x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Esse barulho aparece quando se faz manobras em desníves. Geralmente de marcha a ré. Ou então quando se manobra com a reduzida engatada (por causa do maior arrasto). Não é nada grage e até onde eu sei não é na direção, mas sim na suspensão que o barulho aparece. A minha fazia desde zero. Após a revisão dos 40mil (acho) a concessionária resolveu. Disseram que fizeram o "aperto do cubo da roda"... mas vai saber se foi isso mesmo ou um recall branco ou outra coisa?

Não me cobraram nada por isso e nenhuma peça foi trocada.

Não me lembro de conhcer alguém que tem ou teve TR4 não comentar sobre esse barulho. É item de série...

Abs,

Lindóia
    KKKKKKKK, item de serie foi boa.....kkkkkkkkkk O Dojao diria.... coisa de TR4..... kkkkkkkkkkkkkkk
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Entao...a fábrica mandou trocar o rolamento. O problema foi amenizado mas não completamente resolvido. Próxima semana vamos para o segundo round. O fato é que eles reconheceram que isso não é normal...nem item de série, nem coisa de TR4. Mantenho voces informados.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem