x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/04/2008
    Agradecimentos: 0

Pajero Full 3.8 V6 Conversão a alcool

Ola galera
    Meu primeiro post nesse forum
    Estou pegando uma pajero full 2004,3.8 v6 tiptronic.
    Vai ser minha quinta pajero
    Ja tive:
    1-Pajero Gls-b 4p 1995(peguei com 20mkm),diesel 2.8 mecanica,fiquei até 98 ,vendi com 230mkm
    2-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei 0km),gasolina 3.0 mecanica,fiquei até 2001 e vendi com 190mkm
    3-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei com 95mkm) gasolina 3.0 automatica(vendi 160mkm)
    4-Pajero Sport 2002 automatica diesel,2.8(peguei com 69mkm) e vendi com 152mkm

E agora estou pegando essa full,blindada de 233cv.
    Quero saber se tenho como converte-la a alcool,pois como viram eu rodo muito e o consumo desse carro é bem elevado.E se tiverem mais alguma dica sera muito bem vinda
    Obrigado

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Ei Tuh...
    eu não sei se é boa coisa fazer a mudança para álcool .. o consumo destes carros já são muito alto... logo mais que este seu carro agora é blindado.. deve estar fazendo uns 3km/l na cidade (eu acho).... agora vc imagina transformar ele em álcool????
    já pensou em colocar um kit de GNV moderno?? acho que é a 5 geração, a que vai direto nos bicos injetores.. não tem mais o perigo de back-fire e não perde tanto a potencia quando o kit normal...
    de uma pesquisada nisso.. se quiser economizar eu recomendo o gnv... agora se vc quer mais potencia, pique e menos autonomia dai vai de álcool.. mas como eu já li por aqui esta transformação pode dar muita dor de cabeça...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    09/04/2008
    Sexta devo pegar o carro e conto como esta o consumo da criança
    Com 52mkm ja estarei trocando os pneus que estão só o osso(pelo peso da blindagem)
    Sera que a suspenção esta prejudicada?andei com ela e esta muito silenciosa,mas até quando??

Usuário
    Entrada
    09/04/2008
    A e o dia que marcarem uma trilha leve que de pra fazer de pajero full só chamar

Usuário
    Entrada
    21/03/2009

Pajero Full 2002

Citação Postado originalmente por Tuh Ver Post
    A e o dia que marcarem uma trilha leve que de pra fazer de pajero full só chamar
    Estou quase decidido a comprar uma Full 2002 e gostaria de saber se voce colocou gnv na sua e se ficou bom.
    Abraco.

Usuário
    Entrada
    21/03/2009

Gnv na Full

Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Ei Tuh...
    eu não sei se é boa coisa fazer a mudança para álcool .. o consumo destes carros já são muito alto... logo mais que este seu carro agora é blindado.. deve estar fazendo uns 3km/l na cidade (eu acho).... agora vc imagina transformar ele em álcool????
    já pensou em colocar um kit de GNV moderno?? acho que é a 5 geração, a que vai direto nos bicos injetores.. não tem mais o perigo de back-fire e não perde tanto a potencia quando o kit normal...
    de uma pesquisada nisso.. se quiser economizar eu recomendo o gnv... agora se vc quer mais potencia, pique e menos autonomia dai vai de álcool.. mas como eu já li por aqui esta transformação pode dar muita dor de cabeça...
    conhece alguem que tenha posto esse kit, e empre que instala ?
    Abraco.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Buchman, o que seria esse perigo de back-fire???

Também voto no GNV. A pajerona ta na minha mão a mais de um ano e o bolso só têm a agradecer...

Abracos

Usuário
    Entrada
    21/03/2009

Instalação GNV na Pajero Full 3.5 2002 Gasolina

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post

Também voto no GNV. A pajerona ta na minha mão a mais de um ano e o bolso só têm a agradecer...

Abracos
    Pode me passar o contato empresa que instalou? Sabe dizer se eles instalam na Full ?

Abraço.

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post

Abracos
    Back-Fire acontece quando vc tira o pé derepente ou dá uma reduzida muito forte.... o problema acontece somente quando o kit gas não é intalado diretamente nos injetores de combustivel quando é instalado depois do filtro de ar.

Normalmente acontece quando tem algum problemas no motor, tipo: velas, cabos de velas, etc...
    Quando acontece pode destruir o coletor de ar.. e isso é uma tremenda dor de cabeça para arranjar..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    21/03/2009

Pajero Full 2002 Blindada

Citação Postado originalmente por Tuh Ver Post
    Ola galera
    Meu primeiro post nesse forum
    Estou pegando uma pajero full 2004,3.8 v6 tiptronic.
    Vai ser minha quinta pajero
    Ja tive:
    1-Pajero Gls-b 4p 1995(peguei com 20mkm),diesel 2.8 mecanica,fiquei até 98 ,vendi com 230mkm
    2-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei 0km),gasolina 3.0 mecanica,fiquei até 2001 e vendi com 190mkm
    3-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei com 95mkm) gasolina 3.0 automatica(vendi 160mkm)
    4-Pajero Sport 2002 automatica diesel,2.8(peguei com 69mkm) e vendi com 152mkm

E agora estou pegando essa full,blindada de 233cv.
    Quero saber se tenho como converte-la a alcool,pois como viram eu rodo muito e o consumo desse carro é bem elevado.E se tiverem mais alguma dica sera muito bem vinda
    Obrigado
    Olá, tudo bem?
    Estou quase pegando uma blindada, mas tenho ouvido dizer que é um problema (seguro, revenda, manutenção, etc..). Gostaria de ouvir sua opnião sobre carro blindado. esta gostando do seu carro?
    4X4 Brasil Razão: erro de concordancia

Usuário
    Entrada
    26/03/2009

Ajuda Pajero Full 3.5 V6 24V Gasolina

Saudações aos membros do grupo!

Solicito aos componentes do Grupo Mistsbish Pajero, ajuda quanto a aquisição de uma Pajero Full 3.5 V6 24V ano 98 Gasolina e também de uma Pajero 3.0; estas vtrs em dei uma olhada em uma agencia aqui em Bhte 4x4 AutoCenter, pergunto aos componentes do grupo se estes carros são bons, apesar de estarem com uma média de 11 anos; a Full, verifiquei por alto os pneus, mas não olhei a máquina e, quanto ao interior está em ótimo estado, quanto a 3.0 o interior parece muito surrado em relação a 3.5.

Obridado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem