x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Hoje em dia acredito que seja a melhor compra 4x4 do mercado.
    É verdade, o TR4 serve para os dois mundos, o fora de estrada e o asfalto das cidades.

Usuário
    Entrada
    15/12/2008

Pneus TR4

Caros proprietários da TR4,
    Estou precisando de um pneu, R16 225/70 scorpion STR a meia vida pra me servir de step, pois o meu furou e não tem reparo, aguem teria interesse em vender um?
    Desde já, meu obrigado a todos.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Hoje em dia acredito que seja a melhor compra 4x4 do mercado.
    Pow muito bem colocado a sua ponderação amigo Carlos Bernardo, tenho um TR4 que é só alegrias, tanto no asfalto, quanto nas trilhas, abs.

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Pessoal, as qualidades do TR4 já foram ditas e ressaltadas. E ou outro lado da moeda? Ou seja, quais os defeitos, apesar de poucos?

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Pessoal, as qualidades do TR4 já foram ditas e ressaltadas. E ou outro lado da moeda? Ou seja, quais os defeitos, apesar de poucos?
    Não vou nem falar nada, vão dizer que sou anti-Mitsubishi... Acredito que vários dos problemas enfrentados pelos proprietários são devidos a falhas na montagem - como ruídos ou vibrações em velocidade, tampa desalinhada, etc. Nos últimos dois anos melhorou, mas a Mit poderia oferecer mais para o modelo mais caro - um ar automático e mais eficiente, um acabamento mais bem cuidado, etc. Outra coisa: alinhamento e balanceamento, quase nenhuma concessionária faz, é muito mais confiável levar para fazer em uma empresa de confiança, ao menos dá para acompanhar o serviço.

Pelo preço que está sendo vendido hoje, comparativamente, é um utilitário bem interessante - muito capaz no fora-de-estrada, mas usável no dia-a-dia. A visibilidade é excelente, muito fácil para manobrar e estacionar - e é curto. A tração ajuda em várias situações mesmo no asfalto. O desempenho na estrada não é isso tudo, pois é um projeto com uma certa idade - mas é bastante ágil na cidade, mesmo o automático - o consumo aumenta muito se pisar com mais vontade.

O pessoal tem comentado em usar pneus 235 - acho esquisito, pois o 225 fica justo - vai raspar se esterçar tudo.

Enfim, o carrinho é bom, e as gambiarras da Mit tupiniquim poderiam estragar um pouco menos o acabamento, se não for pedir muito...

Abraços.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Não vou nem falar nada, vão dizer que sou anti-Mitsubishi... Acredito que vários dos problemas enfrentados pelos proprietários são devidos a falhas na montagem - como ruídos ou vibrações em velocidade, tampa desalinhada, etc. Nos últimos dois anos melhorou, mas a Mit poderia oferecer mais para o modelo mais caro - um ar automático e mais eficiente, um acabamento mais bem cuidado, etc. Outra coisa: alinhamento e balanceamento, quase nenhuma concessionária faz, é muito mais confiável levar para fazer em uma empresa de confiança, ao menos dá para acompanhar o serviço.

Pelo preço que está sendo vendido hoje, comparativamente, é um utilitário bem interessante - muito capaz no fora-de-estrada, mas usável no dia-a-dia. A visibilidade é excelente, muito fácil para manobrar e estacionar - e é curto. A tração ajuda em várias situações mesmo no asfalto. O desempenho na estrada não é isso tudo, pois é um projeto com uma certa idade - mas é bastante ágil na cidade, mesmo o automático - o consumo aumenta muito se pisar com mais vontade.

O pessoal tem comentado em usar pneus 235 - acho esquisito, pois o 225 fica justo - vai raspar se esterçar tudo.

Enfim, o carrinho é bom, e as gambiarras da Mit tupiniquim poderiam estragar um pouco menos o acabamento, se não for pedir muito...

Abraços.
    André,

Eu uso 235/70 R16 e só pega no último 1/4 de volta do volante e muito pouco. Gostei muito do resultado.

Abraçoo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01562.jpg  
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Ao Allan

No estepe vc tambem usa o 235 ?
    Percebeu muitas mudanças radicais no seu consumo, velocidade, ruídos, etc? Ou seja, em quais aspectos vc acha que seu carro mudou ,fora visual e um pouco de altura?

Ao Andréf

Vc possui ou já possuiu um TR4? Eu pergunto isso pq é importante o relato de experiencias de quem tem ou ja teve e avalia outro ponto de vista.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Andre,

Vejo que os problemas com o TR4 ocorrem com as peças brasileiras. O que ainda é original no carro, como tração 4x4, motor, estrutura monobloco, é de boa qualidade, apesar da idade do projeto. Já o que foi abrasileirado, como acabamento interno, algumas peças da suspensão, é de péssima qualidade.

É um mal de que todos os carros nacionalizados acabam sofrendo. Por exemplo, ouvi falar que os discos de frios do civic nacional duram menos do que os do americano.

Abs.

"+/-"
    Acho que os produtos brasileiros usados não são tão "avacalhados". Temos que avaliar outras variações como transito louco, clima e piso. Fatores como estes são essenciais para uma rápida deterioração de peças como freios e suspenção que são mais exigidos. Duvido se alguém que estiver usando um carro como , por exeplo, o Civic (importado) que vc citou em nosso país, se o desgaste das peças não seria praticamente o mesmo.
    O mesmo carro que é vendido para a Yakutsk ( cidade na Siberia Oriental mais fria do mundo-45° negativos) não tem os mesmos materias que os carros vendidos para El Azizia( na Líbia, tida como a mais quente do mundo-58° positivos).
    Ao menos em motos esportivas são assim devido às variaçoes climaticas. Acho que o raciocínio sobre carros deve ser o mesmo!

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post

Ao Andréf

Vc possui ou já possuiu um TR4? Eu pergunto isso pq é importante o relato de experiencias de quem tem ou ja teve e avalia outro ponto de vista.
    Sim, já fui proprietário de dois TR4 por vários anos, o modelo a gasolina e o modelo Flex. Falo por minha experiência de uso. Também conheço bem a linha Mit e outros modelos. E conheço bem o atendimento da fábrica e de vários concessionários em várias partes do país.

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    "+/-"
    Acho que os produtos brasileiros usados não são tão "avacalhados". Temos que avaliar outras variações como transito louco, clima e piso...
    Ah Popeye, fala sério...

Quando troquei minha TR4 pelo modelo flex, vieram aquelas pastilhas de freio de quinta categoria, que apitam. Carro zero. A diferença foi de uma geração para outra, ambas nacionais.

Estou apenas mencionando o freio, por que foi comentado. Mas se você é proprietário, ou já passou por várias experiências assim, ou ainda vai passar. A qualidade deixa muito a desejar quase sempre.

E os faróis trincados? O flex, com algumas semanas de uso começou a fazer um apito na correia do alternador - dava para ouvir acho que a uns dois quilômetros de distância. E vi vários outras chegando nas concessionárias com o mesmo problema.

Isso tudo para mim prova a economia na base da porcaria.

Estou só falando do TR4, dos meus...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    É verdade que cada país tem suas particularidades, de maneira que os carros são ajustados a elas. Acontece que no Brasil os ajustes são feitos para economizar ou aumentar os lucros das montadoras. Não há preocupação em ajustar para melhorar.

Já comparei a pajero full com a sport e vi que a primeira é bem superior à segunda, além de agüentar bem o fora de estrada.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem