x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56

Isso! Overdrive!..Tinha me esquecido do nome!.Na minha não tem, me disseram que algumas Pajero tem; a L200 HPE 2006 desse amigo meu tem.
    O que é qual a função?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    O overdrive ligado permite o engate pelo câmbio AT da 4ª marcha. O OD desligado fica com marcha máxima a 3ª.
    É útil para situações extremas, especialmente em subidas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Agradecimentos: 0
    E as pajero 3.0 a gasolina?
    achei uma muito boa aqui, pena que é 4x2.
    esse motor v6 da mitsubishi e bom ou e muito lerdo?
    essas 4x2 vao em lugares onde as s10 4x2 flex vao tranquilo?

e a respeito da pejero diesel que citei no topico, desisti de comprar ela, tá destruida. =/

:: UsadosBR :: Mitsubishi Pajero Sport HPE A/T 4P 2.5 2003/03

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    ouvi dizer que as pajeros AT tem uma tecla no cambio, para saidas mais suaves, que faz o carro sair de segunda, procede?

Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    ouvi dizer que as pajeros AT tem uma tecla no cambio, para saidas mais suaves, que faz o carro sair de segunda, procede?
    ..A minha não tem essa tecla.Alias, a saida da 2.8 diesel AT é bem suave, lerda mesmo eu diria...Kkkkk..Estou me acostumando.
    Acredito que a tecla a que vc se refere é a mesma sobre a qual postei uma pergunta ( Função "HOLD") e o Imperador postou um link para um topico aqui do forum onde se debatia sobre esta função.
    Acompanhe a discussão através do link postado pois é muito informativa.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    ..A minha não tem essa tecla.Alias, a saida da 2.8 diesel AT é bem suave, lerda mesmo eu diria...Kkkkk..Estou me acostumando.
    Acredito que a tecla a que vc se refere é a mesma sobre a qual postei uma pergunta ( Função "HOLD") e o Imperador postou um link para um topico aqui do forum onde se debatia sobre esta função.
    Acompanhe a discussão através do link postado pois é muito informativa.
    A tecla que me referia na verdade se chama "A/T Mode" e deve existir só nas pajeros a gasolina entao.
    Fonte: Best Cars Web Site - Pajero Sport 4x4

"Há os recursos da reduzida, para terrenos difíceis, e da partida suave (acionada pela tecla A/T Mode no painel, apenas em 4x2), em que o carro sai em segunda marcha. Os freios traseiros do 4x4 são a disco, em vez dos tambores da versão 4x2. Não contam com sistema antitravamento (ABS), inconveniente no fora-de-estrada, mas que poderia ser adotado desde que fosse possível desligar sua função. Curiosamente não foi previsto controle automático de velocidade."

A tecla é essa mesmo : "AT mode" que qdo acionada acende uma luz "HOLD " no painel.

....Pela primeira vez peguei serra , subindo , com chuva e aconteceu uma surpresa não muito legal: Dei uma escapada de traseira sinistra! Cpom sou razoavelmente bom no volante, consertei mas fiquei muito inseguro.Meus pneus estão meia boca , pode ser por isso...Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha porque eles não estão lisos, na verdae estão razoavelmente acima daquele ressalto que o fabricante coloca entre os frisos para balizar qdo o pneu deve ser trocado.
    Uma coisa que fiz antes de comprar foi levar o carro a um posto de alinhamento para checar se a geometria estava intacta e está.
    Opiniões são bem vindas.Sempre

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Isso aí é falta de costume (e às vezes, um pouco de pressa...):

Como os veículos à diesel (que em geral, são picapes e SUVs) tem tração traseira e torque absurdo em baixas rotações, nessas situações de menor aderencia, você tem que pisar no acelerador mais gentilmente, porque tem perigo de você perder a traseira do carro mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Bom, tenho uma pajeo sport 2.8 2000 manual aqui em casa, posso dizer que o carro ė show, está com 106000km, conosco desde os 94000km, antes era do meu vo desde 0km. manual todo carimbado o carro atė agora só elogios.
    A minha esta fazendo 8,4km/l na cidade.

abrço

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O ruim de carro AT nessas situações, como aconteceu com o colega, é que não dá pra dosar muito bem a força que vai nas rodas. Então acontece que qualquer pisada mais acentuada vai "cantar" mesmo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O ruim de carro AT nessas situações, como aconteceu com o colega, é que não dá pra dosar muito bem a força que vai nas rodas. Então acontece que qualquer pisada mais acentuada vai "cantar" mesmo...
    Eu estava tocando "pianinho" a viatura!!!! Ela já tinha dado sinais em duas curvas anteriores....Piso de concreto novo, quase espelhado...Depois da primeira escorregada eu diminui mais ainda; estava + - a 60 Km/H em subida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem