Powered by vBulletin

Pajero Nativa nao sera mais lancada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 13:57
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Nops :discordo:

    http://img100.imageshack.us/img100/1368/quevedokv7.jpg

    desisto de tirar passaporte paraguaio então...:odedo:
  • 27/03/2009, 17:13
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Ainda bem que comprei a minha enquanto é importada. A queda de qualidade dos acabamentos e a durabilidade das peças inevitavelmento serão comprometidos, a não ser que seja 100% CKD o que eu dúvido muito.

    Sds,

    Inicialmente deve ser CKD, mas mesmo a montagem aqui é sofrível - portas e tampas desalinhadas e até problemas de alinhamento e montagem de molas, por exemplo, não são nem um pouco raros. Já os componentes tropicalizados não sei nem o que dizer. A tendência é ir piorando com as "melhoras" a cada ano...

    Certamente quando lançarem os daqui, os importados usados acabarão mais valorizados que os novos.
  • 27/03/2009, 19:08
    POPEYE
    1 Anexo(s)
    Será que os MIT tupiniquins são tão ruins assim?
    Olá amigo André, não sei não, mas parece-me que vc tem uma mágoa grande pela marca MIT.
    Será que os veículos “tupiniquins” são tão “ruins” assim ?
    Se você for analisar o ranking Utilitários de 2008 de emplacamentos, levando em consideração os tipos que agradam aos brasileiros, é de questionar se o produto é inferior:

    - Categoria Picape média a Mit está em 3° com a L200 ( 1° S10)
    - Categoria SUV médio ,a Mit está em 2° com TR4 (1° Tucson)
    - Categ SUV médio/grande em 2° PAJERO SPORT (1° SW4)


    No ranking de emplacamentos geral 2009 a Mit ocupa a 34ª posição, mas é o primeiro off de verdade neste ranking geral. Atrás da Mit vc acha gol, pálio, fox , celta e outras bostas. A S10 tá em 23º, mas é a 4X2. Há de pensar se o produto tupiniquim é tão ruim assim.
    COISA RUIM NÃO VENDE TÃO BEM ASSIM NÃO!!
  • 27/03/2009, 19:10
    cRiPpLe_rOoStEr
    até as versões tropicalizadas para o mercado africano são melhores que as brasileiras às vezes... não sei no caso da mitsubishi como é na áfrica, mas não duvido que seja como acontece com a peugeot...
  • 27/03/2009, 19:30
    POPEYE
    De qualquer forma os veículos brasileiros estão melhorando muito, engatinhando mas estão. Voces lembram na era COLLOR quando ele chamou nossos veículos de "carroças". Desde então todos começaram a vir com injeção eletronica. Recentemente tivemos um pequeno avanço na segurança, com a obrigatoriedade dos air bag's. Quem sabe nos demais detalhes
  • 27/03/2009, 19:33
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Voces lembram na era COLLOR quando ele chamou nossos veículos de "carroças".

    disso eu não lembro pq era mto pequeno... mas lembro dele dizendo a 11 anos atrás que os carros nacionais não são mais carroças, e sim charretes...:mrgreen::odedo:
  • 27/03/2009, 19:46
    POPEYE
    carroça ou charrete...eram uma bosta de qualquer jeito:odedo:
  • 27/03/2009, 19:50
    nelsonnrc
    Citação:

    Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    até as versões tropicalizadas para o mercado africano são melhores que as brasileiras às vezes... não sei no caso da mitsubishi como é na áfrica, mas não duvido que seja como acontece com a peugeot...

    E como é com a Peugeot?
  • 27/03/2009, 19:52
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    carroça ou charrete...eram uma bosta de qualquer jeito:odedo:

    ainda não são grande coisa...
  • 27/03/2009, 19:54
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    E como é com a Peugeot?

    alguns modelos, do 206 ao novo 308, e os utilitários boxer, expert e partner, são enviados para a áfrica com diferencial de deslizamento limitado como item de série... na europa é "só" opcional...
  • 27/03/2009, 19:55
    POPEYE
    Mas foi de "carroça" e em 1992. (rsrsrsrsrs) -cultura inútil(rsrsrsrsrsrsr)
  • 27/03/2009, 21:06
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Olá amigo André, não sei não, mas parece-me que vc tem uma mágoa grande pela marca MIT.
    Será que os veículos “tupiniquins” são tão “ruins” assim ?
    Se você for analisar o ranking Utilitários de 2008 de emplacamentos, levando em consideração os tipos que agradam aos brasileiros, é de questionar se o produto é inferior:

    - Categoria Picape média a Mit está em 3° com a L200 ( 1° S10)
    - Categoria SUV médio ,a Mit está em 2° com TR4 (1° Tucson)
    - Categ SUV médio/grande em 2° PAJERO SPORT (1° SW4)


    No ranking de emplacamentos geral 2009 a Mit ocupa a 34ª posição, mas é o primeiro off de verdade neste ranking geral. Atrás da Mit vc acha gol, pálio, fox , celta e outras bostas. A S10 tá em 23º, mas é a 4X2. Há de pensar se o produto tupiniquim é tão ruim assim.
    COISA RUIM NÃO VENDE TÃO BEM ASSIM NÃO!!

    Não vende? O gol é uma maravilha então... S10 é melhor que L200??

    Seu argumento não tem lógica. O que eu disse é simples de verificar - coloque um Sport "novo" ao lado de um Jeep ou Land Rover e entenderá minha crítica.
    Se não quiser sair da concessionária Mit não tem problema - compare com um Outlander ou um Full - a diferença é vergonhosa, para economizar nas palavras...

    Enfim, Full fabricado aqui eu não compro. Vou para outra marca. Estou esperando para ver como será o verdadeiro novo Sport e o preço.

    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy