x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Pô Jorge.....
    Vc tbm roda pra KCT heim.... haja bolso deste jeito...kkkkk
    Brincadeiras a parte, a tua Pajero esta muito fora do padrão e pelo q vc já comentou a manuteçao esta em ordem, tbm ia colocar a culpa na tua gasolina, mas como vc viaja muito sempre abastece em locais diferentes....num é.....
    Caraca.... tem q descobrir isso, eu não sou muito de fazer média pois meu uso da Pajero é somenta para trilhas e consegui estes números em poucas distâncias longas que percorri... e achei eles muito bons...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    que Issu!!!a Minha Acabei De Rodar Uns 4.500kms A Média Era 4,5 A 5,2 Na Estrada Retinha A Perder De Vista Sem Transito Nenhum Chegando No Maximo A 110 Km P/h E Filtro Novinho,velas Novinhas,alinhadinha,motor Bem Regulado Ou Seja Meu Motor Hoje Deve Estar Com Uns 30.000,00 Kms Rodados Só...sera Que é O Peneuzão???olha A Foto Ai..
    Jorge,

Não assuste, na minha familia tem duas Pajeros iguais a sua e ontem conversávamos sobre o consumo delas. Estes parentes medem sempre em toda abastecida e dizem que não conseguem nada além de 4.5~5.5 Km/l.

Talking

Citação Postado originalmente por fernando Teixeira Ver Post
    jorge,

Não Assuste, Na Minha Familia Tem Duas Pajeros Iguais A Sua E Ontem Conversávamos Sobre O Consumo Delas. Estes Parentes Medem Sempre Em Toda Abastecida E Dizem Que Não Conseguem Nada Além De 4.5~5.5 Km/l.
    é Isso Mesmo,acho Que Não Faz Mais Que Isso,eu Acho Que A Galera Não Tava Medidindo Direito O Consumo Não Sabe,o Meu Tanque é 75litros,e A Media De Rodagem Dele é De Uns 320km De Autonomia,e Se Fizr Trilha é De Uns 250kms ,nada Mais Nada Menos.pra Se Ter Uma Noção é Igual Ao Do Niva Ou De Um Carro Da Gm O Astra,minha Sogra Tinha Um Eu Fiquei Maluco Com O Consumo Dele Faz Na Estrada Uns 6,5 Por Km...então Resolvi Relaxar Com O Consumo ...acho Que Não Tem Muito A Fazer Naõ Pelo Prazer De Dirigir Meu Tratorzão...rerererererrererer

Talking

Citação Postado originalmente por paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    pô Jorge.....
    Vc Tbm Roda Pra Kct Heim.... Haja Bolso Deste Jeito...kkkkk
    Brincadeiras A Parte, A Tua Pajero Esta Muito Fora Do Padrão E Pelo Q Vc Já Comentou A Manuteçao Esta Em Ordem, Tbm Ia Colocar A Culpa Na Tua Gasolina, Mas Como Vc Viaja Muito Sempre Abastece Em Locais Diferentes....num é.....
    Caraca.... Tem Q Descobrir Isso, Eu Não Sou Muito De Fazer Média Pois Meu Uso Da Pajero é Somenta Para Trilhas E Consegui Estes Números Em Poucas Distâncias Longas Que Percorri... E Achei Eles Muito Bons...
    ah Paulo,vou Te Falar,devo Ir Ai Bem Perto De Vc,vamos Ver Se A Gente Faz Alguma Coisa Vou Ficar Uma Semana Em Florianopolis,que Vc Acha De Fazermos Alguma Coisa Por Ai...agora Em Setembro.que Tem De Bom Dizem Que Tem Uma Estrada Lindissima..tipo Cannyon Num Sei Corvo Branco....devo Ir Do Dia 02 E Ficar Até 06 De Setembro...

Todos os carros 6cc que tive, Opala, 2 Omegas, S10, nunca consegui média de consumo acima destes valores. Mas sempre ouvi de amigos que os deles faziam 8~9~10 km/l.

O problema não é ser Pajero ou outro carro qualquer, o problema é que motor 6cc com nossa gasolina bebe com força. Claro que depende de muitas circunstancias, como relevo, transito, etc, mas na minha opinião não foge desta média não.

Acho que a maioria dos brasileiros tem uma mania de falar que seus carros são econômicos, não sei porque, acho que é para aliviar a alma !

Hoje tenho um Vitara, como uso ele só para trilha não costumo medir o consumo, mas das poucas vezes que fiz alguma conta, a média que consegui foi em torno de 6,0~6.5 Km/l, ai ouço de todos que meu carro está com problema e que Vitara faz 10 Km/l. Como já cansei desta discursão nem escuto mais. Hehe !!

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fernado e Jorge....
    Negativo, uso uma blazer V6 2003 automática na empresa q esta com 220mkm, só uso para viajar e mando ver no pé.... e a média de consumo dela é exatamente a mesma da Pajero mas tem um motor de cc menor... e todos falam ser beberona e tal.... beberrão são os unos q fazem seus 13km/l....
    A minha Pajero esta com 150mkm, e na cidade (claro q não considero o trânsito pesado senaum o consumo cai drasticamente) mas em uso urbano a Pajero chega sim a média de 6,5~7km...
    Existem muitas coisas q podem influenciar, o pé do camarada...kkkkk, velas e cabos de primeira linha são excenciais assim como filtro de ar limpo e sem restrições... por ex o uso de snorkel em nossas viaturas influência tbm..... e se estamos errando pra cima... pq vcs nauem estão errando pra baixo....hehehehe
    Jorge.... fica a vontade pra entrar em contato e pertim... mas ainda não sei quando em setembro tbm estarei em férias e estou programando um nordeste...hehehehe.... tô precisando
    Fernado... q isso Vitara a 6,5km/l..... q isso.... kkkkkkkkkkkkkkkk tira os 3 kg de chumbo do teu pé amigo
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Bom, tenho uma 3000 e mantenho os olhos na média dela pq o dim dim anda curto e ela ta fazendo 6,5km/l no trjeto que faço todos os dias que não é pesado - costumo manter tudo em ordem desde comprei e uma coisa que melhorou muito o consumo foi troca do filtro de combustível e uma boa limpeza de bicos.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Fernado e Jorge....

A minha Pajero esta com 150mkm, e na cidade (claro q não considero o trânsito pesado senaum o consumo cai drasticamente) mas em uso urbano a Pajero chega sim a média de 6,5~7km...
    .....................
    Fernado... q isso Vitara a 6,5km/l..... q isso.... kkkkkkkkkkkkkkkk tira os 3 kg de chumbo do teu pé amigo

Hehe ! É isto mesmo Paulo.

As adaptações em nossas viaturas modificam realmente o consumo.
    Esta frase sua acima também explica esta vaiação das medidas.
    Estes numeros que citei das Pajeros, estão considerado tudo, estes meus parentes, medem a anos em todas as abastecidas. Ali entra um passeio subindo uma serra, o transito pesado e leve do dia a dia, uma trilinha mais fechada, uma ida a Ouro Preto que só tem ladeiras, Hehe ! e por ai vai.

Quanto ao meu Vitara, não sou pé pesado não, são as tais adaptações, pneus principalmente e o fato dele ser um carro só de trilhas que anda pouquissimo na cidade e nunca na estrada. E como em trilhas ele está sempre tracionado em 4x4L com certeza o consumo vai lá nas alturas.

Abraço procê

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Quanto ao meu Vitara, não sou pé pesado não, são as tais adaptações, pneus principalmente e o fato dele ser um carro só de trilhas que anda pouquissimo na cidade e nunca na estrada. E como em trilhas ele está sempre tracionado em 4x4L com certeza o consumo vai lá nas alturas.
    Abraço procê
    Bom... em trilhas eu nunca nem quiz fazer média senuam.... buaaaaa

Senhores, vou dar minha contribuição: Uso a Pajero para tudo, pois é meu único carro. Diariamente, normalmente (dias úteis) faço 2 trajetos de 4,9 KM por perna, em trânsito urbano truncado, mas sem engarrafamento. Nessas condições tenho feito de 6,0 ~ 6,4 km/l. Em estrada faço algo em torno de 8,0 ~ 8,5 KM/l (serra). Na cidade procuro deixar o pé leve e minha velocidade de cruzeiro na estrada é de 120~130 Km/h, mas sem abdicar do "prazer" de dirigir. Meu rendimento melhorou, pelo menos, 0,5 KM/l depois que substituí as velas antigas pelas Iridium. Faço SEMPRE a média de consumo, portanto, qualquer êrro para mais, ou para menos, decorrente do quanto o tanque foi cheio, acaba sendo anulado. Detalhe, minha Pajero só bebe Podium e encho o tanque, sempre. Ressalto que minha Pajeiro é 3.0.

Abraços,

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Uhmmm esqueci de um fator importante.... pneus fora das dimensões originais implica em coreção do hodometro, q tbm fará diferença na média.... pneu maior o hodometro e velocimetro marcam menos e outra coisinha importante, largura dos pneus e calibragem que afetam muito no consumo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Ô Morcego,

o que vc anda fazendo aqui nas bandas dos Mit's....... Concidência, acabei de chegar do posto de gasolina e medi o consumo da minha....4,88km/l depois de 280 km rodados entre prova da Mitsubishi semana passada e trajeto de volta para casa. A minha nunca passou dos 6,5km/l em condições normais de uso!!!!

Concordo como morcegão ae em cima.....não conhço nenhuma em bh que rode mais que isso.

[]'s indo para Juiz de Fora para a 4ª Etapa do Mineiro.
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem