x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Hilux reprovada no teste do Alce

Assistam.......
    Queria achar alguem que fala alemão para traduzir.....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA&feature=related[/ame]

Iah estar pilothando o hilux e aquele merrrrdha de picapen me deixar toden borraden. Eu fazer prrrrimeirra perna da curven e na seghundah jah estar tude fudiden. Quasen de carrbeça prrra baixen... puta queo parriu.

Nuncah mais iah fazher testa de alcen... aghorra eu fazher testen da coelho. Soh passar por cimen. Não prrrrecisa fazen curven.

Tá traduzido!

Abs

Video já é bastante antigo, saiu inclusive uma pequena reportagem na Quatro Rodas na época.

Falta o ESP pra Hilux, se a Triton não tivesse tinha feito a mesma coisa eu acho. Mas falha da Toyota em não equipar seu veículo com isso.

E isso não é alemão, é sueco! ehehhehe

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Iah estar pilothando o hilux e aquele merrrrdha de picapen me deixar toden borraden. Eu fazer prrrrimeirra perna da curven e na seghundah jah estar tude fudiden. Quasen de carrbeça prrra baixen... puta queo parriu.

Nuncah mais iah fazher testa de alcen... aghorra eu fazher testen da coelho. Soh passar por cimen. Não prrrrecisa fazen curven.

Tá traduzido!

Abs
    Me mijei! ahuuahhuahuahuahuauhahuauhahuahuahuhu

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Assistam.......
    Queria achar alguem que fala alemão para traduzir.....

O narrador não está falando em Alemão , me pareceu ser Sueco, resolvi investigar no Google a sigla SVT (que aparece no microfone), e minha suspeita se confirmou, esta sigla pertence a um canal de TV sueco.

Mas o piloto é muito bom, foi rapidíssimo e frio em sua reação, corrigindo o volante para o lado do quase capotamento.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

hahahahahahahaha

Tradução sensacional.

Teste do coelho...hahaaha

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O narrador não está falando em Alemão , me pareceu ser Sueco, resolvi investigar no Google a sigla SVT (que aparece no microfone), e minha suspeita se confirmou, esta sigla pertence a um canal de TV sueco.

Mas o piloto é muito bom, foi rapidíssimo e frio em sua reação, corrigindo o volante para o lado do quase capotamento.
    Quem corrigiu a trajetoria da Triton não foi o piloto. Foi o controle de tração.

(Não aguento mais ver este vídeo e escrever a mesma coisa!!!)
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

pois eh .... ....
    o carro eh feito/projetado no japao/usa.... tem conforto, performance e seguranca, vende nos japa e no usa...
    ai o europeu muda por causa de emissao,
    o asiatico e o sul americano.. nao querem saber de performance,seguranca, conforto e muito menos emissao... quer barato.
    ai logisticamente, a asia/europa/argentina faz uma hilux barata.... eh o q dah....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Mas qual delas é melhor?

A Hilux ou a Triton?

Eu não uso muito o carro em trilhas e estava na dúvida entre a Hilux e a L200 Outdoor AT. Mas essa última pelo que andei lendo por aqui esta sujeita a super aquecimento.... Então mudei o foco pra Hilux X Triton...

Alguma sugestão?

Citação Postado originalmente por Japex Ver Post
    Mas qual delas é melhor?

A Hilux ou a Triton?

Eu não uso muito o carro em trilhas e estava na dúvida entre a Hilux e a L200 Outdoor AT. Mas essa última pelo que andei lendo por aqui esta sujeita a super aquecimento.... Então mudei o foco pra Hilux X Triton...

Alguma sugestão?
    Só vc pode decidir isto. Pesquise bastante, leia muito material sobre elas e o principal: sugiro andar nas duas e ver qual te satisfaz. Só assim vc vai conseguir decidir. Perguntando qual é a melhor, não vai levar a nada. A melhor é a que está na nossa garagem.

Abraço e boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só vc pode decidir isto. Pesquise bastante, leia muito material sobre elas e o principal: sugiro andar nas duas e ver qual te satisfaz. Só assim vc vai conseguir decidir. Perguntando qual é a melhor, não vai levar a nada. A melhor é a que está na nossa garagem.

Abraço e boa sorte na escolha.
    x2............

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Existem pessoas sérias e outras... Veja bem o que o AKPG respondeu e o offroad aceitou. Não adianta conhecer pouco e achar muito... Assim, você ganhou grandes opiniões de pessoas sérias.
    Um abraço, Hamilton

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem