x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ô Morcego,

o que vc anda fazendo aqui nas bandas dos Mit's....... Concidência, acabei de chegar do posto de gasolina e medi o consumo da minha....4,88km/l depois de 280 km rodados entre prova da Mitsubishi semana passada e trajeto de volta para casa. A minha nunca passou dos 6,5km/l em condições normais de uso!!!!

Concordo como morcegão ae em cima.....não conhço nenhuma em bh que rode mais que isso.

[]'s indo para Juiz de Fora para a 4ª Etapa do Mineiro.
    Faala amigo sumido,

Agora só quer saber de provas, trilha que é bom nada né ?
    O trabalho tá demais , mas dá prá passear um pouquinho pelo Forum na hora do café !

Boa sorte lá em JF.

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Uhmmm esqueci de um fator importante.... pneus fora das dimensões originais implica em coreção do hodometro, q tbm fará diferença na média.... pneu maior o hodometro e velocimetro marcam menos e outra coisinha importante, largura dos pneus e calibragem que afetam muito no consumo.

Muito bem lembrado.

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Fernado e Jorge....
    Negativo, uso uma blazer V6 2003 automática na empresa q esta com 220mkm, só uso para viajar e mando ver no pé.... e a média de consumo dela é exatamente a mesma da Pajero mas tem um motor de cc menor... e todos falam ser beberona e tal.... beberrão são os unos q fazem seus 13km/l....
    A minha Pajero esta com 150mkm, e na cidade (claro q não considero o trânsito pesado senaum o consumo cai drasticamente) mas em uso urbano a Pajero chega sim a média de 6,5~7km...
    Existem muitas coisas q podem influenciar, o pé do camarada...kkkkk, velas e cabos de primeira linha são excenciais assim como filtro de ar limpo e sem restrições... por ex o uso de snorkel em nossas viaturas influência tbm..... e se estamos errando pra cima... pq vcs nauem estão errando pra baixo....hehehehe
    Jorge.... fica a vontade pra entrar em contato e pertim... mas ainda não sei quando em setembro tbm estarei em férias e estou programando um nordeste...hehehehe.... tô precisando
    Fernado... q isso Vitara a 6,5km/l..... q isso.... kkkkkkkkkkkkkkkk tira os 3 kg de chumbo do teu pé amigo
    é de fato a minha tb tem snokl,mas filtro todos novinhos..calibragem no max quase...mas???rsrsrs,bem falando em nordeste vamos fazer um passeião por lá em novembro se decidir é so falar com a gente...

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Vou dar meus pitecos também.. hehehehe

A única vez que fiz uma media com gasolina eu estava viajando .. e andei +- uns 80km em estrada de barro horrível, com média de 20 a 30 no máximo 40km/h e sempre de 2 marcha, fiz uma media de 7.5 km/L considero baixo..

No gás eu posso falar mais.. a media que faço, sempre verifico, é de 7 a 7.5 km/m³ na cidade.. percurso de 2km casa/trabalho, 6 trabalho/faculdade e 5 faculdade/casa.. são trajetos curtos..
    Viajando é outros 500, antes de trocar a bateria fazia 9.5 em media, agora coloquei uma de 90Amp ela fez 10.4... e isso que antes andava com os pneus com calibragem de 30libras e agora estou andando com 27libras..

Concordo com o Paulo quando falou que cabos, velas, etc influenciam.. senti isso depois que troquei a bateria.. agora quero trocar os cabos.. devem melhorar ainda mais... agora só falta sobrar dindin.. hehehe

ahh.. minha Pajero é toda original.. somente os pneus são 100% asfalto e para chuva da Toyo
    4X4 Brasil
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

jorge o seu trator tah bebendo muito cara! tenho pneus iguais aos seus e uma media de 4km/l so em trilha! na estrada da pra fazer 7km/l! cara tem alguma coisa doida no seu carro!

Arrow

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    jorge o seu trator tah bebendo muito cara! tenho pneus iguais aos seus e uma media de 4km/l so em trilha! na estrada da pra fazer 7km/l! cara tem alguma coisa doida no seu carro!
    vc tem snorkl??talvez pode tb ser isso,mas gente,pra fazer os calculos vc tem de encher o tanque até o gargalo e quando for complletar tb,senão vcs tem média errada..entendeu..

eu sempre encho o tanque ate o primeiro Click da bomba assim eu sempre sei q parou no mesmo nivel...zero o odometro e na proxima vez q for abastecer tbm vai ate o primeiro click e divido o valor do odometro pelos litros na bomba de combustivel...o importante e sempre encher ate a mesma medida...

e eu nao tenho snorkel...alias como o snorkel afeta o consumo? melhora ou piora? pq com snorkel eu imagino q o ar entre mais frio na camara e com mais pressao dando uma queima melhor do que sem..

alias tava vendo a foto do seu carro..que ano eh? 1996? pq o meu eh 98 e essa diferenca do consumo pode ser do modelo do motor...meu amigo tem uma pajero 2 portas blindada ano 2000 e consumo dela eh melhor q a da minha..

Wink

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    eu sempre encho o tanque ate o primeiro Click da bomba assim eu sempre sei q parou no mesmo nivel...zero o odometro e na proxima vez q for abastecer tbm vai ate o primeiro click e divido o valor do odometro pelos litros na bomba de combustivel...o importante e sempre encher ate a mesma medida...

e eu nao tenho snorkel...alias como o snorkel afeta o consumo? melhora ou piora? pq com snorkel eu imagino q o ar entre mais frio na camara e com mais pressao dando uma queima melhor do que sem..

alias tava vendo a foto do seu carro..que ano eh? 1996? pq o meu eh 98 e essa diferenca do consumo pode ser do modelo do motor...meu amigo tem uma pajero 2 portas blindada ano 2000 e consumo dela eh melhor q a da minha..
    É pode ser isso sim,quanto mais velha mais consumo,olha tive ai em Sampa neste fds ,caramba,kda Mit que vi zerada!!!!!Puxa a galera dai cuida bem das viaturas....

a minha tah linda! hahaha modestia a parte mas se vc viu uma 2 portas azul em perfeito estado! ja sabe quem eh o dono! hahaha....ainda quero fazer umas mudanças no carro..talvez passe pra alcool pra ficar mais ligeiro ponha uns bancos recaro e um escapamento igual da pajero evolution 98...nada pra trilha coisas mais pra rally mesmo..

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Serras do sul.

Jorge já que estas vindo prá estas bandas, aproveita e sobe da 101 a serra do Corvo Branco, pega destino sul e visita na divisa com o RS o Canyon Fortaleza da Solidão, Cara o lugar é fantástico, não verás nada mais alto que tu no horizonte e ao leste poderás ver o mar. Voltando desce pela Serra do Rio do Rastro q fica antes da do Corvo Branco, até a BR101, acredito que tua viagem será inesquecível. espero ter ajudado. Badia

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ah Paulo,vou Te Falar,devo Ir Ai Bem Perto De Vc,vamos Ver Se A Gente Faz Alguma Coisa Vou Ficar Uma Semana Em Florianopolis,que Vc Acha De Fazermos Alguma Coisa Por Ai...agora Em Setembro.que Tem De Bom Dizem Que Tem Uma Estrada Lindissima..tipo Cannyon Num Sei Corvo Branco....devo Ir Do Dia 02 E Ficar Até 06 De Setembro...

Arrow olá...

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Jorge já que estas vindo prá estas bandas, aproveita e sobe da 101 a serra do Corvo Branco, pega destino sul e visita na divisa com o RS o Canyon Fortaleza da Solidão, Cara o lugar é fantástico, não verás nada mais alto que tu no horizonte e ao leste poderás ver o mar. Voltando desce pela Serra do Rio do Rastro q fica antes da do Corvo Branco, até a BR101, acredito que tua viagem será inesquecível. espero ter ajudado. Badia
    badia,beleza cara,bem devo estar por ai agora em setembro,então quero mesmo suas dikas heim...valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem