x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74

Hybrid View

Pajero TR4- prós e contras

Acabei de comprar um TR 4 ( 2009-flex) para minha esposa (la se foi a minha reserva pra eu comprar meu Willys- snif snif snif ). Desejaria saber quem tem um, os prós e contras de quem tem ou ja teve um, alem de detalhes que devo ficar atento. Obrigado.

Popeye,

Comprei uma tb, 2009 - manual, durante a semana fica com minha esposa final de semana eu assumo..hehehehe... eu gostei muito ...ela nao quer que eu pegue no carro...diz que o carro e so dela.......o que eu percebi...com a minha:

consumo alto: primeiro tanque fez 5,5Lts, segundo tanque 6,0lts ( ma seu ja sabia, nao fui enganado.

Pequei uma estratinha de terra bem ruim( erosao, buraco, lama , pedra e etc) em Joaquim Eugidio( Campinas ) , adorei...show de bola...

Muito confortavel...

Volante trepida um pouco aos 110/115, mas pouquinho , parece que o problema e cronico , pelo que percebi em outro topico aquui no forum..pelo jeito tem que acostumar.

Ela nao anda muito( troquei um polo pela TR4 e tenho um New Civic) mas nao da para comparar , afinal e um jipe...no entanto se vc pisar ela responde rapido....mas para embalar ...ufa...

No mais gostei muito do carro.

Parabens e aproveite

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Acabei de comprar um TR 4 ( 2009-flex) para minha esposa (la se foi a minha reserva pra eu comprar meu Willys- snif snif snif ). Desejaria saber quem tem um, os prós e contras de quem tem ou ja teve um, alem de detalhes que devo ficar atento. Obrigado.
    Fala ae Popeye bele?!!! Pow tenho a minha a quase um ano e é só alegrias, faço trilhas leves, medias e uma pesada, o jipe é showwwwwww, no seu caso c/ esses pneus slick só pra asfalto pode ser ruim de se fazer algo mais hard, mas, o jipinho aguenta bem as paradas, seja bem vindo ao Clube da Mit.Eu montei um topico pra se discutir algumas duvidas, postar fotos, etc, chama-se "Clube Pajero iO/TR4", apareça e diga um alo, grande abraço.
    Marcos Theodoro...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249

Sobre consumo- meu ponto de vista

Ae pessoal, beleza? Lí bastante sobre o TR antes de fechar negócio. Escutei antes alguns clientes na concessionaria sobre o consumo e realmente ela tem um consumo um pouco além. Mas vamos admitir uma coisa...não é um carro dentro dos padrões do chamado popular , né? Então quem o compra, teoricamente, aguenta mante-lo. Afinal, uma Ferrari deve fazer uns 2 km/l e quem compra uma Ferrari tá se lixando pra preço de combustível. Quando voce assiste a alguns programas de carros ( principalmente Domingo da preguiça), dá uma olhada no consumo nos carros populares... além de serem 4x2, sem air bag's, sem ar cond, com média de 75cv, consumo em torno de 9km/l. E tenho uns amigos que na cara dura dizem que o Fiat econoflex deles fazem 20km/l ( deve ser alguma linha nova com motor Honda... honda Titan)
    Um Opala 6 "canecos" ( pode se ser até o antigo 4100) faz em torno de 5 a 6 km/l com o pezinho do cidadão dentro da normalidade. Uma Captiva com toda tecnologia também( tá certo que o Opala não tem a mesma cavalaria ). Um Sandero Stepway faz em torno de 8km/l (112cv).
    O que eu penso a respeito e concluo sobre o assunto consumo, é que aparecem as tecnologias , as cavalarias, as opçoes de combustível e motorização, mas os carros que estão no mercado ( fora protótipos) não evoluem tanto quando pensamos sobre a evolução do cosumo em termos de km/l.
    Sei de são carros diferentes com propostas de uso diferentes e que não se comparam em um mesmo teste, mas na prática pagamos os mesmos reais pelo preço do combustível e com nossos veículos fazendo os determinados "X" km/l.
    Se podemos ter um pequenino valente, então ...VIVA O TR4!!!!. Por isso comprei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Popeye,

Parabens pela aquisicao...vc vai gostar eu estou gostando bastante...

Que moto e esta na cancamba da pickup no avatar? CBR1000? tenho uma 600RR...

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Popeye,

Quando for trocar a minha TR-4 2007, troco por outra!!

A viatura me atende em numero, gênero e grau!!

Com relação a consumo concordo com o seu comentário, ele gasta um pouco alem, mas ainda acho que compensa!

Abraço e boa sorte!

Pow adoro esse carro, me atende a tudo...desde ir a casamento ate as trilhas mais brabas!!!!!!!!!!! Por enquanto so alegria!!!!

Vou colocar algumas fotos dela na trilha!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2975743370_5e4bbd4b15.jpg   -trilha-1.jpg   -images.jpg  
    Imagens Anexas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Ae pessoal, beleza? Lí bastante sobre o TR antes de fechar negócio. Escutei antes alguns clientes na concessionaria sobre o consumo e realmente ela tem um consumo um pouco além. Mas vamos admitir uma coisa...não é um carro dentro dos padrões do chamado popular , né? Então quem o compra, teoricamente, aguenta mante-lo. Afinal, uma Ferrari deve fazer uns 2 km/l e quem compra uma Ferrari tá se lixando pra preço de combustível. Quando voce assiste a alguns programas de carros ( principalmente Domingo da preguiça), dá uma olhada no consumo nos carros populares... além de serem 4x2, sem air bag's, sem ar cond, com média de 75cv, consumo em torno de 9km/l. E tenho uns amigos que na cara dura dizem que o Fiat econoflex deles fazem 20km/l ( deve ser alguma linha nova com motor Honda... honda Titan)
    Um Opala 6 "canecos" ( pode se ser até o antigo 4100) faz em torno de 5 a 6 km/l com o pezinho do cidadão dentro da normalidade. Uma Captiva com toda tecnologia também( tá certo que o Opala não tem a mesma cavalaria ). Um Sandero Stepway faz em torno de 8km/l (112cv).
    O que eu penso a respeito e concluo sobre o assunto consumo, é que aparecem as tecnologias , as cavalarias, as opçoes de combustível e motorização, mas os carros que estão no mercado ( fora protótipos) não evoluem tanto quando pensamos sobre a evolução do cosumo em termos de km/l.
    Sei de são carros diferentes com propostas de uso diferentes e que não se comparam em um mesmo teste, mas na prática pagamos os mesmos reais pelo preço do combustível e com nossos veículos fazendo os determinados "X" km/l.
    Se podemos ter um pequenino valente, então ...VIVA O TR4!!!!. Por isso comprei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Fala ae Popeye, karaz concordo plenamente com a sua explanação, tb acho que pro que o carro/jipe foi construido ele se desenvolve muito bem a função, curta seu brinquedo novo e faça umas trilhas boas com ele, abs.

Usuário
    Entrada
    12/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Popeye, tb acabei de comprar um TR4 2009. Antes de fechar o negócio fiz uma pesquisa de mto tempo. E no final das contas, conclui que na faixa de preço da TR4 ela é imbatível. Temos que lembrar, tb, que ela tem ascendência japonesa né!? E além de tudo, continua com o design mto em dia. Última coisa: é o único SUV flex do mundo!
    De forma sucinta é isso! Viva o SUV quadradinho da marca dos 3 diamantes e "n" vezes campeão do rally Paris-Dakar.
    Abs a todos.

E eu que quase comprei um Sandero Stepway pra minha patroa. Não que que ele seja um carro ruim. Mas ela comprendeu minha angustia pra ter um "jeep" em casa. Tô com uma L200 2008 e não vejo a hora de espirar a garantia pra botar um body lift nela também. Achei aqui no fórum varias receitas e fui pegando as melhores dicas pra depois sentar com o mecanico e ver a melhor e mais segura proposta. Sei que existem várias fórmulas, mas "nem sempre o remédio que vale pra Joaquim ,serve pra Manoel".
    O Felipe deu umas dicas legais seguras e aparentemente fáceis de executar na TR.
    Dois diamantes 4x4 na garagem e altos... ahhhh como é bom o doce cansaço do trabalho e ter a oportunidade de conquistar coisas para apreciar um barro. E tem gente que acha que viver, é viajar pra New York pra ver prédio.Mas tem pessoas que apreciam Ana Rickman e outros a Ângela Rô Rô...é só uma questão de ponto de vista.
    VIVA O FÓRUM 4X4!!!!! VIVA A VIDA!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    E eu que quase comprei um Sandero Stepway pra minha patroa. Não que que ele seja um carro ruim. Mas ela comprendeu minha angustia pra ter um "jeep" em casa. Tô com uma L200 2008 e não vejo a hora de espirar a garantia pra botar um body lift nela também. Achei aqui no fórum varias receitas e fui pegando as melhores dicas pra depois sentar com o mecanico e ver a melhor e mais segura proposta. Sei que existem várias fórmulas, mas "nem sempre o remédio que vale pra Joaquim ,serve pra Manoel".
    O Felipe deu umas dicas legais seguras e aparentemente fáceis de executar na TR.
    Dois diamantes 4x4 na garagem e altos... ahhhh como é bom o doce cansaço do trabalho e ter a oportunidade de conquistar coisas para apreciar um barro. E tem gente que acha que viver, é viajar pra New York pra ver prédio.Mas tem pessoas que apreciam Ana Rickman e outros a Ângela Rô Rô...é só uma questão de ponto de vista.
    VIVA O FÓRUM 4X4!!!!! VIVA A VIDA!!!!
    Gostei do fechamento do teu texto.

Concordo em gênero, número e grau.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Minha gente, estou com a minha tr4 a uns 3 meses. O carro é realmente um show. Quanto ao consumo, eu não percebi na minha nada de anormal, pelo contrário. Tá certo que a minha é mecânica e só gasolina (2005), talvez seja por isso. Mas o fato pe que ela tá fazendo sempre mais de 10k/l na cidade. Há que se resaltar que eu ando na velocidade da via mas ando usando bastante o ar condicionado. O meu antigo carro (Cross Fox) bebia o mesmo tanto. Para dizer a verdade fique surpreso com o consumo dela, até porque é quase um ditado popular que a tr4 é beberrona rsrrsrs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem