Poutz:shock: vcz andam numas Pajerinhos meio monstrificadas heim, pelo jeito as trilhas de Curitiba são pesadas.
Me diga a marca destes pneus q vcs estão usando, como ficam no asfalto???
Versão Imprimível
Paulo, erguer a Pajero é fácil? Quanto vc ergueu a sua?
A minha eu ergui 2" (não acho q precise mais q isto)
Não da pra dizer q é fácil.... é bastante trabalhoso. Colocar os calços exige bastante trabalho e os dianteiros estão numa posição q é um saco de conseguir mexer... fora isso até 2" vc não precisa mexer em quase nada, a mangueira do radiador estica e a do bocal de combustível tbm, precisa-se trocar uma mangueira do vácuo, mexer na posição da tubulação de freio, retirar a parte inferior da proteção plastica do radiador, reposicionamento dos parachoques.... e a pior parte... reposicionar as alavancas de câmbio, esta realmente é chato pois o espaço é pouco e as alavancas ou batem no painél ou no console... sem falar q tbm não dá mais para usar o acabamento de fechamento original... no meu caso eu bolei um bem legal em fibra com as coifas de corsa...
Se quizer te mando uma foto.... e mais infos... no mais é isso
eh, pelo jeito da um bom serviço mesmo, até q medida de pneu dá pra colocar levantando 2"
É um serviço grande sim... mas fica bom.
Com body lifit de 2" da pra colocar pneu 295/75-16 recapado (q é maior q os 33" recapados)
Olha ae como fic com os calços de 2"