x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Agradecimentos: 0

Exclamation Luz espia do motor na Pajero Sport GLS

Boa tarde a todos! Esse é o meu primeiro comentário, após vários meses só lendo, mas procurei sobre o assunto e não localizei. Não sei se aconteceu com algum de vcs, mas minha Pajero Sport GLS 2000/2001, automática 3.0 24V, acende aquela luz laranja no painel em formato de motor.
    Aí passo na MIT eles passam o "scanner" no motor e depois a luz se apaga e dizem que pode ser combustível sujo.
    Mas, eu abasteço sempre no mesmo posto, diversos carros e nunca tive problema, isso porque já é a terceira vez que essa luz acende em 3 meses.
    Será que alguém tem algum comentário sobre esse assunto que possa me ajudar?
    Abraços e obrigado,

Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Citação Postado originalmente por Cjanz Ver Post
    Boa tarde a todos! Esse é o meu primeiro comentário, após vários meses só lendo, mas procurei sobre o assunto e não localizei. Não sei se aconteceu com algum de vcs, mas minha Pajero Sport GLS 2000/2001, automática 3.0 24V, acende aquela luz laranja no painel em formato de motor.
    Aí passo na MIT eles passam o "scanner" no motor e depois a luz se apaga e dizem que pode ser combustível sujo.
    Mas, eu abasteço sempre no mesmo posto, diversos carros e nunca tive problema, isso porque já é a terceira vez que essa luz acende em 3 meses.
    Será que alguém tem algum comentário sobre esse assunto que possa me ajudar?
    Abraços e obrigado,
    Tenho uma 2P, Automática, 3.0 e ontem essa luz acendeu com o carro andando... Olhei no manual e tá dizendo lá que pode ser algum problema no sistema de controle de emissões (catalisador)... Não deve ser nada mais grave mesmo. Combustível sujo é uma possibilidade.
    []'s
    Ary

Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Existe, além do combustível, uma outra possibilidade bem simples: verifique se a luz acende quando o motor não está completamente aquecido ou se depois de uma aceleração brusca. Isso aconteceu comigo diversas vezes na minha Pajero Sport (se bem que era com o motor 2.5). Se for isso que estiver acontecendo, eles não vão achar nada na Mitsubishi. A luz acesa apenas indica que o motor foi submetido a um esforço maior...
    []'s
    Hamilton

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Passa no scanner e ve qual codigo esta dando, assim vc sabera ao certo o que é. So apanhar o erro na Mit nao esta resolvendo e dependendo do que é pode ser serio, vale a pena pesquisar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem