x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56

....Sei não.... Pelo sim,pelo não, na descida vou de 4 X 4 High.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    E as pajero 3.0 a gasolina?
    achei uma muito boa aqui, pena que é 4x2.
    esse motor v6 da mitsubishi e bom ou e muito lerdo?
    essas 4x2 vao em lugares onde as s10 4x2 flex vao tranquilo?

e a respeito da pejero diesel que citei no topico, desisti de comprar ela, tá destruida. =/

:: UsadosBR :: Mitsubishi Pajero Sport HPE A/T 4P 2.5 2003/03

Compra a minha

Comprar Carro Usado - Mitsubishi Pajero Sport 2.8 Se 4X4 8V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2002/2001 Utilitário esportivo Prata, Distrito Federal

Peguei na troca da minha Full essa semana, andei ums 4 dias nela e gostei bastante, qualquer coisa só ligar.
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

Usuário Avatar de valdo
    Entrada
    06/09/2010
    Vendo a minha Sport Preta 2002 automática 4wd(4x4) com reduzida e antiblocante... E ainda tem camera de ré, sensor de estacionamento, GPS e chave canivete.
    Só vou vender pq quero usar minha isenção de deficiente para pegar uma TUCSON 0km.
    Estou no RJ. Fotos em Pajero Sport 2002 Turbo Diesel 2.8 4wd 4x4, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

Citação Postado originalmente por valdo Ver Post
    Vendo a minha Sport Preta 2002 automática 4wd(4x4) com reduzida e antiblocante... E ainda tem camera de ré, sensor de estacionamento, GPS e chave canivete.
    Só vou vender pq quero usar minha isenção de deficiente para pegar uma TUCSON 0km.
    Estou no RJ. Fotos em Pajero Sport 2002 Turbo Diesel 2.8 4wd 4x4, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    Valdo:
    Esse rack é o mesmo das 2006 ? Vc toparia vender o rack separadamente ?
    Abs
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Olá amigos, estou querendo comprar uma pajero sport diesel até uns 35mil mas tem que ser 99 pra cima. Encontrei um 99, automatica 4x4, placa K, por 33mil, o q vcs acham? se alguem tiver alguma ou souber de alguem para me indicar. Moro no RS, mas posso buscar em outro estado ( SP,RJ,PR,SC ) obrigado e LAMA pra todos.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Quase comprei uma Pajero Sport 2007 na semana passada, desisti de MIT depois de ler tantas críticas nesse Forum. A única que se salva acho que é a TR4, mas como dizem "é um cabrinho", um jipinho, não é confortável para longos percursos.

Vou partir para uma Ford Ranger.

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Eu to com uma Sport V6 4x4 Automática a gasolina ano 2003 o carro agora ta com 116 mil km , faz 1 ano que tenho o carro e so me da alegria . só troco ela se for por outra mais nova a gasolina . o carro ta fazendo 6.5km/l na cidade , entre 10 e 11km/l na estrada(entre 100 e 120km/h) e no uso misto faz entre 8 e 9km/l . não tenho nada pra reclamar do carro , e as peças de manutenção de rotina custam menos metade do preço das do Peugeot 307 da minha esposa . quem fala mal de um carro destes é porque não soube comprar , e acabou levando uma bomba pra casa . o carro não é ruim , as que tem com problemas , é porque o dono é ruim . Agora quanto as Diesel , eu ja ouvi falar mal , mas nunca tive , portanto não tenho uma opinião formada a respeito .

Usuário
    Entrada
    20/12/2010

Pajero

Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    galera, vou engrossar o cordão! Me desculpe meu vizinho de estado Carlos, mas descordo totalmente. Inicialmente carro é sorte, independetente do motor ou marca. Já tive um civic e o vendi com mais de 350mil km rodados, sem problema algum. Na empresa onde trabalho, vendemos uma saveiro 1.8 gas ano 1996, após o periodo de depreciação (8 anos) com nada menos de 450 mil km rodados, e ninguém dizia. O carro que trocamos agora é uma MB Sprinter. É a 2ª, pois a 1ª trocamos agora e estava, acreditem, com nada menos que 850mil km rodados (o pior é que todas as revisões foram feitas na mercedes, pagas pela empresa, claro!)
    Eu pessoalmente tenho uma Pajero 2002 AT diesel, que está com 110ml rodados. Recentemente fiz uma viagem ao Jalapão e ela foi e voltou maravilhosamente bem (vejam o meu post aqui no fórum sobre a viagem). É claro que suas revisões são um pouco mais caras que as de um carro a gasolina, mas em compensação, levam muito mais carga, tem muito mais força e no meu caso, resolveu meu problema de espaço para a família.
    Portanto, é como falaram, depende muito da procedência e também um pouco de sorte.
    Prezado Ric,

Estou querendo comprar uma Pajero 2005 e ja li bastante sobre o carro aqui no forum e gostaria de de verificar mais alguns detalhes com outros proprietarios... Atualmente tenho uma Tucson atende minhas necessidades sem problemas na cidade, tenho tbm um jeep willis pra fazer umas trilhas pelas cidades da mata sul do Estado, mas enfim vc poderia apresentar mais detalhes do veiculo? Valor do seguro? Ipva? Consumo urbano....

Tbm sou de Recife

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem