Que bronca, algum dos amigos pode passar algumas informações ......L200 depois que fez serviço de cabeçote ficou apresentando código 53 que se refe...a uma válvula vgt fica sem aceleração e soltando fumaça preta pelo escape ...onde posso localizar essa peças ,,,,que defeito é esse ????? Vou agradece as resposta dos amigos
Carlos tem um pequeno detalhe a bronca das mangueiras foi resolvida so que quando acelero até o final, a lâmpada da injeção ascende o carro perde a aceleração e no scanner acusa mal fucionamento da ECU.
Você poderia me passar mais informações.
Podemos trocar idéias no MSN ou Skype? sandropiloto@hotmail.com ou sandropiloto10
Ficarei muito grato pela informações.
Abraço Sandro
ô rapaz, olha vamo falar por aqui mesmo por que pode ajudar muita gente que precise.
Olha ae, a minha é assim mesmo, só que eu nunca tive coragem de dar rpm final, mas sempre de 5ª passando de 3000 rpm, ela acendia a luz da injeção e o amigo Brazilianos postou que quem faz a luz acender é a valvula EGR, tu sabes qual é?
Depois de fechar essa val., deixei a turbina entrando bem cedo, coisa de 1000 rpm, sem fechar a EGR, ela acendia a luz quando chega perto de 3000 rpm, e agora depois de fechar ela ficou perfeita, não acende mais.
Creio que em alta rotação a EGR fica funcionando alterada e não consegue passar a quantidade de ar certa pra admissão de novo, e acende a luz pra diminuir a rotação.