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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
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    06/08/2008
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    tr4 - usada - onde o bixo pega?




    Ola pessoal, estou garimpando uma tr4 usada para mim 2003/2004, pode ser auto ou mecanica e gostaria de saber com a experiencia de vcs quais os detalhes que devo estar amis atento, como escolher um bom carro, e nao entrar numa fria. Enfim onde o bixo pega na tr4?

  • #2
    Oi André. Muita coincidência!!! Sou suspeito para falar porque tenho uma TR4 2003/2004, completa, prata, automática, com 95.000km, som, bancos de couro, etc... e estou querendo vender para comprar um carro mais barato, pois estou terminando uma casa de praia e a grana tá curta(se vc tiver um carro bom e mais barato até aceito na troca). A minha TR4 é carro de cidade, comprei em abril/07 na concessionária RAION MITSUBISH, não faço trilha e está com GNV que instalei há um ano. Vou ser sincero: vou tirar o GNV apesar de ser muito econômico e reduzir o IPVA em 75%(paguei R$ 500,00 em 2008), mas deu problema no sensor de fluxo de ar que vai me custar mais de R$ 1.000,00 para trocar a peça. Já está precisando trocar os pneus, já troquei as velas, correia, filtro de óleo, de ar e bateria. Tem um pequeno amassado no parachoque que me bateram no shopping aqui no Rio e precisa consertar a tampa do porta objeto no painel, tudo coisa simples. O carro é excelente e tirando estes itens não tem mais nada para fazer.
    Aguarde as dicas do pessoal, faz uma lista e se quiser pode vir checar item por item. E aí, se interessar, o preço agente combina e se quiser já vai com GNV.
    Meu cel. é (21) 8104-9674.
    Realmente a TR4 é um carrão... vc vai gostar.
    Grande abraço e boa sorte.
    Zé Augusto.

  • #3
    1° Acesso ao forum.
    Possuo uma ADVENTURE Mod.2005 Completa com opcionais: banco bipartido, porta oculos e vidro eletrico traseiro; GNV instalado em 2007 Kit completo com gerenciador Lovatto.
    Quanto ao TR4 me interessa saber se o problema com o GNV foi mecanico ou falta de manutenção?

  • #4
    Olá André.
    Realmente não sei informar, mas começou a falhar na gasolina e perder potência, levei na concessionária e me informaram que o Medidor de Fluxo de Ar foi danificado, talvez pelo uso do GNV... Pode até ser falta de manutenção pois instalei em abril de 2007 e não fiz qualquer manutenção, pois não constatei qualquer problema rodando no gás.
    Funciona normalmente no GNV, mas a potência na gasolina é muito maior.
    Acabei de conseguir a peça e chega na semana que vem.
    Pretendo tirar o KIT GNV, trocar a peça e rodar só na gasolina.
    Grande Abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    07/12/2004
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    Andre,

    Tem uma de um amigo nosso aqui do Forum que a trata a base de pão de ló:

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_4P_MANUAL

    Sinceramente, veículo hiper revisado e cuidado nos minimos detalhes. Vale a pena ligar para o JT e conversar com ele.

    Sobre o GNV, sou muito mais comprar uma sem e vc mesmo instalar o Kit com pessoal especialista e de confiança com peças novas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Andre,

    Acho que não vou te ajudar muito... Ou talvez ajude

    Tenho uma TR4 comprada em 2004 0Km
    Atualmente o carro tem 80.000Km dos quais cerca de 8 a 10K em Rallys (de regularidade) e ando regularmente em terra (não trilhas)

    Durante todo este período, só fiz a manutenção preventiva (óleo, velas, filtros, correias etc...)
    O único problema foi um vazamento no radiador, que uma empresa especializada arrumou e não houve necessidade de troca. Nunca soube de outra com este vazamento então não é um problema crônico e sim um incidente que aconteceu pelo uso

    Os únicos problemas crônicos que tenho ouvido falar são nas 2008 que as correias ficam "chiando" e um barulho (assobio) que aparece debaixo do carro e é causado por um espaço entre o protetor de carter e o para choque.
    Ambos os problemas são solucionados com reaperto que a MIT faz na garantia (mas sei de gente que teve que voltar várias x até acertarem)

    Portanto o negócio é escolher uma em bom estado e aproveitar o carrinho que é muito bom
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #7
    Usuário Avatar de mauarj
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    08/02/2008
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    karaz Sou Do Rio De Janeiro, E Comprei A Minha Tr4 2003 A Uns 3meses, Só Alegrias, Ate Agora, O Carro é Realmente Muito Bom E Resistente, Anda Muito Bem Resoluto No Asfalto, E Tira Onda Na Terra/trilha, Vc Escolheu Um Otimo Carro, Mas, Com Uma Manutençao Um Pouco Cara, Pelo Menos Pra Mim, Pois , Eu Tinha Um Carango 1.0, E A Diferença é Enorme.procure Bastante E Antes De Comprar(se Não For Em Autorizada) Peça Ajuda De Um Mecanico De Confiança.abs.

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