x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Eita,

Entao muita coisa vai mudar. Espero que para melhor.

Bom. Já garantia a minha HPE. Meu pai tem uma S10 flex 4x2, que teoricamente tem mais cavalos e torque que a L200, mas na pratica eu achei a l200 HPE muito mais forte.

Mas ainda não deu para testar a fundo a maquina. Ela deve ficar ponta essa semana.

[]s,

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O motor 4D56 (como é no Brasil, que é diferente da Europa) não pode mais ser montado em veículos novos, porque, a partir desse ano, todos os carros tem que se adequar ao Euro V/Proconve 7 e esse motor não tem condições de atender a essas exigências ambientais.

Na mesma toada vao os motores da S10 (Sprint 2.8) e da Ranger (NGD 3.0) que deverão ser modificados para atender essas exigências ou serão descontinuados.

Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

isamaral

Isamaral

eu tenho um S10 4X2 2009 executive e estou querendo adquirir uma L200 Outdoor. Estou na dúvida entre a GLS ou HPE. Outro dúvida é sobre o superaquecimento do motor da L200. Você ou alguém do forum poderia opinar?

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Citação Postado originalmente por GALERA Ver Post
    Isamaral

eu tenho um S10 4X2 2009 executive e estou querendo adquirir uma L200 Outdoor. Estou na dúvida entre a GLS ou HPE. Outro dúvida é sobre o superaquecimento do motor da L200. Você ou alguém do forum poderia opinar?
    Sou suspeito em falar mas aí vai... tenho uma SAVANA. Não troco por nada. Você quer pegar zero ou seminova? Qual o tipo de uso que vc quer coloca-la? Superaquecimento se resolve com a ventoinha branca de 11 pás, mesma das Triton. A minha venho de fábrica assim já e nunca me deu problema. Final de setembro em cuiabá 40º batendo forte e a temperatura sempre normal. Só ficar atendo nas revisões, nível de líquido de arrefecimento, o resto é tranquilidade pura.
    abraço
    L200 Savana 2011

Galera,

Não posso opnar a fundo sobre o carro, pois acabei de comprar (ainda nem saiu da concessionaria), mas posso te dizer o que me levou a escolher ele.

1 - O carro é muito robusto. Encara qualquer parada. O motor é muito forte e a tração parece ser uma das melhores entre as caminhoteres. Achei o torque muito bom.

2 - Achei o espaço interno bom. Principalmente se você foi andar so em 2, pois o banco vai muito para tras (fiquei com as pernas praticamente esticadas; e eu tenho 1,85m). Na S10 não tinha como fazer isso. Com 4 pessoas no carro o espaço interno fica igual ao da S10.

3 - Por ser Diesel, o consumo dele é muito bom. Depois de amassiada parece que faz uns 10 na pistas. Melhor que muito carro flex.
    E olha que o Diesel está mais barato que o alcool (pelo menos aqui está).

4 - O acabamento externo é bom.

5 - O carro é muito alto. Ajuda a passar nos lugares dificeis.

6 - Parece ser um carro muito confiável (dificil de quebrar).

Desvantagem:

1 - Se você comprar o acabamento interno do carro com a S10 2010, a S10 está muitooo na frente. O da l200 é bem simples.

2- O seguro é meio salgado. A minha é uma HPE e o menor seguro que consegui foi 5 conto (cobrindo tudo o que preciso). A S10 2010 4x2 do meu pai sai pela metade do preço. Diria que proporcionalmente o seguro da l200 ficou uns 20 - 30% mais caro.

Espero ter ajudado.

[]s,

Isamaral

Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por alexfardo Ver Post
    Sou suspeito em falar mas aí vai... tenho uma SAVANA. Não troco por nada. Você quer pegar zero ou seminova? Qual o tipo de uso que vc quer coloca-la? Superaquecimento se resolve com a ventoinha branca de 11 pás, mesma das Triton. A minha venho de fábrica assim já e nunca me deu problema. Final de setembro em cuiabá 40º batendo forte e a temperatura sempre normal. Só ficar atendo nas revisões, nível de líquido de arrefecimento, o resto é tranquilidade pura.
    abraço
    Eu quero uma seminova de 2009 em diante ou mesmo uma zero km. O uso do veículo será na cidade na maior parte do tempo, porém, às vezes faço viagens longas, com trajetos acima de 4.000 km. E também desejo fazer trajetos onde há a necessidade de veículos 4x4. Esse é o principal motivo para a troca da pick-up.

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Eu quero uma seminova de 2009 em diante ou mesmo uma zero km. O uso do veículo será na cidade na maior parte do tempo, porém, às vezes faço viagens longas, com trajetos acima de 4.000 km. E também desejo fazer trajetos onde há a necessidade de veículos 4x4. Esse é o principal motivo para a troca da pick-up.
    As L200 estão com ótima relação custo/benefício!!! Tem outdoor HPE zero km por 90 mil nas agências por aí, no caso de Curitiba, onde peguei a minha SAVANA. Se por esse preço pelo menos tiver o bloqueio traseiro como o da minha SAVANA (botão no painel) é um baita negócio. 141cv, pneu mais ON do que OFFroad, vai lhe atender bem na cidade, nas viagens e também nas passeadas 4x4. Agora pode esquecer que fará 10km/l a não ser q vc não passe dos 100, 110km/h, passou de 120 já cai pra 8km/l.
    L200 Savana 2011

Então eu vou fazer 10KM/l facil.

Citação Postado originalmente por alexfardo Ver Post
    As L200 estão com ótima relação custo/benefício!!! Tem outdoor HPE zero km por 90 mil nas agências por aí, no caso de Curitiba, onde peguei a minha SAVANA. Se por esse preço pelo menos tiver o bloqueio traseiro como o da minha SAVANA (botão no painel) é um baita negócio. 141cv, pneu mais ON do que OFFroad, vai lhe atender bem na cidade, nas viagens e também nas passeadas 4x4. Agora pode esquecer que fará 10km/l a não ser q vc não passe dos 100, 110km/h, passou de 120 já cai pra 8km/l.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Savana antiga X Savana nova???
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 20/03/2018, 23:06
    2. L200 Savana - 06/06
      Por Duda Lopes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 26/02/2012, 20:56
    3. L200 Savana
      Por Eric Paranhos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/11/2010, 21:18
    4. L200 Savana? L200 HPE? Ou Troller?
      Por Thunderbirden no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 11/07/2010, 17:17
    5. L200 Savana - Compro Bagageiro original da L200 savana!
      Por renanabraham no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2006, 16:46

Permissões de Postagem