x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0

Post Estreante num TR4 precisa de ajuda...

Pessoal, desculpem se algo que eu postar ou perguntar aqui já tenha sido muito discutido, mas eu andei navegando pelo forum e infelizmente ainda estou cheio de dúvidas.
    Inicialmente, gostaria de situar-me, sou um novato em 4x4 e acabei de receber minha "viatura", que infelizmente é familiar, ou seja não poderei fazer nada radical nela por enquanto. É uma Pajeirinho TR4, 2009 manual, que estou adorando, mas a primeira pergunta é devido aos pneus que vieram nela, Scorpion STR, os quais eu pensei en trocar pelo menos por um modelo ATR e aí vai a primeira pergunta.
    Encontrei no mercado local, as seguintes opções nas mesmas medidas:
    > Firestone Destination A/T R$ 420,00
    > Toyo Open Country A/T R$ 500,00
    > Dunlop A/T R$ 480,00
    > BF Goodrich All Terrain A/T R$ 600,00
    Alguém já usou algum desses pneus?
    Alguma recomendação?
    Agradeço desde já.
    Abraços

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hobby4x4 Ver Post
    Pessoal, desculpem se algo que eu postar ou perguntar aqui já tenha sido muito discutido, mas eu andei navegando pelo forum e infelizmente ainda estou cheio de dúvidas.
    Inicialmente, gostaria de situar-me, sou um novato em 4x4 e acabei de receber minha "viatura", que infelizmente é familiar, ou seja não poderei fazer nada radical nela por enquanto. É uma Pajeirinho TR4, 2009 manual, que estou adorando, mas a primeira pergunta é devido aos pneus que vieram nela, Scorpion STR, os quais eu pensei en trocar pelo menos por um modelo ATR e aí vai a primeira pergunta.
    Encontrei no mercado local, as seguintes opções nas mesmas medidas:
    > Firestone Destination A/T R$ 420,00
    > Toyo Open Country A/T R$ 500,00
    > Dunlop A/T R$ 480,00
    > BF Goodrich All Terrain A/T R$ 600,00
    Alguém já usou algum desses pneus?
    Alguma recomendação?
    Agradeço desde já.
    Abraços
    Ola amigo,

Antes de mais nada, bem vindo ao forum.
    Use a pesquisa, pois ja existe um topico sobre pneus. Onde sua duvida ja foi bem discutida. Posso lhe adiantar os BF sao bem mais caros normalmente mas por outro lado duram muito, mas muito mesmo. Tenho uns 265/75r16 na minha viatura e eles ja rodaram 37000km e ainda tem mais de 50% da borracha original. Acredito que passem dos 80000km.

[]´s
    Rafael

Os BF são superiores, mas qualquer um desses que vc sitou respondem muito bem..o fyrestone destination eh bonzinho...mas pra sua viatura que eh da familia tah ótimo!!

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Sucesso com a nova viatura e bem vindo ao "clube".

Com relacao aos pneus, pensando em qualidade, desempenho e durabilidade, vai de BF.

Grande abraco,

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Agradecimentos..

Obrigado a todos pelas informações...

O BF é o melhor, mas com certeza a melhor relação é com o Destination: a diferença no uso é mínima, e a durabilidade tem sido reportada pelos usuários lá nos Eua como igual ou melhor que o BF - e custa 50% menos. O Destination foi apontado pelos consumidores como o melhor pneu AT à venda nos Eua. Por esse preço vai de Destination com certeza.

Veja essa comparação (att. que são de dimensões maiores, usadas no Sport).

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Olá,
    Já deu uma olhada no Yokorama Geolandar? Coloquei na minha e ficou muito bom!
    Um abraço
    4X4 Brasil Razão: erro de digitaçao.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O BF é o melhor, mas com certeza a melhor relação é com o Destination: a diferença no uso é mínima, e a durabilidade tem sido reportada pelos usuários lá nos Eua como igual ou melhor que o BF - e custa 50% menos. O Destination foi apontado pelos consumidores como o melhor pneu AT à venda nos Eua. Por esse preço vai de Destination com certeza.

Veja essa comparação (att. que são de dimensões maiores, usadas no Sport).
    Foi o q eu disse anteriomente, eles respondem muito bem, ainda mais pra viatura dele que familiar...com certeza o destination e bom e mais em conta.

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Talking Valeu pessoal

Marcelo, eu não encontrei o pneu Yokohama em nenhum local em Manaus ainda, mas vou anotar.
    Na verdade, a troca de pneus vai agora para um segundo momento, pois a proposta que eu tinha do pneu Firestone foi inclusive à base de troca, com os meus Pirelli originais, quando estavam com cerca de 200km rodados, pagando R$ 350,00 por cada um na troca pelo Destination de R$ 480,00, ou seja R$ 130,00 cada pneu, era um negoção, mas infelizmente era um último jogo de 4 pneus e acabei perdendo, daí, vou rodar mais um pouco e quando for trocar, penso nas opções.
    Obrigado a todos pela ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem