x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Cool Geral na Pajerinho




    Srs...

    Hehehe ou também Hohoho....

    Então, contanto com a experiência e todos e ainda aproveitando o tópico para reunir informações aos outros interessados, pretendo dar uma Geral na minha Pajerinho para o começo de 2009...

    Ainda em 2008, estará calçada com novos sapatinhos.
    Já esta com um Jogo de ProComp Gás.

    Agora as novidades.

    Para 2009, tenho que fazer a geral no sistema GNV então :

    1. Pretendo colocar molas mais reforçadas na traseira, pois as minhas após eu sair das lombadas parecem bater no nos batentes.
    --> Essas anunciadas no Mercado Livre são boas ou espero para encomendar umas das ironmann ?

    2. Pretendo trocar o jogo de velas e cabos por Velas NGK Iridium e Cabos Silicone 8.0 ou 8.8mm.
    --> Isso considero essencial.

    3. Não sei quanto a de vocês ou pelo uso do GNV e tal, mas todo dia ao ligar ela fica batendo os tuchos por uns 10min Aprox. 5km.
    --> Acontece com vocês também, uso apenas óleo da castrol GTX Magnatec tudo certinho. Será que tenho que remover os cabeçotes, trocar juntas, retentores, tuchos, guia de válvulas, além da retífca do cabeçote ?
    --> Alguém que já faz esse serviço, ficou bom ? (Recomenda alguma marca de peças fora as da concessionária ? Algum lugar para comprar ?)

    4. Embreagem, a minha ainda esta + - boa, mas acontece que quando não estou pisando nela, parece que tem um rolamento estragado, acontece com a de vocês ? Acontece que ela não é rolamentada, já me falaram que pode ser o colar da embreagem mal posicionado. Se for para trocar alguma em especial ?

    Novamente obrigado por contar com os comentários e experiência

    Abraços a todos.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #2
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Ohh... pessoal dá uma força aí...
    Ainda mais agora que ela esta no Estaleiro.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Schinzel
    Vamos lá....
    1- não sei q molas são estas do ML... mas se forem ching ling esqueça, vai de um produto conhecido como a Ironman

    2- Coloque cabos 8,0mm (8,8 é mais caro e sem necessidade) - Velas tem as NGK ou ainda uma opção muito barata e de qualidade da Bosch qual tenho amigos usando na boa... veja meu post aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=40335&page=3

    3- Batida de tuchos e relativamente comum nas Pajeros. Não tem nada haver com o GNV... podem ser tuchos gastos, travados ou até a bomba de óleo sem pressão... veja outras informações no tópico q postei aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54556
    Pode encontrar algumas dicas de onde comprar peças e comentários aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49866

    4- Nem esquente pq a grande maioria tem um pequeno ronco quando desembreada... isso acontece em qquer carro mas nas Pajeros vc o escuta exageradamente bem....

    E vamos pesquisando né....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Paulo, obrigado pelas dicas,

    Vou ler todos do tópicos afim de tirar minhas dúvidas.

    Qualquer coisa te escrevo.

    Obrigado pela força...

    Abs...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Também de uma olhada nos meus posts do tópico abaixo... nas págs. 206 e 207... tem mais algumas coisas q podem ajudar....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...24358&page=206
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Velas coloque Irium e compre la fora (www.rockauto.com) - Montero é o carro
    Cabos traz de la tambem, muitos bons e baratos.
    Agora o resto prepara-se pois ao comecar a procurar vai encontrar:

    Segue uma ideia:
    Servicos DSI Correio 1 150,00 150,00 Frete EUA 1 249,97 249,97 Tucho Hidraulico 18 72,88 1.311,84 Tucho Hidraulico 6 77,66 465,96 Polia Tensionador 1 158,73 158,73 Tensionador correia 1 163,38 163,38 Engrenagem Virabrequim 1 263,05 263,05 Selo frontal 1 122,18 122,18 Tensionador correia 1 437,75 437,75 polia 1 940,04 940,04 braco suporte polia 1 733,09 733,09 Bucha Haste 2 28,47 56,94 Junta Tampa 2 52,17 104,34 Valvula 1 92,17 92,17 Rolamento Alternador 2 250,00 500,00 Borrachas dos bicos 1 250,00 250,00 Braco Auxiliar L.Esq Paralelo 1 120,00 120,00 M.O. Mecanico 1 1.200,00 1.200,00














    7.319,44


    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Ohh... pessoal dá uma força aí...
    Ainda mais agora que ela esta no Estaleiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade