x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0

Opiniao sobre Pajeros IO

Ola a todos, Estou querendo a opiniao dos colgas, pois estou querendo trocar meu Vitarinha por uma Pajeto IO e gostaria de saber algumas coisas:

- Manutencao;
    - Cambio automatico ou manual(se tiver);
    - Consumo;
    - Como se comporta fora da estrada;
    - Gas natural se é uma boa.

Desde ja agradeço a todos a ajuda

ninguém responde?

Tenho a exata mesma dúvida e no momento estou entre um Vitara ou uma io 1.8 2000.

alguém pode ajudar?

abraço

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Ola a todos, Estou querendo a opiniao dos colgas, pois estou querendo trocar meu Vitarinha por uma Pajeto IO e gostaria de saber algumas coisas:

- Manutencao;
    - Consumo;

Boas...

Tenho uma IO 2002 desde 2004....

Vamos as suas dúvidas...

Manutenção - Muito pouco (apenas o normal do desgaste do carro - quando precisar fazer, opte em fazer em concessíonarias - caro, mas garantido)

Cambio - a minha é manual, pois faço muita trilha (prefiro). Mas é questão de preferencia. Na revenda a automática é mais facil de vender.

Consumo - Mecanica - 10 km na estrada e 8 na cidade. Sempre utilizo gasolina aditivada.

Fora de estrada - Excelente. Entre em outros tópicos e veja q este carro é fera na terra.

Gas natural - não faria, além de perder o porta malas, o preço hoje do gas não já é mais tão atraente para fazer a adaptação.

Espero ter ajudado e venha fazer parte deste time!

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post

- Manutencao;
    - Consumo;

Senhores,

Corroborando com o amigo, minha IO é automática.

O Carro é excelente.

O meu é automático. Não por preferência, mas por ter sido o mais novo que eu achei na época em que procurava uma.

Na areia acho o câmbio automático melhor que o manual, na trilha já não acho. Mas aí é questão de opção. Eu faço tudo com a minha. O carro automático por ter apenas 4 marchas, é mais lento um pouco que o manual, mas nada que não compense o conforto na cidade. Mais uma vez: opinião pessoal.

Meu carro está com pneus maiores, portanto o consumo fica um pouco maior e ainda por ser automático gasta um pouquinho mais também, faz 7,5km/l na cidade e 8,5/9,0km/l na estrada.

Manutenções, conforme o amigo falou, só as preventivas e você terá pouquíssimas dores de cabeça ou nenhuma.

O carro é excelente, ótimo custo x benefício. O sistema de tração da Mit, por ter diferencial central, é um dos melhores.

Quando fechar a viatura posta fotos dela aí pra nós. Se tiver mais alguma dúvida, é só falar.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Olá

Se eu fosse vc ficaria com o Vitara mesmo, no máximo trocar por um mais novo se for o caso.
    Analisando friamente, o mercado do Suzuki é bem melhor, peças com fácil acesso e bem mais baratas, quando comparados com Mitsubishi.
    Porém gosto não se discute e eu tenho experiência com as duas marcas !! Nunca precisei de concessionária para resolver problemas no Suzuki, que aliás foram pouquíssimos.

Agora é com vc ! Faça esta mesma pergunta no forum Suzuki.

Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Tenho uma IO 2002. Faz 7,5L em cidade e uns 5L em estrada barra pesada. Nunca me deu problema. Se fizer as revisões básicas não tem que se preocupar. Enfrento diariamente as ruas esburacadas e irregulares de Manaus e o carro aguenta bem. Andava por algumas estradas pesadas pelo Amazonas, mas ultimamente estou meio parado, em função de tempo. Além do mais, preciso realizar uma geral no bichinho, já está com 100.000km. Nunca me deixou na mão. Abraço!

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Silune Ver Post
    Tenho uma IO 2002. Faz 7,5L em cidade e uns 5L em estrada barra pesada. Nunca me deu problema. Se fizer as revisões básicas não tem que se preocupar. Enfrento diariamente as ruas esburacadas e irregulares de Manaus e o carro aguenta bem. Andava por algumas estradas pesadas pelo Amazonas, mas ultimamente estou meio parado, em função de tempo. Além do mais, preciso realizar uma geral no bichinho, já está com 100.000km. Nunca me deixou na mão. Abraço!
    Realmente é um excelente carro!!!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Opinião...

Fala Galera....

Gostaria de colaborar com os amigos que estão na dúvida entre Vitara e IO:

No meio do ano passado comprei uma IO 99 Auto (que fazia 7km/l). No 1° passeio que fui fazercom minha esposa e filho....o motor foi pro espaço....segundo o mecânico....o antigo dono misturou óleo mineral com sintético e danificou a bomba de óleo. Gastei uma grana, mas gostei muito do carro......Tanto que como minha esposa engravidu novamente, ela queria um carro zero (para ficar sussegada quando saisse sozinha com as crianças).....então optamos por comprar uma Zero.

Portanto, atenção na compra de uma usada....verifique muito bem antes de comprar.

Abraços...
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem