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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Banido
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    25/06/2010
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    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Levei a Triton para fazer a revisão de 1 ano na Cardinal Barra Funda em SP, vieram com um orçamento de R$ 1,8 mil, enquanto o necessário era de ~ R$ 530. Mandei fazer o que o manual pedia (itens obrigatórios) nada mais. Porém, "me deram o troco", programaram o carro para determinado dia e horário e quando cheguei no combinado, o carro ainda entava no elevador. Fiz a oficia ficar aberta até as 21:00hs daquele dia para entregarem o carro, pois viajaria no outro dia pela manhã. Fiquei do lado é claro!!! E os mecânicos com aquela cara de b$%¨&$*.

    O controle de qualidade da CCs me ligou para saber sobre o serviço, ai foi a chance de dar aquela dura. Falaram que a Cc entraria em contato. Adivinha se alguém ligou.

    Esta semana me ligaram de novo (Controle de Qualidade) para saber se houve o contato e se eu estava satisfeito!!! Falei que não levo meu carro lá nunca mais.

    Detalhe, meu carro tinha algumas coisas que deveriam ser arrumados na garantia!! Pergunta se alguém viu issso!!!!
    sei bem como é o atendimento da Cardinal Barra Funda...nas primeiras revisões, fui bem atendido - na terceira pisaram na bola, cobraram 70 reais a mais, arrumaram uma desculpa malvada pra justificar o valor a mais - trocaram o filtro de ar, mas deram desconto, pois estava muito sujo, embora não era item obrigatório - nunca mais voltei - mandei um email xingando meio mundo, o gerente de oficina me ligou pedindo desculpas, o vendedor ligou explicando e o "controle de qualidade" tb - chutei o pau novamente e nunca mais voltei e nem me ligaram...hehehehe

    desde então, faço minhas revisões na Itamotors, em Alphaville...até hoje não tenho absolutamente nada a reclamar - foram 3 revisões já - até mesmo o serviço de funilaria nos paralamas dianteiros, para caber os pneus que coloquei, fiz com eles, preço honesto - mais barato do que duas oficinas recomendadas de SP e mais caro que uma de fundo de quintal - os paralamas ficaram perfeitos...pode colocar qualquer especialista, duvido que o cara vai ver que foi mexido...hehehehe

    mas, a empurroterapia sempre acontece...eu me faço de entendido de carros e dou "aulinhas" sobre tração, bloqeuio, etc. pros vendedores, então, acho que eles não tentam me enganar muito não...hahahaha

    mas, recomendo, sou sempre muito bem atendido lá

  • #2
    Usuário Avatar de NOTLE
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    08/06/2011
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    Então, até esta última tb fui muito bem atendido!!! Agora preciso achar outra cc.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #3
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    08/03/2005
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    Fiz revisoes de 50 e 60 mil km, alem das trocas de oleo a cada 5 mil km no intervalo, todas na CC, sempre cobraram exatamente o valor que consta da tabela exposta na CC. Troco todos filtros com 5 mil km por minha iniciativa.
    Foi sugerida uma troca de pastilhas de freio na ultima revisao, mas avisaram que eu podia rodar ainda uns 3 mil km.
    Meu carro e 2008 e em fevereiro atualizaram a injecao e os bicos gratuitamente.
    Sempre entregam o Pajero lavado.

  • #4
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
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    10/08/2010
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    Minha L200 outdoor, deu uma falhada na bateria nestes dias,achei a nota da ultima bateria que eu tinha comprado e ela estava na garantia. O cara da casa da bateria pegou a minha para fazer uns testes e me emprestou uma zerada pa que rodasse até que os testes estivessem prontos. Ao viajar a noite , percebi que mesmo rodando com a bateria nova a luz de iluminação do painel estava fraca a apos chegar no meu destino final(sorte da p...rra)parei meu carro pra tirar meu moleque do carro, quem disse que o carro dava partida? Nem a pau! Levei na CC o cara fez uma medida da voltagem e disse que tinha comprometido o REGULADOR DE VOLTAGEM DO ALTERNADOR e uma tal placa de DIODOS ( nao me perguntem o que é isso). Concordei que seria o regulador pq no teste é interessante que o medidor com o carro ligado, ao mesmo tempo que marcava 13v ele rapidamente subia pa 16,6v, com risco de queima de componentes eletronicos pelo excesso de carga gerada. Concordei em mandar consertar na CC, mas o interessante é não existia o regulador na CC. Pedi entao para me mostrar a peça, uma usada mesmo só para conhecimento daquilo que tava me queimando os miolos. Basicamente é pouco menor que um mouse de computador, de plastico na cor branca com um par de carvãozinho igual de furadeira e nem marca da empresa fabricante existe na peça ( a não ser na caixa).Preço: 980,00 e a tal placa de diodo 990,00. Mão de obra: 170,00 a hora. Pra piorar além de nao ter as peças o eletricista me disse que nesta semana nao mexe pq ele tá te folga na semana santa e a CC nao tem outro.Agora imaginem uma semana que muita gente viaja e necessita de dar uma geral na caranga pra viajar...descaso?
    Dei uma carga na minha bateria lá dentro mesmo da CC voltei para Pirapora e procurei uma autoeletrica que tem um nome muito bom na cidade. Ao relatar o problema, o cara me mostrou o regulador que era exatamente igual a peça que tinham me mostrado na CC. Serviço feito em 24h e 24h sem minha "Negona": Valor: 250,00. Pode até nao ser a peça original, mas quebrar 5 vezes ainda vale a pena. Ah! a tal placa de diodo: ZERADA.NAO TINHA NADA!

  • #5
    Usuário Avatar de leodbc
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    10/07/2008
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    Canoas/RS
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    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Ah! a tal placa de diodo: ZERADA.NAO TINHA NADA!
    Que bom que deu tudo certo, mas os caras querem sacanear mesmo!


    Abraco
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


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