x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Nogs...
    Com tudo isso de pneu q vc viu nas fotos... e o pessoal aqui mandando ver em trilhas fortissimas...
    Poutz vcz andam numas Pajerinhos meio monstrificadas heim, pelo jeito as trilhas de Curitiba são pesadas.
    Me diga a marca destes pneus q vcs estão usando, como ficam no asfalto???

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Poutz vcz andam numas Pajerinhos meio monstrificadas heim, pelo jeito as trilhas de Curitiba são pesadas.
    Me diga a marca destes pneus q vcs estão usando, como ficam no asfalto???
    Ehh aqui tem uns lugares feios q dão gosto...kkkk ainda mais com esta chuva toda q tem caido...
    Os pneus são Mamute off road e Colossus 100%off.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #15
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Paulo, erguer a Pajero é fácil? Quanto vc ergueu a sua?

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Paulo, erguer a Pajero é fácil? Quanto vc ergueu a sua?
    A minha eu ergui 2" (não acho q precise mais q isto)
    Não da pra dizer q é fácil.... é bastante trabalhoso. Colocar os calços exige bastante trabalho e os dianteiros estão numa posição q é um saco de conseguir mexer... fora isso até 2" vc não precisa mexer em quase nada, a mangueira do radiador estica e a do bocal de combustível tbm, precisa-se trocar uma mangueira do vácuo, mexer na posição da tubulação de freio, retirar a parte inferior da proteção plastica do radiador, reposicionamento dos parachoques.... e a pior parte... reposicionar as alavancas de câmbio, esta realmente é chato pois o espaço é pouco e as alavancas ou batem no painél ou no console... sem falar q tbm não dá mais para usar o acabamento de fechamento original... no meu caso eu bolei um bem legal em fibra com as coifas de corsa...
    Se quizer te mando uma foto.... e mais infos... no mais é isso
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    eh, pelo jeito da um bom serviço mesmo, até q medida de pneu dá pra colocar levantando 2"

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    É um serviço grande sim... mas fica bom.
    Com body lifit de 2" da pra colocar pneu 295/75-16 recapado (q é maior q os 33" recapados)
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Olha ae como fic com os calços de 2"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantar a pajerinho 2 portas v6 3.0-img_3849.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade