x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74

Ao + ou - 4x4

Não sei pq perguntei se os ingleses são "boiolas"!!!(hahahahahahaha) Acho que na hora que eu tava teclando coincidiu de eu ver ver uma imagem do Land Rover antigo( aquele feio pra cacete com o estepe no capô) com um fundo musical do Elton Jonh. Foi providencial (hahahahah)

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Cool Minha experiência com a TR4

Tive uma TR4 por 1 ano e 10 meses.

Ótimo carro.

Tenho um CJ-5 com nível de preparo alto/muito alto e já fiz todo o tipo de trilha. Confesso que depois que fiz algumas trilhas leves com a TR4 fiquei desanimado com meu CJ. Ela fazia umas coisas insanas (devido ao bloqueio central e tamanho reduzido) que me deixavam maluco.

Resumindo, eu me divertia tanto quando em uma trilha com meu CJ-5. Só que eu tinha conforto, ar-condicionado, CD-Player e não chegava em casa com as costas fodidas e nem coberto de barro da cabeça aos pés.

Hj em dia meu CJ-5 fica encostado e só estou o usando para passeios e trilhas moderadas. Se fosse pra escolher um outro 4x4 para preparar para trilhas pesadas seria um TR4 sem a menor sombra de dúvidas.

É um tanque de guerra em miniatura.

Só acho que o design já deu o que tinha que dar, e os faróis novos são muito feios. Deviam deixá-la com um ar mais robusto, de jipe, sem aquelas máscaras redondas...

Abraços!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    O TR4 é um fora de estrada com bom custo benefício. Também considero que o desenho é ruim, principalmente depois que a Mit entendeu de adotar faróis redondos e pequenos. Mas tudo pode melhorar em julho/agosto, com a reestilização.

Somente mudarei meu registro quando adquirir um 4x4.

Abs.

ao Carlos Bernardo

É muito bacana ver seu depoimento pra quem tá entrando no mundo 4x4. A nostalgia é muito bacana e bela de ser apreciada, mas melhor é estar com conforto e com a certeza de que vc voltará pra casa por estar numa carroagem moderna.
    O que vc prefere?
    Andar de DT 180 ou de CRF 230?
    Andar de Ford F100 ou F150 Lightning?
    Fusca ou New Beatle?
    Veraneio ou Pajero Full?
    Rural ou L200 HPE?
    CJ ou TR4?
    Nostalgia é bonita...na garagem, limpa, polida, impecável, sob iluminação especial e em concurso.
    Ainda compro um CJ pra mim.Amo a nostalgia. Mas hoje o TR trilha também no meu paladar.

Nossos netos vão dizer um dia: " nossa vovô...não doia suas costelas nesse TR?"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03-peugeot-hogar-f1.jpg   -03-peugeot-hoggar-draft.jpg   -070629_blog.uncovering.org_ied-beon_1.jpg   -jeep_es.jpg   -08092005_blog.uncovering.org_peugeot.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Nossos netos vão dizer um dia: " nossa vovô...não doia suas costelas nesse TR?"
    Nossos filhos já podem falar isso. Existem modelos atuais bem mais modernos. O problema deles é o preço elevado.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Nossos filhos já podem falar isso. Existem modelos atuais bem mais modernos. O problema deles é o preço elevado.
    Eu não corro esse risco. Posso andar com a minha iO sem grilo!!!

Não tenho filhosss....

Nota: sei que é melhor tê-los do que não tê-los. Ainda não tive oportunidade! Só não podia deixar passar a piada.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Considerando a idade, você mesmo pode falar.

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile Popeye.

É mais ou menos por aí mesmo.

Mas que fique clara uma coisa: o CJ tem capacidade Off-Road infinitamente maior que uma TR4, mas hj em dia eu prefiro a pegada de uma TR4 (devidamente preparada com pneus e lift) do que a de um CJ.

A TR4 é um brinquedo fenomenal. É diversão garantida e sem adaptações caríssimas.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

também não tenho filhos ( eu acho-rsrsrsrsr) E se forem cumpridos igual a mim...tão fod...dos pra sentar no banco de tras da TR

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    A tr4 é uma boa opção, considerando que a gente passa a maior parte do tempo no asfalto.

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Hoje em dia acredito que seja a melhor compra 4x4 do mercado.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem