Srs...
Hehehe ou também Hohoho....
Então, contanto com a experiência e todos e ainda aproveitando o tópico para reunir informações aos outros interessados, pretendo dar uma Geral na minha Pajerinho para o começo de 2009...
Ainda em 2008, estará calçada com novos sapatinhos.
Já esta com um Jogo de ProComp Gás.
Agora as novidades.
Para 2009, tenho que fazer a geral no sistema GNV então :
1. Pretendo colocar molas mais reforçadas na traseira, pois as minhas após eu sair das lombadas parecem bater no nos batentes.
--> Essas anunciadas no Mercado Livre são boas ou espero para encomendar umas das ironmann ?
2. Pretendo trocar o jogo de velas e cabos por Velas NGK Iridium e Cabos Silicone 8.0 ou 8.8mm.
--> Isso considero essencial.
3. Não sei quanto a de vocês ou pelo uso do GNV e tal, mas todo dia ao ligar ela fica batendo os tuchos por uns 10min Aprox. 5km.
--> Acontece com vocês também, uso apenas óleo da castrol GTX Magnatec tudo certinho. Será que tenho que remover os cabeçotes, trocar juntas, retentores, tuchos, guia de válvulas, além da retífca do cabeçote ?
--> Alguém que já faz esse serviço, ficou bom ? (Recomenda alguma marca de peças fora as da concessionária ? Algum lugar para comprar ?)
4. Embreagem, a minha ainda esta + - boa, mas acontece que quando não estou pisando nela, parece que tem um rolamento estragado, acontece com a de vocês ? Acontece que ela não é rolamentada, já me falaram que pode ser o colar da embreagem mal posicionado. Se for para trocar alguma em especial ?
Novamente obrigado por contar com os comentários e experiência
Abraços a todos.