Há algum tempo venho acessando o forum 4x4brasil em busca de informações sobre veículos 4x4.
Recentemente vendi meu carro e agora estou buscando informações para a compra de uma Hilux SRV-at ano 2006-2007. Será minha primeira camionete.
Até hoje meus carros foram todos 0km e aí surge a primeira preocupação na hora da compra - Um carro com 6 anos de uso.
A maioria das hilux que eu tenho visto já estão acima dos 100.000km, algumas com mais de 200.000km. Queria saber se posso confiar nessas informações do hodômetro ou isso pode ser burlado? Até quanto um motor desse aguenta?
Como se trata de um veículo já com um certo tempo de uso e com uma quilometragem avançada, gostaria de saber de vocês em que pontos eu devo prestar atenção na hora da compra. Quais são os fatores que devo levar em consideração?
Penso em antes de comprar levar o carro em algum mecânico de confiança para ver se tudo esta ok, porém sou de Ponta Grossa - PR e provavelmente vou comprar o veículo em Curitiba, devido a quantidade de ofertas na capital. Se alguém souber de um mecânico de confiança em Curitiba onde eu possa levar o carro para dar uma verificada ficarei agradecido.
A minha preferência é uma Hilux ano 2006 pelo valor do automóvel e do seguro, em torno de R$80.000,00 e R$3.000,00 respectivamente. Valor do seguro cotado pelo banco do brasil - meu seguro atual é da zurich, não cancelei ele pois não quero perder o bônus que eu tenho. Alguém conhece e confia na segurado do Banco do Brasil?
Caso uma Hilux 2006 não seja um bom negócio, tenho a possibilidade de pegar uma hilux mais nova, ano 2009-2010 SRV-at, porém minha preferência seria uma 2006 pelo menor valor investido. Uma Hilux 2009 esta na faixa de R$95.000,00.
É isso pessoal!
Obrigado