x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Problemas com Pajerinho

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Você resolveu definitivamente o óleo baixando?

2 100.00%
  • Você resolveu definitivamento os barulhos nos bancos?

0 0%
  • Você conseguiu melhor o consumo de combustível?

0 0%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de Gustavo Passos
    Entrada
    06/08/2008
    Agradecimentos: 0

Já tentei esta opção mas durou pouco tempo! Coloquei uns calços de borracha maciça em todos os pontos que estavam com folgas. Resolveu em parte pois aí apareceram os barulhos dos encosto (das costas), uma verdadeira escola de samba. A solução é andar com eles abaixados ou amarrados com elástico de motoqueiro. Me disseram que aqui em BH na Rua Niquelina tem um cara de "dá conta do recado", alguém sabe me disser alguma informação sobre ele?

Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem Tb Vou Tentar Fazer Isso..agora A Outra Que Tenho Sem Ser O Tratorzão Ta Bebendo Dois Litros D'agua A Cada Dois Dias ,alguem Ja Teve Este Tipo De Problema Ah,as Mangueiras E Radiador Num Tem Furos Ja F
    Iz Teste,,,acho Que Ta Indo Pro Carter Mas Não Tem Nada De Anormal No Motor A Não Ser Umas Cores Pouco Diferente No Bocal Do Oleo Do Motor ....ah Nivel Normal Heim....do Oleo
    Jorge, também tenho observado esta baixa de água de uns meses para cá! As mangueiras também estão ok, mantenho a água do reservatório auxiliar sempre com nível mais alto, e a água no radiador também! Meu mecânico não achou nada! Tá um mistério! Agora além de completar o óleo a cada dois abastecimentos (+/- 0,5 L / 500 km), tenho que completar também a água do radiador na mesma proporção (+/- 0,5 L / 500 km). Vou continuar pesquisando!
    GUSTAVO PASSOS
    PAJERINHO V6 3.0

Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Sayon..
    Comprei os cabos na Donatti 4x4...
    Esse problema de memória mecânica da posição do banco eu tbm tive quando comprei a minha... mas foi só retirar os bancos e fazer o acerto do cabo de aço e lubrificação...
    Paulo, a Donati tem os cabos e as velas? Qual a real melhoria após a troca? Você se lembra do custo?
    GUSTAVO PASSOS
    PAJERINHO V6 3.0

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Gustavo Passos Ver Post
    Paulo, a Donati tem os cabos e as velas? Qual a real melhoria após a troca? Você se lembra do custo?
    GUSTAVO PASSOS
    PAJERINHO V6 3.0
    Entra no site e dá uma olhada nos preços...num lembro, eu troquei os cabos da minha pq cabos 8mm fazem muita diferenç no GNV... onde velas e cabos precisam estar 100%
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

E eu achando que só o meu banco parecia uma batedeira, bom saber que não sou o único com o problema, já tentei calçar e tudo mais porém nado com sucesso.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Talking

Citação Postado originalmente por Gustavo Passos Ver Post
    Jorge, também tenho observado esta baixa de água de uns meses para cá! As mangueiras também estão ok, mantenho a água do reservatório auxiliar sempre com nível mais alto, e a água no radiador também! Meu mecânico não achou nada! Tá um mistério! Agora além de completar o óleo a cada dois abastecimentos (+/- 0,5 L / 500 km), tenho que completar também a água do radiador na mesma proporção (+/- 0,5 L / 500 km). Vou continuar pesquisando!
    GUSTAVO PASSOSEE
    PAJERINHO V6 3.0
    Exato...agora acabei de vir do mecanico aki em Campo grande e ele me falou de grande possibilidade de ser da bomba d'agua...bem esta la no momneto pra verificar antes que o motor va pro espaço.....to no aguardo...

Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Exato...agora acabei de vir do mecanico aki em Campo grande e ele me falou de grande possibilidade de ser da bomba d'agua...bem esta la no momneto pra verificar antes que o motor va pro espaço.....to no aguardo...
    Jorge, em outra lista o pessoal me falou que pode ser também causado por problema da junto do cabeçote, ou seja, da mesma maneira que pode passar óleo, pode passar água para a câmara de combustão. Aí eu pergundo a todos: há uma maneira de verificar isto sem ter que abrir o motor?

Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Entra no site e dá uma olhada nos preços...num lembro, eu troquei os cabos da minha pq cabos 8mm fazem muita diferenç no GNV... onde velas e cabos precisam estar 100%
    Paulo, a Donatti não tem disponibilidade do cabo de velas, vou verificar em BH. Mas uma coisa ou precisava saber, no caso de combustível a gasolina há uma melhor de consumo ou potência?

Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    E eu achando que só o meu banco parecia uma batedeira, bom saber que não sou o único com o problema, já tentei calçar e tudo mais porém nado com sucesso.
    Beetle, neste final de semana fiquei sabendo que o problema com os bancos também acontece com as Pajeros mais novas. Um amigo tem uma L200 que está começando a "batucada". O jeito é tentar calçar o máximo para diminuir a barulheira.

se tivesse agua no motor com certeza sairia uma puta fumaça...mas ai depende da quantidade de agua tbm...eu tive problemas de vazamento de agua...o problema era a tampa do radiador q nao dava pressao...

Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    se tivesse agua no motor com certeza sairia uma puta fumaça...mas ai depende da quantidade de agua tbm...eu tive problemas de vazamento de agua...o problema era a tampa do radiador q nao dava pressao...
    pois é, o que eu reparei é que na tampa do reservatório auxiliar sempre tem um escorrido ... de qualquer forma ele tem um ladrão tipo sifão, o que também provocaria um vazamento ... enfim, ainda não descobri o que pode ser!

se for a tampa e seu mecanico perceber ele tem q ser bem de confiança pq vc vai pagar 10 reais de manutençao hahaha....faz o seguinte..arruma outra tampa e poem no carro..a minha as vezes vazava e o liquido do radiador cristalizava perto da tampa...meu mecanico testou a pressao da tampa e viu q era so isso...o complicado e fundir o carro por causa de uma tampinha de 10 conto..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem