Depois de pesquizar e procurar, comprei a minha Pajero GLS-B 98/99, gostaria de opniões o que devo ver numa primeira ida ao mec, oleos,reapertos......etc...
-Oleos de todas as caixas: diferencial, cambio, motor, etc
-Correia dentada
-Fiquem atento ao nivel de oleo e se ela nao esta bebendo 1L a cada 1.000 km (principalmente em alto giro)
-Trilho do banco passageiro que gasta
-Se AT barulhos do eixo da alavanca do cambio
-Alinhamento a cada 3.000 para nao gastar os pneus de lado
-buchas da suspensao e bracos Pitman que quebram bastante
-limpar o teto de carpete que esta sempre imundo
-Bomba de gasolina, que dependendo do ano ja era sem pressao, existe um kit de reparo da Bosch a R$ 120,00 contra mais de R$ 1.000 na Mit
-Limpeza dos bicos
-Trocas das velas, coloque IRIDIUM compradas la Fora (www.rockauto.com, US$ 4,00 cada uma e vem pelo correio, contra mais de R$ 70,00 cada uma normal aqui, o maior problema é se for motor 3.500 tem que desmontar o comando e demora umas 3 horas e a mao de obra $$$$
-Buchas da porta traseira que fazem um batuque infernal, ou complete as atuais com teflon (de cano mesmo) ou troque o kit todo pedindo na Mit R$ 100,00 e leva 30 dias.
Obrigado amigo pela força, mas esse carro ja devolvi, tava muito ruim..e agora estou procurando uma pajero io ou um Gran Vitara...Pode me falar alguma coisa sobre eles?Abraços!!