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  • #1

    Levantar a pajerinho 2 portas v6 3.0




    amigos alguem ja levantou a suspensao da pajerinho v6 3.0 e qual a medida maior de pneus que da para colocar.

  • #2
    alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por antonio peleje Ver Post
    alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que o PauloCW (acho que é isso) fez, ou faz.
    Tem o orsamento (tb acho que é isso) ja fez e faz!
    Na dúvida de um aperto na barra de torção e se quiser troque as molas traseiras. Cabe bem um 33''!
    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #4
    Usuário Avatar de lealrenato
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    antonio

    entre em contato com o waldir carlos, ele tem uma pajero que passou portudo que vc deseja saber.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
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  • #5
    Usuário Avatar de Luca
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    Citação Postado originalmente por antonio peleje
    amigos alguem ja levantou a suspensao da pajerinho v6 3.0 e qual a medida maior de pneus que da para colocar.
    Antonio,
    Eu não recomendo mexer em suspensão. Recomendo colocar calços entre o chassis e a carroceria. Tem material aqui no Fórum, sobre isso.
    Dê uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35390
    e também em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40387
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
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    antonio

    o waldir instalou na pajero full, um kit de suspensao da ironman, o qual ele adquiriu com o forista sergio hollanda.
    nao sei, se ele fez mais alguma coisa.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
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  • #7
    Amigos agradeço a todos pelas dicas, mas hoje inesperadamente um amigo meu Zanqueta (GILO) viu a minha pajeirinho e me perguntou quanto eu queria, eu falei para ele que nao estava vendendo e ele perguntou novamente quanto voce quer para vender, ai eu falei quero R$26.000,00
    e ele me deu um cala boca................

    mas uma vez agradeço a todos, peço ao moderador para fechar o tropico.

    abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de n0gs
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    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Acho que o PauloCW (acho que é isso) fez, ou faz.
    Tem o orsamento (tb acho que é isso) ja fez e faz!
    Na dúvida de um aperto na barra de torção e se quiser troque as molas traseiras. Cabe bem um 33''!
    Abs!
    eu acho besteira mecher... coloquei BF 33 AT e só mechi na barra de torsão... não pega NADA, nem em erosão, X e etc....
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    eu acho besteira mecher... coloquei BF 33 AT e só mechi na barra de torsão... não pega NADA, nem em erosão, X e etc....
    Nogs... algumas coisas a considerar.... pois tudo depende de cada situação....
    Aqui no sul as trilhas são com muita, muita lama... daí 33"AT ninguem por aqui usa.... sequer os mud... pois senão ficão no primeiro buraco... o requisito por aqui é 33" com recape agressivo e daí sem calços eles arrancam a lataria...
    A receita daqui é regulagem da barra de torção + calço de 2" para colocar 33" recapados... ou então até melhor 0s 285 recapados (ficam 34") ou 295 recapados (ficam maiores q o 35") ...
    Outra coisa... a maioria das marcas q vendem 33" não tem isso na realidade... ficam na faixa de 32,5" no max... pode passar a trena e ver...
    E tbm... um lift ajuda muito a evitrar amassões na caixa de ar da viatura....
    4X4 Brasil
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  • #10
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    Olha ae a galera daqui... e os pneuzimmmm

    Tudo recapado de 33" pra cima... senaum ninguem se mete em trilha por aqui... pois os atoleiros são feios de dar gostoooo....






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  • #11
    Usuário Avatar de n0gs
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Nogs... algumas coisas a considerar.... pois tudo depende de cada situação....
    Aqui no sul as trilhas são com muita, muita lama... daí 33"AT ninguem por aqui usa.... sequer os mud... pois senão ficão no primeiro buraco... o requisito por aqui é 33" com recape agressivo e daí sem calços eles arrancam a lataria...
    A receita daqui é regulagem da barra de torção + calço de 2" para colocar 33" recapados... ou então até melhor 0s 285 recapados (ficam 34") ou 295 recapados (ficam maiores q o 35") ...
    Outra coisa... a maioria das marcas q vendem 33" não tem isso na realidade... ficam na faixa de 32,5" no max... pode passar a trena e ver...
    E tbm... um lift ajuda muito a evitrar amassões na caixa de ar da viatura....
    por aqui quando chove eu nem me imagino saindo sozinho pra trilha... tem que ter gente pra ajudar pois o AT não guenta lama mesmo não... agora sobre o tamanho das bolachas q vcs usam aí, não quebra muita homocinética não? já acho os 33 até demais para a pajerinho... meu mecânico vive me enchendo pra eu trocar por 31... hehehehe....


    ABS!
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  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    por aqui quando chove eu nem me imagino saindo sozinho pra trilha... tem que ter gente pra ajudar pois o AT não guenta lama mesmo não... agora sobre o tamanho das bolachas q vcs usam aí, não quebra muita homocinética não? já acho os 33 até demais para a pajerinho... meu mecânico vive me enchendo pra eu trocar por 31... hehehehe....
    ABS!
    Nogs...
    Com tudo isso de pneu q vc viu nas fotos... e o pessoal aqui mandando ver em trilhas fortissimas... não conheço ninguem q tenha tido problema de quebras da bichocinética... claro q uma hora vai acontecer, mas ela é forte...
    Q mais vejo dar problema... e assim mesmo considero muito pouco, é problema com o pitman.... mas isso tbm acho q é muito da pilotagem, de forçar na hora errada e tal....

    Por isso por aqui esta existindo uma migração de outras viaturas para as Pajeros.... pois, tudo q ela tem de torque, caixa, suspensão e com um puta conforto em qualquer trilha.... é q todos querem... massss... ainda tenho uns colegas lokos q já quase gastaram 2 pajeros para fazer suas F-75, e jeep's com tudo do melhor e ainda continuam tendo q ser rebocados nas trilhas devido as interminaveis quebras das adaptações....
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