x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Boas Paulo,
    .. a história é mais ou menos por ai...
    Mas agora tenho que achar umas molas com uma carga maior, o guincho pesa 35 kg, já o suporte deve chegar a 15 kg (50 kg como vc disse).
    Ao procurar mola para ele achei uma do gol 1997 1.6 com ar .....
    ... Vc conhece alguma especificação de mola que alguém tenha usado para este fim??
    Valeu
    ABS
    Bom, acho pouco provável q as do gol deem certo... devem ter carga bem inferior a necessária...
    Veja as da Courrier.... ou então se a Ironman tem molas para a TR-4 (mas acho q naum)...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    ligue para o CELSO.... ele é o indicado pela mit para instalação/revisão de guinchos
    011 - 25892729
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Paulo_CW;856212]Meu amigo....
    Antes de ir metendo guincho na viatura pense um pouco....
    Pra qual função vc quer o guincho???? vc faz trilha??? se faz, q tipo... leve, media, pesada.... ou vc quer um guincho pra uso exporádico se por acaso atolar no sítio..........

Concordo contigo e realmente é só para uso esporádico, liguei para a JCI ( representante da Ramsey no Brasil ) e fui atendido pelo Reinaldo ( aliás ; muito bem atendido ) e ele recomendou o TR-5000 , que como o nome diz é para arrastar até 5.000 lbs = 2.260 Kg e que tem o peso de 21,3 kg ; ele acha que o REP 8.5e ( 8.500 lbs = 3850 Kg ) que pesa 25,5 Kg é meio exagerado para a TR4 ; não só pelo peso , como também pelo tamanho. Esse TR-5000 custa 3.614,00 + 680,00 de suporte + 250,00 da instalação , tudo em S.P. Será que vale apena ?

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Obrigado pelo vídeo , eu instalei o programa VDownloader ( que baixei do Baixaqui ) com esse programa pude salvar o video no meu PC e aí ficou mais fácil para anotar todos os nomes e telefones . Valeu pela dica!

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Não concordo com o 5000 lbs... vai ficar muito no limite...
    Se vc pretente usar em terreno de lama, considere q a TR4 tem muita tranqueira na parte de baixo.... e " assenta" fácil num atoleiro fazendo com q literalmente cole no barro... assim o peso de arraste é muito superior ficando no limite do guincho q pode superaquecer rapidamente caso pegue um atoleiro um pouco maior...
    Minha opinião = ideal pro seu uso é o 8000lb...
    E $250,00 para instalar, é um absurdo... todos os suportes q conheço utilizam furação existente na viatura... ou seja, só parafusar.... e o mesmo com o guincho, só parafusar na base e ligar os cabos na bateria...
    Procure um Warn 8000.... talvéz seja sua melhor opção
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    [QUOTE=Paulo_CW;858683]Não concordo com o 5000 lbs... vai ficar muito no limite......

Ok .

Mas e com relação a bateria e/ou alternador posso manter os originais ou seria melhor fazer um upgrade ?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    [QUOTE=Artemário;858695]
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não concordo com o 5000 lbs... vai ficar muito no limite......

Ok .

Mas e com relação a bateria e/ou alternador posso manter os originais ou seria melhor fazer um upgrade ?
    Uma boa bateria de 55/60A toca este guincho... não sei a capac. do alternador da TR-4, mas tbm deve ser suficiente...

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Concordo, contigo Paulo, porém devemos lembrar que o guincho é um acessório e portanto pode ser retirado e colocado em outro jipe. A meu ver é um acessório caro e pretendo comprar apenas uma vez (espero), optei em colocar um Hansei 12.000lbs na Tr4, realmente ele pesa e isso me obrigará a redimensionar as molas, porém no caso da troca da viatura por uma maior este guincho cairá como uma luva.
    Como os caras da Four Wheel estrão querendo divulgar a marca paguei no meu R$ 2.600,00, pesquisando sai pelo mesmo preço que um Warn 9.000 !!!!
    Achei um bom negócio ....
    Agora tenhom que testá-lo !

ABS
    Perdoe-me a ignorância ; mas o guincho que você colocou ou vai colocar é Hansei mesmo ou é Ramsey ? Não estou ironizando não ; é porque realmente não sei se são 2 marcas distintas ou se apenas são duas formas um pouco diferentes de se escrever a mesma coisa .

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    [QUOTE=Paulo_CW;858703]
    Citação Postado originalmente por Artemário Ver Post

Uma boa bateria de 55/60A toca este guincho... não sei a capac. do alternador da TR-4, mas tbm deve ser suficiente...
    Valeu ! Obrigado !

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Artemário Ver Post
    Perdoe-me a ignorância ; mas o guincho que você colocou ou vai colocar é Hansei mesmo ou é Ramsey ? Não estou ironizando não ; é porque realmente não sei se são 2 marcas distintas ou se apenas são duas formas um pouco diferentes de se escrever a mesma coisa .
    São duas marcas diferentes, a Ransey se não me engano é Inglesa , já a Hansei deve ser americana. A informação que tive é que este guincho de 12k é o mesmo que está sendo comercializado pela Iron Man, eles só trocam a plaqueta e eles são produzidos na China.
    ABS
    Sem 4x4 ...

Só para ilustrar!!!
    Em nosso grupo q faz trilhas, temos um colega q vai de TR-4 e ele tinha instalado nela um 5000lb q tirou do Samurai q tinha anteriormente... e na trilha de verdade ele super-aquecia rapidamente não dando conta do recado. Hoje nosso colega esta com um Work 8000lb sem problema nenhum.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA

Capacidade de puxar 4 ton, pode ser alocado na frente ou atrás da viatura e ainda da pra fazer uma malhação na trilha. Excelente opção pra quem não quer investir r$3.000 em um guincho elétrico pq pega uma trilha eventualmente e tbm excelente salvaguarda pra quem tiver um guincho.

Investimento: Por volta de 100 reais.

Espero ter contribuido.

Abraços
    L200 OUTDOOR 10/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73