x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13



    Walter Casitta,
    Meu comentário a respeito do HPE é baseado no manual de funcionamento do mesmo.
    É bem interessante, explica atravéz de gráficos o trabalho do módulo HPE, você já leu?
    Se a resposta for negativa, e você tiver interece eu scaneio e te envio. Informação nunca é demais.
    Agora arespeito de não perceber a diferença, acho bem difícil. A diferença é notável.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Walter Casitta,
    Meu comentário a respeito do HPE é baseado no manual de funcionamento do mesmo.
    É bem interessante, explica atravéz de gráficos o trabalho do módulo HPE, você já leu?
    Se a resposta for negativa, e você tiver interece eu scaneio e te envio. Informação nunca é demais.
    Claro que gostaria de conhecer mais sobre o funcionamento do módulo. Com certeza tem um monte de gente aqui gostaria também. Se você conseguir postar um arquivo .PDF no fórum será bem vindo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Esse manual é mais propaganda do que falar sobre o mesmo...
    Na realidade, o modulo é pra fazer o que todos sabem mesmo...Aumentar o debito de combustivel.Tanto na gls como na hpe, a pressão da turbina variavel é a mesma...
    Há só um aumento do debito de combustivel...

    Uma coisa interessante, é que mesmo tento TGV, o motor da l-200 so acorda apos as 2000 RPM...Tipico de um motor superpotenciado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    56
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse manual é mais propaganda do que falar sobre o mesmo...
    Na realidade, o modulo é pra fazer o que todos sabem mesmo...Aumentar o debito de combustivel.Tanto na gls como na hpe, a pressão da turbina variavel é a mesma...
    Há só um aumento do debito de combustivel...

    Uma coisa interessante, é que mesmo tento TGV, o motor da l-200 so acorda apos as 2000 RPM...Tipico de um motor superpotenciado...
    GLS original não tem modulo HPE e nem turbina variavel
    HPE SPORT AT acorda o turbo em qualquer rpm [ tando puxando]

  • #17
    GLS TEM gerenciamento eletronico e TEM turbina VARIAVEL ...
    So não existe o UNICHIP da mit, o ´´tar`` do modulo HPE
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #18
    Exateamente,
    As Sport GLS tem TGV e gerenciamento eletrônico da bomba injetora. Apenas não tem o HPE.
    Agora, não acredito que o módulo apenas aumenta o débito. Sendo assim, com toda certeza a quantidade de fumaça aumentaria em relação a GLS. Vai muito além disto.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #19
    Coloquei o unichip na ranger, que aumenta a potencia em torno de 30 cv e a diferença na fumaça era imperceptivel...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #20
    Caro Pedro, obrigado pela dica, vou mandar olhar a pressao do turbo e depois te digo o que era.
    abracos
    marcelo

  • #21
    Citação Postado originalmente por marceloquintanilha Ver Post
    Caro Pedro, obrigado pela dica, vou mandar olhar a pressao do turbo e depois te digo o que era.
    abracos
    marcelo
    Marcelo tenho interesse nessa resposta pois a minha esta igualzinha.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #22
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Exateamente,
    As Sport GLS tem TGV e gerenciamento eletrônico da bomba injetora. Apenas não tem o HPE.
    Agora, não acredito que o módulo apenas aumenta o débito. Sendo assim, com toda certeza a quantidade de fumaça aumentaria em relação a GLS. Vai muito além disto.
    X2.

    nao acho q seja relevante a diferença de consumo entre gls e hpe
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #23
    o Eduardo sabe a diferença de consumo entre a gls e HPE....Na ordem de 15%,é compativel com o acrescimo de potencia pelo maior debito...É bom lembrar, que a l-200 não é eletronica.Somente sua bomba tem gereciamento eletronico, então o modulo controla somente o debito...Se fosse common rail, ond os bicos sao eletronicos tambem, dava pra controlar o ponto de injecao, tempo dentre outros...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    Murillo não entendo porque vc faz medicina... hehehe... Espero que entenda de gente o quanto entende de mecânica... kkkkkk

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade