x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70

Talking

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Nops

desisto de tirar passaporte paraguaio então...

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Ainda bem que comprei a minha enquanto é importada. A queda de qualidade dos acabamentos e a durabilidade das peças inevitavelmento serão comprometidos, a não ser que seja 100% CKD o que eu dúvido muito.

Sds,
    Inicialmente deve ser CKD, mas mesmo a montagem aqui é sofrível - portas e tampas desalinhadas e até problemas de alinhamento e montagem de molas, por exemplo, não são nem um pouco raros. Já os componentes tropicalizados não sei nem o que dizer. A tendência é ir piorando com as "melhoras" a cada ano...

Certamente quando lançarem os daqui, os importados usados acabarão mais valorizados que os novos.

Será que os MIT tupiniquins são tão ruins assim?

Olá amigo André, não sei não, mas parece-me que vc tem uma mágoa grande pela marca MIT.
    Será que os veículos “tupiniquins” são tão “ruins” assim ?
    Se você for analisar o ranking Utilitários de 2008 de emplacamentos, levando em consideração os tipos que agradam aos brasileiros, é de questionar se o produto é inferior:

- Categoria Picape média a Mit está em 3° com a L200 ( 1° S10)
    - Categoria SUV médio ,a Mit está em 2° com TR4 (1° Tucson)
    - Categ SUV médio/grande em 2° PAJERO SPORT (1° SW4)

No ranking de emplacamentos geral 2009 a Mit ocupa a 34ª posição, mas é o primeiro off de verdade neste ranking geral. Atrás da Mit vc acha gol, pálio, fox , celta e outras bostas. A S10 tá em 23º, mas é a 4X2. Há de pensar se o produto tupiniquim é tão ruim assim.
    COISA RUIM NÃO VENDE TÃO BEM ASSIM NÃO!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Nativa nao sera mais lancada-mistu-vixe-maria.jpg  
    4X4 Brasil

até as versões tropicalizadas para o mercado africano são melhores que as brasileiras às vezes... não sei no caso da mitsubishi como é na áfrica, mas não duvido que seja como acontece com a peugeot...

De qualquer forma os veículos brasileiros estão melhorando muito, engatinhando mas estão. Voces lembram na era COLLOR quando ele chamou nossos veículos de "carroças". Desde então todos começaram a vir com injeção eletronica. Recentemente tivemos um pequeno avanço na segurança, com a obrigatoriedade dos air bag's. Quem sabe nos demais detalhes

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Voces lembram na era COLLOR quando ele chamou nossos veículos de "carroças".
    disso eu não lembro pq era mto pequeno... mas lembro dele dizendo a 11 anos atrás que os carros nacionais não são mais carroças, e sim charretes...

carroça ou charrete...eram uma bosta de qualquer jeito

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    até as versões tropicalizadas para o mercado africano são melhores que as brasileiras às vezes... não sei no caso da mitsubishi como é na áfrica, mas não duvido que seja como acontece com a peugeot...
    E como é com a Peugeot?

carroça ou charrete...eram uma bosta de qualquer jeito
    ainda não são grande coisa...

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    E como é com a Peugeot?
    alguns modelos, do 206 ao novo 308, e os utilitários boxer, expert e partner, são enviados para a áfrica com diferencial de deslizamento limitado como item de série... na europa é "só" opcional...

Mas foi de "carroça" e em 1992. (rsrsrsrsrs) -cultura inútil(rsrsrsrsrsrsr)

Olá amigo André, não sei não, mas parece-me que vc tem uma mágoa grande pela marca MIT.
    Será que os veículos “tupiniquins” são tão “ruins” assim ?
    Se você for analisar o ranking Utilitários de 2008 de emplacamentos, levando em consideração os tipos que agradam aos brasileiros, é de questionar se o produto é inferior:

- Categoria Picape média a Mit está em 3° com a L200 ( 1° S10)
    - Categoria SUV médio ,a Mit está em 2° com TR4 (1° Tucson)
    - Categ SUV médio/grande em 2° PAJERO SPORT (1° SW4)

No ranking de emplacamentos geral 2009 a Mit ocupa a 34ª posição, mas é o primeiro off de verdade neste ranking geral. Atrás da Mit vc acha gol, pálio, fox , celta e outras bostas. A S10 tá em 23º, mas é a 4X2. Há de pensar se o produto tupiniquim é tão ruim assim.
    COISA RUIM NÃO VENDE TÃO BEM ASSIM NÃO!!
    Não vende? O gol é uma maravilha então... S10 é melhor que L200??

Seu argumento não tem lógica. O que eu disse é simples de verificar - coloque um Sport "novo" ao lado de um Jeep ou Land Rover e entenderá minha crítica.
    Se não quiser sair da concessionária Mit não tem problema - compare com um Outlander ou um Full - a diferença é vergonhosa, para economizar nas palavras...

Enfim, Full fabricado aqui eu não compro. Vou para outra marca. Estou esperando para ver como será o verdadeiro novo Sport e o preço.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem