x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
    Usuário Avatar de rrennatto
    Entrada
    27/06/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mzto Ver Post
    Vou dar minha opinião:
    Assim como vc, fiquei dividido entre L200 e TR4. Dois carros muito legais e de aspecto esportivo.
    Por que não comprei nenhum dos dois:
    Seria coincidencia tantas reclamações sobre o aquecimento da L200?
    É justo o que se paga pelas revisões na Mitsubishi?

Quanto a pajero.

Revisões caras assim como L200.
    Consumo de galaxie e desempenho de veículo 1.6.

Contudo ambos são excelentes no off road, conforme relatos.

Comprei uma Ranger e estou satisfeito. Excelente desempenho. Paguei 180 reais na revisão de 10000.

att
    Eai Mzto, blz?

Cara valeu mesmo pela mensagem! Pelo que tenho lido aqui e conversado com alguns amigos, a ranger é realmente um excelente carro.

So que o meu problema é ser cabeça dura demais, sabe!? hhehe! Depois que fecho questao, pronto, morreu! kkkkkkkkkkkk!!

Dai bati o pé que queria um 4x4! Mas qual? Hilux, Tr4 ou L200!Como a nova hilux ta muito cara, entao descartei logo!!

Acabei ficando entre os outros dois.

E o pessoal ja me ofereceu polo, punto, new civic, ranger, frontier, golf, stilo... e naaada! Nao adianta, nao me vejo dirigindo nenhum desses carros. Sei la, é um negocio de quimica! kkkkkkkkkkkkk!!

Sim, com relaçao às revisoes, sinceramente, eu tenho verdadeiro odio/terror/panico por fazer revisao em concessionaria, so se for 0km mesmo, fora isso.... nem levo.

Sou fiel ao bom e velhor mecanico de confiança. E por incrivel que pareça, tenho um aqui que é especializado em 4x4! Inclusive vou ate falar com ele depois... a gente so tinha conversado sobre a TR4! Dai assim, essa historia das revisoes eu relevei....

No mais, to pendendo pra L200.... so esperando agosto pra ficar de ferias e cair em campo!!

Abraçao!

Citação Postado originalmente por rrennatto Ver Post
    Eai Mzto, blz?

Cara valeu mesmo pela mensagem! Pelo que tenho lido aqui e conversado com alguns amigos, a ranger é realmente um excelente carro.

So que o meu problema é ser cabeça dura demais, sabe!? hhehe! Depois que fecho questao, pronto, morreu! kkkkkkkkkkkk!!

Dai bati o pé que queria um 4x4! Mas qual? Hilux, Tr4 ou L200!Como a nova hilux ta muito cara, entao descartei logo!!

E o pessoal ja me ofereceu polo, punto, new civic, ranger, frontier, golf, stilo... e naaada! Nao adianta, nao me vejo dirigindo nenhum desses carros. Sei la, é um negocio de quimica! kkkkkkkkkkkkk!!

Sim, com relaçao às revisoes, sinceramente, eu tenho verdadeiro odio/terror/panico por fazer revisao em concessionaria, so se for 0km mesmo, fora isso.... nem levo.

Sou fiel ao bom e velhor mecanico de confiança. E por incrivel que pareça, tenho um aqui que é especializado em 4x4! Inclusive vou ate falar com ele depois... a gente so tinha conversado sobre a TR4! Dai assim, essa historia das revisoes eu relevei....

No mais, to pendendo pra L200.... so esperando agosto pra ficar de ferias e cair em campo!!

Abraçao!
    Renato boa escolha, pode ficar tranquilo.

Abs e boa sorte,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    não descarto um dia comprar um carro desse. Acho muito legal. Mas preciso me convencer que vale a pena.

Eai Mzto, blz?

Abraçao!

Usuário Avatar de rrennatto
    Entrada
    27/06/2008

So complementanto o outro post

Olha, esse negocio de revisao em concessionaria é coisa seria... o cara tem que ter muito cuidado! Vou contar um pra vcs... Meu fiesta tava com um barulho na direçao, dai como era caminho do meu trabalho, resolvi passar numa autorizada ford (FORTAL) aqui de fortaleza.

O carro foi examinado por varios mecanicos e no fim recebi o orçamento com o diagnostico do problema! Segundo eles, folga na caixa de direçao... valor do reparo: R$ 2.200! Queriam trocar a caixa inteira, trocar num sei o que etc.

Ai fui num mecanico de confiança... o cara tirou as rodas, examinou la e so fez trocar uns terminais(acho que era isso) e o carro ta perfeito... isso faz seis meses! Sabe quanto ele cobrou? R$ 110,00, com mao de obra.

DA PRA ACREDITAR???
    4X4 Brasil

Eai Mzto, blz?

Abraçao!

Caro Renato, tudo blz?

Um amigo meu comprou uma TR4, passou 4 meses e trocou por uma L-200 OUTDOOR. Ele teve alguns problemas logo que comprou mas tudo foi resolvido. Ele elogiou bastante o caro só que é pequeno demais, não tem porta malas e internamente é muito apertado.
    Eu particulamente aconselharia a L200. Se falarem que o motor não aguenta, eu pergunto: VOCÊ JÁ OUVIU OU VIU ALGUMA L200 OUTDOOR ESQUENTAR?
    Caso vc ainda não decida, olhe a FRONTIER 2.8, troquei a minha pela L200, a PKP é excelente e aguenta o tranco.
    Confesso uma coisa, a L200 me dá um prazer de dirigir infinitamente melhor.
    Seja feliz! Escolhe o que o teu coração bater mais forte.

Um grande abraço.

Cara.... pra vc ver como sao as coisas.... nas comus do orkut o povo me disse pra gastar mais um pouco e ficar com a HPE, por causa da potencia, num sei o que, num sei o que...

Por isso que vim logo tirar duvida com quem tem o carro e sabe do que ta falando! heheehehehehehe!!

Esse dias fui numa mit daqui de fortaleza, que inclusive, segundo a propria loja, foi considerada uma das melhores do brasil em relaçao à oficina. La o vendedor me garantiu que os carros deles sao totalmente revisados e entregues pro cliente em "estado de zero", foi exatamente o que ele me disse.

Bom, se é verdade ou nao, nao sei, mas pelo menos creio que deve ser mais seguro comprar um usado mit na propria mit do que em qualquer loja de usado...

Cara e esse problema do motor atinge todas as L200?? Tipo, nao tem uma faixa especifica?? É de lascar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala, Renato, blz??

Cara, quando fui procurar um 4x4 fiquei entre a L200 e uma frontier. Resultado: comprei uma IO. Sou de Fortaleza também e a "branquinha" dá show na areia. Só atola se o cara não souber dirigir. Escutei muita coisa da L200 enquanto procurava, mas quem conheço que tem não reclama. Há duas semanas, quando fui pro Cauípe, a maré tava alta e fui por cima, onde a areia tava bem solta. Fui de 4x4 normal, sem reduzir. A temperatura subiu um pouco (10% acima do normal), mas nada fora do comum, coisa que não teria acontecido se tivesse de 4x4 reduzida. Quando reduzi o carro não passou de 2000-2500 rpm e foi bem mansinho deslizando. Em compensação, um car que fez o mesmo trajeto, ferveu, literalmente, seu troller. Em suma, a questão de esquentar é uso também. Se forçar demais, qualquer carro vai esquentar.
    Ah, e vendedor é vendedor em qualquer loja ou lugar do país. Pra te vender diz até que a sogra é gente boa. TODOS vão dizer que o carro nunca viu areia, sem exceção. Recomendo, qualquer que seja a viatura, leve a um mecânico de confiança, e pesquise bastante. No mais é só curtição.
    Espero ter ajudado e abraço
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

Cara.... pra vc ver como sao as coisas.... nas comus do orkut o povo me disse pra gastar mais um pouco e ficar com a HPE, por causa da potencia, num sei o que, num sei o que...

Por isso que vim logo tirar duvida com quem tem o carro e sabe do que ta falando! heheehehehehehe!!

Esse dias fui numa mit daqui de fortaleza, que inclusive, segundo a propria loja, foi considerada uma das melhores do brasil em relaçao à oficina. La o vendedor me garantiu que os carros deles sao totalmente revisados e entregues pro cliente em "estado de zero", foi exatamente o que ele me disse.

Bom, se é verdade ou nao, nao sei, mas pelo menos creio que deve ser mais seguro comprar um usado mit na propria mit do que em qualquer loja de usado...

Cara e esse problema do motor atinge todas as L200?? Tipo, nao tem uma faixa especifica?? É de lascar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Renato,

Também sou de Fortaleza.

As comunidades do Orkut estão desinformadas, acessa os tópicos sobre as l200 e você vai ver que a l200 HPE esquenta mesmo, não vale apena.

L200 Sport/Outdoor só compensa a GLS Mec.

A concessionária Mit de Fortaleza só tem bacora, não tem uma l200 boa lá... hehehe..

A uns meses atras, fui em busca de uma L200 Sport Gls com um amigo, rapaz, é a coisa mais dificil do mundo!!! você achar uma L200 Sport GLS NOVA em Fortaleza, todas são detonadas, você vai ter um trabalho muitoooo dificil, encontra uma l200 sport nova...

O problema do motor é em todas l200 sport, principalmente na HPE, se for comprar l200, compre a l200 GLS.

Em relação a Tr4 é um ótimo carro, esse sim, você encontra algumas novas na cidade, em ótimo estado.

O Detalhe da compra da Tr4 é que tem que ser Mec, não compre Aut. As Automáticas bebem muito mesmo. A minha Tr4 Mecanica, tem a pior média na cidade de 8.0km/l, mas, da para fazer 9.0km/l tranquilamente, basta saber rodar, não andar com giro alto e nem pisar muito.. O carro é muito bom, vale apena mesmo, no uso urbano é ótimo e no off-road nem se fala, perfeito na areia!

Boa Sorte na compra...

Valeu, abraço.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eai Carlos, blz? Cara, valeu mesmo pela analise ai! Me diz uma coisa, a tua tr4 é AT?

Ah, em relaçao ao seguro, nao achei o da L200 tao caro nao. Fiz a cotaçao pros dois veiculos pelo Banco Real e deu mais ou menos isso: TR4 - R$ 1700, com franquia de R$ 3200. L200 - R$ 2400, com franquia de R$ 1700.

Da pra acreditar? Pois é! Fiz a simulaçao usando o perfil da minha mae (é, a véia foi a laranja! kkkkkkkk), com a minha participaçao no sinistro e bonus classe 2!!

Cara, e a minha situaçao continua dificil (duvida boa, ne?)!! Pela razao, eu ia de TR4! Mas pela emoção/coração... é L200! Poxa, sei nao... me enamorei daquele carro, apesar de tudo que tenho escutado esses dias.

É, mas ainda tem muita coisa pra olhar...
    Abraçao.
    XARA

faça seguro atraves da propria mitsubishi.

tem preço igual, vc vera.

serviço disponivel no site da mit

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Gegeo
    Entrada
    26/08/2005
    Saudações a todos.
    rennatto, eu fiz o caminho reverso que você quer fazer: passei da L200 Sport para a TR4 Flex... Tive muitos problemas com a L200 Sort 2005 GLS Mecânica o motor bateu com 50.000Km. mas eu não ponho a culpa no carro e sim no antigo proprietário que deve ter arrebentado o carro antes de vender. Acho que carro usado o importante é a procedência e um pouco de sorte (ou Muita) antes dessa tive uma L200 2001 Quadrada que era só alegria. Nunca furou nem pneu. Gosto muito de Mitsubishi e não pretendo mudar de marca por enquanto. A TR4 Flex me surpreendeu é um carro versátil bom para o trânsito urbano e excelente para o off road. Esse final de semana ela foi batizada nas areias da praia (ela esta com 520KM Rodados) e seu desempenho foi superior a da minha L200 Sport talvez devido ao menor peso e motor mais forte (133CV contra 120CV da L200 GLS). espero ter ajudado na sua escolha.
    Vc já notou como tem TR4 aqui em Fortaleza, da até pra fazer um grupo só de proprietários de TR4...

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    XARA

o lance é o seguinte:

em primeiro lugar, regra geral. carro usado é procedencia.
    1- L 200, fuja das hpe at, sao as q deram problema, principalmente se o dono nao levava o carro pra fazer as revisoes, de forma q a mit fez recall branco.
    tive uma por exemplo, q foram trocadas as bronzinas, qdo fui fazer a revisão.
    so soube, porque tempos depois eu perguntei.
    2-TR4, o melhor na trilha, curto, agil. bebe, mas vc pode instalar um kit gas, se for o caso.
    ai em fortaleza tem gas, e o diesel ta ficando tao caro, quase igual a gasolina.

finalizando, carro usado é procedencia.

abs
    No caso de escolher TR4, nem por sonho coloque kit gás. A TR4 é um bom carro.....as 2005 e 2006 são as que dão menos problemas...menos até que as 2008....Mitsubishi não é carro para ter Gás....muito menos a TR4. Se não pode manter o consumo de gasolina da mesma, opte pela L200 mesmo....

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    marcinha

tb gosto do GNV em TR4.
    apenas sugeri, pq tem casos de alteraçoes q sao feitas no silencioso, e o GNV, de 8 m3 (me parece) cabe certinho la embaixo.
    vc perde mala, q e tao pequena.
    aliado a isso, se coloca os calços na suspensão e troca-se a mola traseira pela de corrier.
    acho q o ganho é de 1,5 a 2 pol.

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Gegeo Ver Post
    Saudações a todos.
    rennatto, eu fiz o caminho reverso que você quer fazer: passei da L200 Sport para a TR4 Flex... Tive muitos problemas com a L200 Sort 2005 GLS Mecânica o motor bateu com 50.000Km. mas eu não ponho a culpa no carro e sim no antigo proprietário que deve ter arrebentado o carro antes de vender. Acho que carro usado o importante é a procedência e um pouco de sorte (ou Muita) antes dessa tive uma L200 2001 Quadrada que era só alegria. Nunca furou nem pneu. Gosto muito de Mitsubishi e não pretendo mudar de marca por enquanto. A TR4 Flex me surpreendeu é um carro versátil bom para o trânsito urbano e excelente para o off road. Esse final de semana ela foi batizada nas areias da praia (ela esta com 520KM Rodados) e seu desempenho foi superior a da minha L200 Sport talvez devido ao menor peso e motor mais forte (133CV contra 120CV da L200 GLS). espero ter ajudado na sua escolha.
    Vc já notou como tem TR4 aqui em Fortaleza, da até pra fazer um grupo só de proprietários de TR4...
    Gegeo,
    Realmente... da para fazer um Clube TR4 Fortaleza!!! hehehe... tem muita mesmo na cidade...

Com certeza o desempenho da TR4 na areia é excelente, muito melhor que muita pick-up... você vai se divertir muito utilizando o carro no off-road! hehehe..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem