Pessoal,
Abri esse tópico somente para expressar minha felicidade, pois depois de muuuito namoro, finalmente comprei uma Pajero Sport. Peguei uma 2008 gasolina cinza, praticamente zerada..... Depois posto fotos da nova viatura...... Abraços de V6...Fernando.... de volta ao mundo 4x4.
Parabéns. Diga sobre o concumo. É que soube que a versão flex vai ser lançada ainda neste ano.
Obrigado. Vou andar um pouco mais e depois coloco números. Dizem que a versão flex será lançada em Maio, mas não gostei de nova frente da Sport, e também não queria gastar tanto comprando zerada. A desvalorização no 1o ano é muito grande..........Fernando
Parabéns pela nova viatura e retorno ao mundo 4x4.
Eu estou no caminho de retornar ao 4x4 tbm.
Abraço
Obrigado. Nos últimos 14 anos, sempre tive 4x4. Vendi meu último (Hilux SRV 3.0 TD 2003) em Abril do ano passado, comprei um new civic exs show de bola, mas senti falta de minha pickup desde o dia em que ela foi embora. Agora com a Paj. Sport estou de volta.... Abraços....Fernando.
Acho que daqui há uns 2 anos...se tudo correr bem, vou me jogar em uma sport 08 ou 09, de preferencia a diesel. Se lançarem esse carro com motor V6 flex, vao ter que colocar um tanque de no minimo 200 litros...hehehehe..
Parabens pela aquisição e depois dê detalhes sobre o consumo!!
abraços
Acho que daqui há uns 2 anos...se tudo correr bem, vou me jogar em uma sport 08 ou 09, de preferencia a diesel. Se lançarem esse carro com motor V6 flex, vao ter que colocar um tanque de no minimo 200 litros...hehehehe..
Parabens pela aquisição e depois dê detalhes sobre o consumo!!
abraços
Armandinho, obrigado.... assim que tiver números sobre consumo coloco aqui no fórum.... Abraços..
Depois que o 4x4 entra no sangue, não sai mais da nossa vida.
Com certeza companheiro!! Entrei no mundo 4x4 no final do ano passado e estreei viajando até os lençois maranhenses...
No mais, todo final de semana quero viajar pra alguma praia aqui perto, murchar os pneus e acionar o 4x4! hehehehe!! E porque esse + ou - 4x4??? Vc tem ecosport, eh?? hahahahahha
O unico mal da minha viatura é ter um tanque de 43 litros!! No mais ela é boa no on e off road.