Postado originalmente por
ViniVet
Ola! Pessoal.
Sou Med. Veterinário na região do Vale do Araguaya no Mato Grosso (conhecido como Vale dos Esquecidos). Minha vida é um rally, ainda mais agora com as chuvas.
Minha Viatura de escolha, sem duvida, foi uma Pajero TR4 05/06 manual, SHOW de carro não me deixa na mão.
Comprei este carro no fim do ano passado em Campinas (onde residia) e me orientei lendo os fórum do site 4x4 entre outros.
Minha primeira manutenção obrigatoria, aos 90 mil km (Ai!) foi na suspensão, para ilustrar em uma fazenda que presto serviços no Xingu, rodo algo próximo de 250 km para ir (apenas ir!), sendo deste apenas 80 km de asfalto o resto é estrade de chão, as vezes nivelada e boa e muitas vezes só os buracos. E não é a mais longe (330km).
Mais o que eu gostaria de saber algumas coisas que não consegui resolver e preciso da ajuda de vocês:
1- 1Acho que já foi falado aqui e a bendita luz da tração piscando, começou quando passava nas poças, agora está direto piscando. Numa oficina, suposto mecânico comento do sistema de vácuo dela da roda livre pegar poeira, Verdade? E queira coloca uma mangueira para dentro da gabine para resolver tal problema.
2- 2Estou com um problema de barulho na correia, barulho de patinando quando é dado partida a frio, foi trocado a correia e melhorou, e foi ajustado umas duas vezes já, mais não descobri de onde sai o barulho.
3- 3Gostaria de fazer um atualização que seria muito bom para mim, é possível colocar o tanque de uma Long Range (92 litros) na minha versão? Ajudaria muito na minha autonomia.
Bem pessoal no mais é isso perguntem ai estou começando no forum.
Carro é Show não tem para ele aqui não.