    Como se trata de um veículo já com um certo tempo de uso e com uma quilometragem avançada, gostaria de saber de vocês em que pontos eu devo prestar atenção na hora da compra. Quais são os fatores que devo levar em consideração?
    Penso em antes de comprar levar o carro em algum mecânico de confiança para ver se tudo esta ok, porém sou de Ponta Grossa - PR e provavelmente vou comprar o veículo em Curitiba, devido a quantidade de ofertas na capital. Se alguém souber de um mecânico de confiança em Curitiba onde eu possa levar o carro para dar uma verificada ficarei agradecido.
    A minha preferência é uma Hilux ano 2006 pelo valor do automóvel e do seguro, em torno de R$80.000,00 e R$3.000,00 respectivamente. Valor do seguro cotado pelo banco do brasil - meu seguro atual é da zurich, não cancelei ele pois não quero perder o bônus que eu tenho. Alguém conhece e confia na segurado do Banco do Brasil?
    Caso uma Hilux 2006 não seja um bom negócio, tenho a possibilidade de pegar uma hilux mais nova, ano 2009-2010 SRV-at, porém minha preferência seria uma 2006 pelo menor valor investido. Uma Hilux 2009 esta na faixa de R$95.000,00.
    É isso pessoal!
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO WNFILHO

Seja muito bem vindo a este maravilhoso FORUM 4X4 .

MINHA OPINIÃO :

Este carro é muito bom , tenho 3 irmãos que tem picapes desta , um tem uma 2005/06 outro uma 2006/06 e outro 2007/07 , todos muito satisfeitos a que tem a mais velha , esta com 240.000km só de alegria , todas as revisões feitas em CCS TOYOTA e o máximo que ele gasta nas REVISÕES RECOMENDADAS é em torno de R$550,00 .

SUGIRO A VC TER MUITO CUIDADO E MUITA PACIENCIA PARA COMPRAR A SUA , como vc sempre comprou carros 0K , e vai pela primeira vez entrar num usado ?????

SUGIRO A VC DE PROCURAR DE PESSOAS QUE VC CONHECE , DE PROCEDENCIA , DE UM PARENTE DE UM AMIGO , POIS ASSIM A POSSIBILIDADE DE VC ENTRAR NUMA FRIA DIMINUI MUITO .

Qualquer carro que vc compre de CONCESSIONÁRIA ou de LOJAS MULTIMARCAS , vc terá a GRANDE CHANCE DE SER ENGANADO , não acredite em nenhuma , pois 99% DELAS SÃO DESONESTAS no sentido de KILOMETRAGEM QUE MARCA NO ODÔMETRO , pois a mioria dão um TAPA no velocímetro abaixando a km que indica no odômetro . AINDA MAIS SE O CARRO TIVER EM ESTADO IMPECÁVEL , eles mexem o velocímetro e ninguem tem como provar que foi mexido .

Este meu irmão que tem a 2005/06 pensa em vender , mas qdo vai na CCS para entregar a dele e pegar a nova , a CCS diz que não pega o carro dele pq esta com a kM muito alto e em algumas até sugeriu para que ele desse um tapa no velocímetro pq aí ficaria mais fácil para ele vender , MAS ELE NÃO FAZ ISTO ele me disse que quem quiser comprar a dele vai comprar com KM que esta marcando e se vc olhar o carro dele parece 0K .

Mas é por aí este motores rodam muito MAS DEPENDE DE COMO FOI USADO , FEITO AS MANUTENÇÕES E REVISÕES , ainda tem pouco tempo estas picapes com este motor para saber se aguentam muitos km ou não , só daqui a uns 5 a 10 anos que poderemos aber se eles vão aguentar 500.000 km .

Tenho visto tanto em HILUX como TRITON com estes motores modernos que tem a tal VÁLVULA EGR que é um recurso tecnolóogico exigido pelo governo para poluírem menos que os carros modernos a díesel TEM QUE TER , esta válvula EGR faz o motor ter que queimar gases que vão para o escapamento e que no COLETOR DE ADIMISSÃO fica impregnado de uma LAMA PRETA que é fuligem que vem dos gases de escapamento que forma alí entupindo o COLETOR DE ADIMSSÃO e fazendo oc arro funcionar mal e ATÉ A BATER O MOTOR .

COM TODA ESTA ESPLANAÇÃO SUGIRO A VC COMPORAR UM CARRO DE PROCEDENCIA , PARENTE/AMIGO/VIZINHO E QUE SEJA O MAIS NOVO POSSÍVEL , OU MELHOR COM MENOR KM POSSÍVEL , VC PODE ENCONTRAR UMA 2006 COM M BAIXA KM , QUE SERÁ MELHOR DO QUE UMA 2009 COM KM ALTA .

Espero ter ajudado , mas que fique BEM CLARO , QUE ESTA É MINHA OPNIÃO , e que a PICAPE HILUX CD SRV é um excelente carro e vc ficará muito satisfeito e fará uma EXCELENTE COMPRA e este carro é a PICAPE DE MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DO MERCADO .

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Primeiro de tudo precisa ter paciencia e procurar bem. Por sorte, hilux 06-07 tem de monte pra vender, então uma hora você acha uma ideal para comprar

SE EU fosse comprar uma 06 hoje, as 2 primeiras coisas q eu iria checar era: se a pickup teve 1 unico dono e todas as revisoes feitas na autorizada.
    Se eu achar uma assim, pronto, me interesso na hora.
    Caso contrário, passo longe.

Conheço cara que comprou pickup de 150 mil km rodados onde a ultima revisao em uma CSS foi dos 20 mil. Louco demais. Nem preciso dizer que o cara teve dor de cabeça pra deixa a pickup filé depois da compra, né?

Por isso que eu disse que tem q ter paciencia. Não vai ser logo de primeira que vc vai achar um veiculo de 6 anos atras que teve apenas 1 dono e todas as revisoes certinhas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. Samurai meu Primeiro 4x4. Dúvidas??????
      Por RAFA-SC no fórum Suzuki
      Respostas: 27
      Última resposta: 09/11/2012, 13:48
    3. primeiro kart cross (duvidas)
      Por joão_eks no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2012, 19:39
    4. Primeiro Jeep X muitas duvidas
      Por Seu Nene no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/08/2010, 21:43
    5. MEU PRIMEIRO 4 X 4 - DUVIDAS 4WD