x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 623

Hybrid View

Fotos do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpeg   -2.jpeg   -3.jpeg   -4.jpeg   -5.jpeg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Mais fotos do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpeg   -7.jpeg   -8.jpeg   -9.jpeg   -10.jpeg  
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

E mais um pouco do reconhecimento de trilha feito ontem (06/08/2009).

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11.jpeg   -12.jpeg   -dsc04727.jpg.jpeg   -dsc04787.jpg.jpeg   -dsc04777.jpg.jpeg  
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT

Ola marcos tb ?

Vou participar do evento do dia 14 a 16 , falei com o marcio aqui em são paulo sobre a programação do evento , ele me disse que iria postar no forum ,vc ja tem os horarios e local certo do encontro na sexta dia 14 ? Grato amigo.....

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Ola marcos tb ?

Vou participar do evento do dia 14 a 16 , falei com o marcio aqui em são paulo sobre a programação do evento , ele me disse que iria postar no forum ,vc ja tem os horarios e local certo do encontro na sexta dia 14 ? Grato amigo.....
    Fala Caio muito bom saber que estará conosco, estamos fazendo um suspense pois teremos muitas novidades, mas pode deixar que na segunda começaremos postar algumas coisas, grande abraço e ate Ubatuba.

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ponto de encontro

Por favor, onde será o ponto de encontro em Ubatuba? Qual o horario de funcionamento?

Grato

Usuário Avatar de PSalles
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Reserva de pousada e outras informações

Boa noite pessoal, esse é minha 1° mensagem no forum.
    Um amigo me avisou sobre o evento em Ubatuba e já me cadastrei no site pois não quero ficar fora dessa de jeito nenhum.

Eu já pilotei em varios Rallies (campeonato Mineiro) mas nunca fiz nenhuma trilha com 4x4, vai ser uma experiencia nova, principalmente considerando que estou levando minha esposa e 2 filhos junto (quero que eles começem cedo a gostar de 4x4).

Vamos chegar em Ubatuba no sabado de manha, dessa forma gostaria de saber o horario de inicio do evento no sabado, principalmente o circuito "indoor".

Eu recebi um email informando o valor da diaria por pessoa na pousada mas estou na duvida:
    - podemos escolher a pousada ou voces vão alocar conforme disponibilidade e ordem de reserva?
    - as crianças tem algum desconto na pousada (4 e 7 anos) ?

Tenho uma Pajero IO 2001 Mec. sem nenhum equipamento além do original, a não ser os pneus novos Pirelli ATR 225/70/16. Espero que não faça feio na trilha ...

Um abraço.
    Pajero Sport-08 3.5AT

Xi, agora fiquei preocupado, pois não recebi nenhum email sobre pousada. Alguém pode infomar o nome da pousada por aqui?

[ ]s
    Deotti

TR4 08/09 AT

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Parabenização ao evento

Marcos e Márcio,

Parabéns pelo evento, pelo convite e acima de tudo pela oportunidade que vocês proporcionaram de conhecermos tanta gente que gosta do que gostamos......off-road.
    O evento foi fantástico teve muita coisa (trilhas diurnas e noturnas, exposições, palestra, balada, entrega de troféis), para não dizer a facilitação na hospedagem.
    Foi excelente a não discriminação de marcas e jeeps pois tinha no evento todos os tipos de viaturas e não apenas da "mit" e isto é importante numa confraternização, à medida que permite uma interação de marcas, viaturas, idéias e pessoas que podem se ajudar mutuamente e isto é muito importante na minha opinião e acho que todos deveriam assim proceder, como vocês fizeram.
    Certamente se fizerem o terceiro encontro irei com prazer, pois o pessoal foi ótimo em todos os aspectos, parabéns a todos que colaboraram de alguma forma pois estão todos de parabéns.
    Bom, um abração fraternal a todos que conheci, àquelas pessoas que ajudaram no evento e a vocês que nos convidaram a participar mesmo não possuindo um mit. Muito obrigado mesmo foi um prazer conhecê-los.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de PSalles
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Parabéns e obrigado !

Ao pessoal que organizou o evento, gostaria de deixar registrado meus parabéns e muito obrigado. Quando será o próximo ????

Essa foi nossa primeira experiencia off-road (eu, minha esposa e os 2 filhos de 4 e 7 anos), tenho certeza que muitas outras virão.
    Todos os participantes com quem pude conversar foram muito prestativos e passaram boas dicas pra eu não ficar preso na trilha e nem estragar a viatura...

O evento foi feito na medida certa para agradar aos iniciantes, até minha esposa curtiu muito, e olha que ela ainda está com o pé inchado como uma bola de boliche de tanta picada de borrachudo que levou quando estava filmando a descida da trilha de volta pra estrada, hahahah... ).

A pista indoor estava muito divertida e meu filho adorou me acompanhar numa "voltinha" pra esquentar um pouco os amortecedores...

Fiquei impressionado com a facilidade da pajero em passar pelos atoleiros, mesmo com pneus AT, principalmente no caminho de volta da praia, no principio achei que eu ia dar trabalho ao pessoal do guincho mas o carro passou "liso" sem dificuldade.

No mais, Gerais !
    Pajero Sport-08 3.5AT

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Talking Fun...

Vamos nos divertir???

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=D4uJc7HC6_c]YouTube - Encontro Pajero TR4/IO - UBATUBA[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=7BsDLwlMtAU]YouTube - Encongtro Pajero TR4/IO- Ubatuba 2[/ame]
    4X4 Brasil Razão: Arrumar o Link...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Talking Acessórios & Acessórios...

Salve, salve Galera do Bem...
    Creio que todos concordarão que é um acessório de primeira necessidade...
    Do tipo indispensável para qquer trilha...
    Com ele não teremos mais problemas para nos livrar do barro
    Rrsrsrsrsrs... Abraços a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trono-1.jpg   -trono-2.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Complemento de texto
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem