x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

Tenho uma Pajero Sport SE 4x4 TD 2.8 2002 desde nova. O que posso falar é o seguinte: é um excelente carro, confortável e robusto que como qualquer carro ou eletrodoméstico com um certo tempo de uso precisa de manutenção periódica. O que deve ser visto é a procedência do veículo, se o dono esmerilhava ou não, se efetuava as manutenções periódicas e problemas surgidos. Se encontrar uma nessas condições é comprar e ser muito feliz porque a minha vai fazer aniversário de 09 anos comigo sem dor de cabeça.

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Agradecimentos: 0
    Carlos bom dia.
    O que posso dizer pela experiencia, motores MWM duram e gastam pouco, outros nunca tive.
    Abraco

Fabio

Obs.: 1- por isso mesmo quando puder $$$ penso em comprar uma Nissan Xterra, ou mesmo uma Blazer 2.8 diesel (MWM) 4x4 que é um pouco mais barata.
    2- motores S4 da Maxxion também são duráveis e economicos
    4X4 Brasil

galera, vou engrossar o cordão! Me desculpe meu vizinho de estado Carlos, mas descordo totalmente. Inicialmente carro é sorte, independetente do motor ou marca. Já tive um civic e o vendi com mais de 350mil km rodados, sem problema algum. Na empresa onde trabalho, vendemos uma saveiro 1.8 gas ano 1996, após o periodo de depreciação (8 anos) com nada menos de 450 mil km rodados, e ninguém dizia. O carro que trocamos agora é uma MB Sprinter. É a 2ª, pois a 1ª trocamos agora e estava, acreditem, com nada menos que 850mil km rodados (o pior é que todas as revisões foram feitas na mercedes, pagas pela empresa, claro!)
    Eu pessoalmente tenho uma Pajero 2002 AT diesel, que está com 110ml rodados. Recentemente fiz uma viagem ao Jalapão e ela foi e voltou maravilhosamente bem (vejam o meu post aqui no fórum sobre a viagem). É claro que suas revisões são um pouco mais caras que as de um carro a gasolina, mas em compensação, levam muito mais carga, tem muito mais força e no meu caso, resolveu meu problema de espaço para a família.
    Portanto, é como falaram, depende muito da procedência e também um pouco de sorte.

Tenho uma 2.8 HPE Sport automatica 2006, vc sabe me dizer alguma coisa sobre o cambio desse modelo? ..É meu primeiro carro automatico e admito que estou com dificuldades de me adaptar; pesquisei muito antes de comprar uma Pajero e deduzi pelos muitos topicos que li no Forum que o motor 2.8 diesel como vc mesmo disse é um dos melhores que a Mit já fabricou; daí busquei o ultimo ano em que o 4D40 foi fabricado.Infelizmente ou não foram fabricadas com cambio manual ou forma, mas muito poucas.
    Acabei indo de automatica, meio a contragosto.Este cambio tem só 4 mrachas em "Drive" ? Isso explicaria o consumo.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo,
    Pode ir tranquilo na diesel. O motor 2.8 é um dos melhores motores que a Mit já lançou no Brasil.
    Se tivessem aplicado na L200 Sport (no lugar do 2.5 4D56 repotencializado) a L200 não teria 1/3 dos problemas crônicos!
    Além disso, a Pajero era equipada com o câmbio adaptativo, anos luz a frente do câmbio L200 e da nova Pajero Sport...
    Resumindo, a Mit (mais especificamente a Souza Ramos) fez uma CAG*** enorme trocando o Powertrain da antiga Pajero Sport para a atual. A antiga é muito superior.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Boa noite, tenho uma Pajero Sport 2005 Diesel AT há quase 2 anos, e posso dizer ao colega da mensagem anterior é que estou muito satisfeito com o carro, pois já viajou bastante e se aventurou em muito caminho ruim com ótimo desempenho. Com boa manutenção e longe de mecânico picareta vai longe sem problemas (troque oleos e todos os filtros, drene sistema de refrigeração e coloque bastante aditivo orgânico cor laranja para cabeçote de alumínio da Castrol que a temperatura não sobe nunca). Quanto ao câmbio automático, todos que passam para ele tem que se acostumar com a lentidão da troca de marchas que acontece em qualquer carro, mas no dia a dia acaba sendo muito mais confortável esquecer que existia uma embreagem. Espero ter colaborado. Boa sorte com o carro.

Amigos meus donos de Pajero - Cambio manual - me dizem que conseguem fazer até 10.5 Km/litro , a minha faz 8 Km/l , já troquei filtro de ar e de diesel , o que mais me resta fazer para melhorar o consumo? Será porque a minha que é automatica tem essa característica?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Sem querer atrapalhar, mas não faz muito mais que isso não.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sem querer atrapalhar, mas não faz muito mais que isso não.
    ...Será? Escuto tantas pessoas dizendo que fazem 10 Km/L !!! Seria lorota? Como a minha está fazendo mais fumaça preta do que deveria ( Presto atenção nos outros carros a diesel aqui na cidade e na subida da serra e comparo com o que vejo pelo meu retrovisor ) o ultimo recurso que me restaria seria uma regulagem.O que vc acha ?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Regulagem é sempre bem-vinda, mas uma Pajero AT fazer mais de 9Km/L é bem complicado.
    Pelo menos a fumaçaria deve melhorar.

..Valeu!
    A proposito: Vi que na sua assinatura tem uma referencia ao pneu BF Goodrich , eu estava justamente procurando por pneus e me foi recomedado o Michelin LTX AT ; pesquisei aqui no forum e li uma troca de opiniões Michelin X Goodrich : Durabilidade / Custo X beneficio , etc...Qual a sua opinião?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    ..Valeu!
    A proposito: Vi que na sua assinatura tem uma referencia ao pneu BF Goodrich , eu estava justamente procurando por pneus e me foi recomedado o Michelin LTX AT ; pesquisei aqui no forum e li uma troca de opiniões Michelin X Goodrich : Durabilidade / Custo X beneficio , etc...Qual a sua opinião?
    Não posso falar porque nunca usei Michelin.
    Os BF são ótimos para o uso misto. Sofrem um pouco nos dias de chuva, pois reduz a qualidade da frenagem e podem escapar por causa do torque absurdo do NGD. Produz um pouco de ruído no asfalto para quem está acostumado com pneus "onroad".
    Mas gosto bastante deles. Tem excelente durabilidade, acima de 50.000km.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Pessoal, como ja postei aqui anteriormente, estou procurando uma viatura a diesel, e gosto muito da mit, olhei muitas l200, mas todas que achei aqui em goiania que cabiam no meu orçamento estavam muito danificadas. Agora me apareceu uma Pajero 2.8 manual 2000, por 32 mil reais. O carro está aparentemente conservado, se ele estiver realmente bom, é bom negocio por esse preço?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem