x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

Ao Felipe TR 4 flex

Seu TR ficou animal cara!! Voce tem o esquema em fotos ou pode descrever em detalhes como foi seu processo de calçar e levantar sua TR? Além do calço de 2" o que mais vc teve de fazer? Ficou muito legal mesmo. Deu muito trabalho? Queria detalhes como conseguiu os calços ( se comprou ou mandou confeccionar). Ví algumas pessoas em outros tópicos aqui no fórum desejando um TR dos "céus" igual a sua. Valeu!

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Seu TR ficou animal cara!! Voce tem o esquema em fotos ou pode descrever em detalhes como foi seu processo de calçar e levantar sua TR? Além do calço de 2" o que mais vc teve de fazer? Ficou muito legal mesmo. Deu muito trabalho? Queria detalhes como conseguiu os calços ( se comprou ou mandou confeccionar). Ví algumas pessoas em outros tópicos aqui no fórum desejando um TR dos "céus" igual a sua. Valeu!
    Fala Popeye,

Pow antes eu tinha uma Pajero Io, e nela utilizava um calço de borracha de 1,5" que pegava por cima da mola mas dentro do prato ainda, ae qnd eu comprei esse carro resolvi colocar o calço do Ronaldo de 1,5", pois esse é preso com parafuso e não tem risco de ficar saindo (comigo o anterior se deslocou uma vez). Ae como queria deixar ela o mais alto possível pedi para o meu mecanico cortar o calço de borracha e deixar 0,5" apenas e coloquei os dois calços o de boracha e o do Ronaldo, um por cima da mola, mas dentro do prato, e o outro, que é o que todo mundo utiliza, ele vai por cima de tudo de 1,5". A instalção não tem misterio nenhum super facil e na traseira estou utlizando as molas dianteiras da Ford Courrier 1.6 ano 2003. Não troquei nenhum amortecedor e tenho feito trilhas e RaiD`s e até agora não deu nenhum problema!!!!!

Qualquer dúvida pode perguntar!!!!!

Abs,

Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Popeye, tb acabei de comprar um TR4 2009. Antes de fechar o negócio fiz uma pesquisa de mto tempo. E no final das contas, conclui que na faixa de preço da TR4 ela é imbatível. Temos que lembrar, tb, que ela tem ascendência japonesa né!? E além de tudo, continua com o design mto em dia. Última coisa: é o único SUV flex do mundo!
    De forma sucinta é isso! Viva o SUV quadradinho da marca dos 3 diamantes e "n" vezes campeão do rally Paris-Dakar.
    Abs a todos.

E eu que quase comprei um Sandero Stepway pra minha patroa. Não que que ele seja um carro ruim. Mas ela comprendeu minha angustia pra ter um "jeep" em casa. Tô com uma L200 2008 e não vejo a hora de espirar a garantia pra botar um body lift nela também. Achei aqui no fórum varias receitas e fui pegando as melhores dicas pra depois sentar com o mecanico e ver a melhor e mais segura proposta. Sei que existem várias fórmulas, mas "nem sempre o remédio que vale pra Joaquim ,serve pra Manoel".
    O Felipe deu umas dicas legais seguras e aparentemente fáceis de executar na TR.
    Dois diamantes 4x4 na garagem e altos... ahhhh como é bom o doce cansaço do trabalho e ter a oportunidade de conquistar coisas para apreciar um barro. E tem gente que acha que viver, é viajar pra New York pra ver prédio.Mas tem pessoas que apreciam Ana Rickman e outros a Ângela Rô Rô...é só uma questão de ponto de vista.
    VIVA O FÓRUM 4X4!!!!! VIVA A VIDA!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    E eu que quase comprei um Sandero Stepway pra minha patroa. Não que que ele seja um carro ruim. Mas ela comprendeu minha angustia pra ter um "jeep" em casa. Tô com uma L200 2008 e não vejo a hora de espirar a garantia pra botar um body lift nela também. Achei aqui no fórum varias receitas e fui pegando as melhores dicas pra depois sentar com o mecanico e ver a melhor e mais segura proposta. Sei que existem várias fórmulas, mas "nem sempre o remédio que vale pra Joaquim ,serve pra Manoel".
    O Felipe deu umas dicas legais seguras e aparentemente fáceis de executar na TR.
    Dois diamantes 4x4 na garagem e altos... ahhhh como é bom o doce cansaço do trabalho e ter a oportunidade de conquistar coisas para apreciar um barro. E tem gente que acha que viver, é viajar pra New York pra ver prédio.Mas tem pessoas que apreciam Ana Rickman e outros a Ângela Rô Rô...é só uma questão de ponto de vista.
    VIVA O FÓRUM 4X4!!!!! VIVA A VIDA!!!!
    Gostei do fechamento do teu texto.

Concordo em gênero, número e grau.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Olá, tenho uma A/T 2007 que faz 6,5 na cidade e 10 na estrada, um pouco com e um pouco sem ar. Penso que é uma boa média considerando motor e peso do carro. É tão boa que minha esposa me tomou ela... E acabei de comprar a segunda, uma manual 2009 zero. Recomendo a todo mundo, o carro é bom!

Minha gente, estou com a minha tr4 a uns 3 meses. O carro é realmente um show. Quanto ao consumo, eu não percebi na minha nada de anormal, pelo contrário. Tá certo que a minha é mecânica e só gasolina (2005), talvez seja por isso. Mas o fato pe que ela tá fazendo sempre mais de 10k/l na cidade. Há que se resaltar que eu ando na velocidade da via mas ando usando bastante o ar condicionado. O meu antigo carro (Cross Fox) bebia o mesmo tanto. Para dizer a verdade fique surpreso com o consumo dela, até porque é quase um ditado popular que a tr4 é beberrona rsrrsrs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A IO é mais econômica que a TR4, porém a minha, automática, está fazendo 8,5km/l na cidade e 10,5km/l na estrada.

O consumo está praticamente o mesmo da maioria das TR4, porque eu fiz lift de suspensão nela e calcei pneus 235/70 R16 (11% maiores).

Tô muito satisfeito. Já fiz lama, areia, terra batida, pedra.... ela vai bem em tudo.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Allan

vc ta usando 235 MUD ou ALL terr?

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vc ta usando 235 MUD ou ALL terr?
    Fala Popeye,

BF All Terrain 235/70 R16.

Agora estou juntando grana para fazer um jogo da Geninho SUPER CROSS.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

É pra fazer alpinismo? rsrsrsrsrsr

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É pra fazer alpinismo? rsrsrsrsrsr
    Ahahahahahaha.... mais ou menos por aí!

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem