Ainda bem que comprei a minha enquanto é importada. A queda de qualidade dos acabamentos e a durabilidade das peças inevitavelmento serão comprometidos, a não ser que seja 100% CKD o que eu dúvido muito.
Sds,
Inicialmente deve ser CKD, mas mesmo a montagem aqui é sofrível - portas e tampas desalinhadas e até problemas de alinhamento e montagem de molas, por exemplo, não são nem um pouco raros. Já os componentes tropicalizados não sei nem o que dizer. A tendência é ir piorando com as "melhoras" a cada ano...
Certamente quando lançarem os daqui, os importados usados acabarão mais valorizados que os novos.
Olá amigo André, não sei não, mas parece-me que vc tem uma mágoa grande pela marca MIT.
Será que os veículos “tupiniquins” são tão “ruins” assim ?
Se você for analisar o ranking Utilitários de 2008 de emplacamentos, levando em consideração os tipos que agradam aos brasileiros, é de questionar se o produto é inferior:
- Categoria Picape média a Mit está em 3° com a L200 ( 1° S10)
- Categoria SUV médio ,a Mit está em 2° com TR4 (1° Tucson)
- Categ SUV médio/grande em 2° PAJERO SPORT (1° SW4)
No ranking de emplacamentos geral 2009 a Mit ocupa a 34ª posição, mas é o primeiro off de verdade neste ranking geral. Atrás da Mit vc acha gol, pálio, fox , celta e outras bostas. A S10 tá em 23º, mas é a 4X2. Há de pensar se o produto tupiniquim é tão ruim assim.
COISA RUIM NÃO VENDE TÃO BEM ASSIM NÃO!!
até as versões tropicalizadas para o mercado africano são melhores que as brasileiras às vezes... não sei no caso da mitsubishi como é na áfrica, mas não duvido que seja como acontece com a peugeot...
De qualquer forma os veículos brasileiros estão melhorando muito, engatinhando mas estão. Voces lembram na era COLLOR quando ele chamou nossos veículos de "carroças". Desde então todos começaram a vir com injeção eletronica. Recentemente tivemos um pequeno avanço na segurança, com a obrigatoriedade dos air bag's. Quem sabe nos demais detalhes
até as versões tropicalizadas para o mercado africano são melhores que as brasileiras às vezes... não sei no caso da mitsubishi como é na áfrica, mas não duvido que seja como acontece com a peugeot...
alguns modelos, do 206 ao novo 308, e os utilitários boxer, expert e partner, são enviados para a áfrica com diferencial de deslizamento limitado como item de série... na europa é "só" opcional...
Olá amigo André, não sei não, mas parece-me que vc tem uma mágoa grande pela marca MIT.
Será que os veículos “tupiniquins” são tão “ruins” assim ?
Se você for analisar o ranking Utilitários de 2008 de emplacamentos, levando em consideração os tipos que agradam aos brasileiros, é de questionar se o produto é inferior:
- Categoria Picape média a Mit está em 3° com a L200 ( 1° S10)
- Categoria SUV médio ,a Mit está em 2° com TR4 (1° Tucson)
- Categ SUV médio/grande em 2° PAJERO SPORT (1° SW4)
No ranking de emplacamentos geral 2009 a Mit ocupa a 34ª posição, mas é o primeiro off de verdade neste ranking geral. Atrás da Mit vc acha gol, pálio, fox , celta e outras bostas. A S10 tá em 23º, mas é a 4X2. Há de pensar se o produto tupiniquim é tão ruim assim.
COISA RUIM NÃO VENDE TÃO BEM ASSIM NÃO!!
Não vende? O gol é uma maravilha então... S10 é melhor que L200??
Seu argumento não tem lógica. O que eu disse é simples de verificar - coloque um Sport "novo" ao lado de um Jeep ou Land Rover e entenderá minha crítica.
Se não quiser sair da concessionária Mit não tem problema - compare com um Outlander ou um Full - a diferença é vergonhosa, para economizar nas palavras...
Enfim, Full fabricado aqui eu não compro. Vou para outra marca. Estou esperando para ver como será o verdadeiro novo Sport e o preço.