x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0

Post Estreante num TR4 precisa de ajuda...

Pessoal, desculpem se algo que eu postar ou perguntar aqui já tenha sido muito discutido, mas eu andei navegando pelo forum e infelizmente ainda estou cheio de dúvidas.
    Inicialmente, gostaria de situar-me, sou um novato em 4x4 e acabei de receber minha "viatura", que infelizmente é familiar, ou seja não poderei fazer nada radical nela por enquanto. É uma Pajeirinho TR4, 2009 manual, que estou adorando, mas a primeira pergunta é devido aos pneus que vieram nela, Scorpion STR, os quais eu pensei en trocar pelo menos por um modelo ATR e aí vai a primeira pergunta.
    Encontrei no mercado local, as seguintes opções nas mesmas medidas:
    > Firestone Destination A/T R$ 420,00
    > Toyo Open Country A/T R$ 500,00
    > Dunlop A/T R$ 480,00
    > BF Goodrich All Terrain A/T R$ 600,00
    Alguém já usou algum desses pneus?
    Alguma recomendação?
    Agradeço desde já.
    Abraços

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hobby4x4 Ver Post
    Pessoal, desculpem se algo que eu postar ou perguntar aqui já tenha sido muito discutido, mas eu andei navegando pelo forum e infelizmente ainda estou cheio de dúvidas.
    Inicialmente, gostaria de situar-me, sou um novato em 4x4 e acabei de receber minha "viatura", que infelizmente é familiar, ou seja não poderei fazer nada radical nela por enquanto. É uma Pajeirinho TR4, 2009 manual, que estou adorando, mas a primeira pergunta é devido aos pneus que vieram nela, Scorpion STR, os quais eu pensei en trocar pelo menos por um modelo ATR e aí vai a primeira pergunta.
    Encontrei no mercado local, as seguintes opções nas mesmas medidas:
    > Firestone Destination A/T R$ 420,00
    > Toyo Open Country A/T R$ 500,00
    > Dunlop A/T R$ 480,00