x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    ela está com 250 mil km.

  • #26
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Muito rodada. Se estiver mesmo conservada, compre, mas prepare 10K pra refazer motor, BI e turbina daqui a uns 50mil km no máximo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    esse motor dura quantos mil km?
    alguem ja viu uma pajero ou l200 passar dos 300 mil km?

  • #28
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    Pessoal, como ja postei aqui anteriormente, estou procurando uma viatura a diesel, e gosto muito da mit, olhei muitas l200, mas todas que achei aqui em goiania que cabiam no meu orçamento estavam muito danificadas. Agora me apareceu uma Pajero 2.8 manual 2000, por 32 mil reais. O carro está aparentemente conservado, se ele estiver realmente bom, é bom negocio por esse preço?
    Amigo,

    Possuo exatamente o modelo 2000 da Pajero 2.8 GLS-B. Estou com ela há quase 10 anos e nunca deu dor de cabeça. Possuo desconfiança quanto a motores Mitsubish, mas ainda não tenho do que reclamar. Estou beirando 200.000 Kms e nem sinal de problemas. Caminho a passos largos para os 300.000 Kms. Qualquer coisa, com certeza vou expor para os colegas aqui do fórum!
    Por hora, só tenho elogios para Pajero 2.8. Recomendo, mas leve um mecânico. Com 250.000 Km, há uma lista grande de manutenções para se verificar.

    Grande abraço

  • #29
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    esse motor dura quantos mil km?
    alguem ja viu uma pajero ou l200 passar dos 300 mil km?
    Motor de L200 é feito pra +- 250 mil km.
    Mas ele é a exceção: em geral (o 2.8 incluído) os motores HSD rodam 300.000 km.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #30
    Amigo Imperador e demais usuarios de 4 X 4 , pricipalmente Mit's :
    Li o manual do meu carro e admito que fracassei na tentativa de entender qdo e como utilizar o botão "HOLD" que há no painel e que está relacionado ao modo de uso do cambio AT.
    A unica coisa de certo que entendi é que em uso normal , asfalto , marcha constante tipo 100 Km/H , "HOLD" não deve estar acionado.Então, qdo é para ser usado?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #31

  • #32
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por M4verick Ver Post
    Pessoal, como ja postei aqui anteriormente, estou procurando uma viatura a diesel, e gosto muito da mit, olhei muitas l200, mas todas que achei aqui em goiania que cabiam no meu orçamento estavam muito danificadas. Agora me apareceu uma Pajero 2.8 manual 2000, por 32 mil reais. O carro está aparentemente conservado, se ele estiver realmente bom, é bom negocio por esse preço?
    O preço está bom, mas nunca se deve comprar carro por preço... a não ser que vc conheça bem o histórico da viatura ou seja amigo pessoal do dono.

    Tem que botar esse carro no elevador e pegar um bombista/especialista em motor diesel ( principalmente esses da Mit ) e dar umas voltas com o carro pra se chegar a um veredicto. Observar possiveis problemas que possam ocorrer em pouco tempo ( vazamentos, rangidos, barulhos anormais )...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #33
    Valeu, Imperador....
    Por isso que esse forum é sensacional ! Eu li o manual antes de postar a pergunta e sabia que ia suscitar muitas respostas como as que li no link que vc postou, exatamente pq o texto dá margem a varias interpretações! Eu entendi que era p arrancar em piso escorrregadio, mas tinha duvida se tb travava o cambio em uma determinada marcha, a segunda , como foi citado aqui por alguns amigos.
    Tem até um usuario que disse que a Pajero não arranca em segunda, e sim que a primeira é muito longa; não sei se procede ou não.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #34
    ...Tem tb um certo "botãozinho" na alavanca de cambio ( Que a minha não tem mas a L200 at de um amigo tem ) do qual já ouvi falar, e que alguns modelos de Pajero tem , que proporciona trocas de marcha mais rapidas; vc sabe algo sobre isso?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #35


    Não resisti a tentação de postar e compartilhar esse link...Sensacional !
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #36
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    ...Tem tb um certo "botãozinho" na alavanca de cambio ( Que a minha não tem mas a L200 at de um amigo tem ) do qual já ouvi falar, e que alguns modelos de Pajero tem , que proporciona trocas de marcha mais rapidas; vc sabe algo sobre isso?
    Tá falando do Overdrive?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade