x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Post Som, ajuda com infos e etc~

Galera, tenho uma tr4 manual com uns 50 mil km..
    ganhei agora semana passada..

e nunca tinha tido um carro 4x4. Ela era do meu pai, que me deu quando foi trocar ela por uma s10 diesel executive (ele diz que é muito mais confortável e bem melhor pra ele).. enfim.. antes eu tinha um desses golzinhos g5, com um som beeem grande..
    queria saber se é bom colocar o som (ia mandar projetar a caixa para que ela ficasse bem fixa na traseira) e se ficaria legal (se alguém já tiver tentado) em fazer trilhas (na praia) com uma tr4 com um pouco de peso..

e outra ajuda que eu gostaria era a das peças para eu fazer a reposição..
    troquei as pastilhas de freio, e as lonas não tinha para trocar, vou esperar chegar.. daí troquei as velas, mandei limpar os bicos injetores, pus o gerenciador de gás natural.. daí queria ajuda em o que colocar nela (snorkell,para-choque, ou itens assim..), onde eu poderia achar os equipamentos e o que poderia ser visto nela a fim de ela não dar problema e se manter inteirinha, como ela está, por algum tempo!

Sei que a mensagem não está muito simples, nem com poucos tópicos de ajuda, mas frequento muito o fórum, na maior parte das vezes eu só leio, mas desde já agradeço a ajuda que vocês poderão me dar, será de grande valia!

(os pneus estão gastos também, tava pensando em por um 225,70, r16.. o que vocês acham?)

abraços e valeu!

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Alguém? ;X

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem