x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Apoio de braço para linha Mitsubishi.

Hoje liguei na Artefactum e me informaram que o apoio custa R$ 250,00, mas devido a um acordo com a Mitsubishi, eles não podem mais nos vender este apoio diretamente, só nas concessionárias Mitsubishi, pela bagatela de R$ 600,00...Nunca vi tamanho absurdo!!! Eles tem apoios para todos os carros e picapes, só a Mitsubishi fez este acordo e proibiu a venda aos consumidores.
    Pessoal, tenho L200 há anos, adoro a marca, mas custo a acreditar que a Mitsubishi fez esta manobra para lucrar em cima de simples apoios de braço.
    Perguntei na Artefactum se eles tinham outros acordos com outras montadoras e a resposta foi: Só a Mitsubishi tem este acordo, apoios para outras marcas podem ser comprados sem problemas.

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Hoje liguei na Artefactum e me informaram que o apoio custa R$ 250,00, mas devido a um acordo com a Mitsubishi, eles não podem mais nos vender este apoio diretamente, só nas concessionárias Mitsubishi, pela bagatela de R$ 600,00...Nunca vi tamanho absurdo!!! Eles tem apoios para todos os carros e picapes, só a Mitsubishi fez este acordo e proibiu a venda aos consumidores.
    Pessoal, tenho L200 há anos, adoro a marca, mas custo a acreditar que a Mitsubishi fez esta manobra para lucrar em cima de simples apoios de braço.
    Perguntei na Artefactum se eles tinham outros acordos com outras montadoras e a resposta foi: Só a Mitsubishi tem este acordo, apoios para outras marcas podem ser comprados sem problemas.
    Realmente isso é um absurdo! 600,00 reais não vale de jeito nenhum! Tem alguns para vender no Mercadolivre, achei interessante esse aqui >>> Apoio De Braço Em Couro - Varios Veiculos - Frete Gratis - R$ 282,00 no MercadoLivre parece ser bem acabado.

Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu entrei neste site, mas eles não tem para Mitsubishi. Achei um apoio na concessionária Mitsubishi por R$ 620,00 e com desconto sai por R$ 570,00. É o dobro do que realmente custa na Artefactum, mas não existe jeito de comprar lá.
    Liguei na Artefactum e falei com a Tatiane de vendas, ela disse que não pode nos vender apoios de braço destinados a veículos Mitsubishi, devido ao tal acordo com a Fábrica e que no caso do apoio para L200 Savana e Outdoor, como estes veículos saíram de linha, a fábrica cancelou as encomendas destes apoios para estes veículos??? Troquei minha Savana 2005 por uma 2011/2012, mas não sabia que ela já saiu de linha???

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo.conrado Ver Post
    Eu entrei neste site, mas eles não tem para Mitsubishi. Achei um apoio na concessionária Mitsubishi por R$ 620,00 e com desconto sai por R$ 570,00. É o dobro do que realmente custa na Artefactum, mas não existe jeito de comprar lá.
    Liguei na Artefactum e falei com a Tatiane de vendas, ela disse que não pode nos vender apoios de braço destinados a veículos Mitsubishi, devido ao tal acordo com a Fábrica e que no caso do apoio para L200 Savana e Outdoor, como estes veículos saíram de linha, a fábrica cancelou as encomendas destes apoios para estes veículos??? Troquei minha Savana 2005 por uma 2011/2012, mas não sabia que ela já saiu de linha???
    Marcelo lá no anuncio do mercadolivre consta que eles tem o apoio para a L200 Sport, porém vi que alguém fez uma pergunta sobre o modelo savana/outdoor e o vendedor respondeu que não tem...será que muda alguma coisa da sport para a outdoor? Vou fazer uma pergunta lá e coloco aqui a resposta do vendedor ok. Quanto a outdoor sair de linha eu também não sabia, mas suspeitei disso hoje porque vi uma cegonha descarregando 4 Triton bem peladas, que na verdade são as triton GL que substituíram as Outdoor GL tem até alguma informação neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-699.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Recebi a resposta do vendedor...realmente não tem disponível...achei outro que tem, mas o preço é outro >>> Apoio Descança Braço Com Porta Objetos 3 Cores Couvim Luxo - R$ 450,90 no MercadoLivre

Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimento: 1
    Marcelo, eu tmb queria aumentar a altura do descansa braço na minha l200 então cotei na Tapecaria Alemão (www.alemão.com.br):

- Adaptação de apoio de braço no banco do motorista com regulagem de altura: R$ 280, 00 já revestido em couro;

Abs.,
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apoio do braço, Ranger XLT
      Por Moisés S.M no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/03/2016, 06:20
    2. Apoio de braço FL2
      Por viniciusl no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/09/2010, 00:05
    3. Apoio De Braço Da Ranger
      Por ANTONIO EDUARDO PACHECO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0