x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Agradecimentos: 0

Pneus L200 Outdoor 09/09

Boa noite pessoal, comprei recentemente uma L200 Outdoor 09/09 MT, tenho notado que os pneus traseiros estão gastando muito nas laterais e no centro não, perguntei na Mit daqui e eles falaram que isso é normal nos pneus da L200, isso procede?
    As laterais dos pneus estão quase no ferro ja e meu carro está com 20.000km e faço balanceamento e geometria de 5.000 em 5.000 kms.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    c0nr4d0

Estes sintomas indicam que utilizas estes pneus com pressão muito baixa. Agora que os pneus estão comprometidos, é melhor não arriscar e substitui-los logo. Observe, nos novos, a pressão indicada, mesmo que L200 "pule" mais do que ela está agora.

Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    c0nr4d0

Estes sintomas indicam que utilizas estes pneus com pressão muito baixa. Agora que os pneus estão comprometidos, é melhor não arriscar e substitui-los logo. Observe, nos novos, a pressão indicada, mesmo que L200 "pule" mais do que ela está agora.
    COM A PKP VAZIA:

DIANTEIROS = 26 LBS
    TRASEIROS = 26 LBS

COM CARGA:

DIANTEIROS = 26 LBS
    TRASEIROS = 38 LBS

Os da minha estão com 32.000 km rodados e ainda devem rodar pelo menos uns 30.000 km.

Abçs

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    adicione-se a isso o fato de ser um pneu PIRELLI

dura mais que 25.000 km

ai nos se
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    c0nr4d0

Fui ver no manual e dizia 26 atras e 26 na frente sem carga, ai percebi que estava gastando, foi entao que passei para, sem carga, 30 atras e 28 na frente e mesmo assim continua a gastar!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Fui ver no manual e dizia 26 atras e 26 na frente sem carga, ai percebi que estava gastando, foi entao que passei para, sem carga, 30 atras e 28 na frente e mesmo assim continua a gastar!
    usar a calibragem fora da especificação do fabricante, é bola fora.

use a pressao q ta na coluna da porta

vazio 26/26

carga 26/38
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    adicione-se a isso o fato de ser um pneu PIRELLI

dura mais que 25.000 km

ai nos se
    Renato os seus Pirelli originais (ATR), duraram 25milKm??? Pergunto, pq Pneu é algo mto dificil mesmo de ter parametros... E se for real, meus MUD estão até durando mto... rsrsrs

A Calibragem 26/25, funciona mto bem pra os MUD's Pirelli!!! Vindos na Savana.

Os meus estão com 20milKm rodados e ainda tão dando um bom grip no barro... E uso mto no asfalto, o que tende a aumentar bem o gasto... Me disseram que a média dos MUD's são 30milKm (Pirelli). Acho que o meu chega nessa marca.

Concordo com vc que Pirelli deixa mto a desejar... Qdo os meus estiverem meia boca... Vou troca-los por Maxxis (BuckShot ou Big Horn) Ambos 80%Off 20%On!!! É uma unanimidade a qualidade mto superior, mesmo qdo comparado ao BF.

[]'s

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Tenho uma L200 HPE out/mt 2008, estou trocando os Pirelli Atr originais agora com 68.000km e ainda daria para rodar mais uns 5.000km, mas como viajo muito, não quero arriscar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem