x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Fale galera,

    aqui vão as primeiras impressões do consumo da minha L200 com o módulo HPE.

    Fiz uma viagem de 850 km com velocidade variando de 110 a 130 km/h(em alguns momentos a 140 km/h)

    foram 106 lts de diesel, fazendo 8,01 km/l.

    Antes do módulo eu fazia em média 8,2 km/l.

    Na minha opinião o consumo na estrada não irá alterar, baixou um pouco agora pq eu fiquei um pouco empolgado e em uma reta coloquei 175 km/h, chegando a 4.750 rpm's (loucura momentânea).

    Mesmo que o consumo aumente, ainda assim vale muito a pena a colocação do módulo, as ultrapassagens são feitas com mais facilidade, fora as retomadas que melhoraram 100%.

    Depois coloco o consumo na cidade( este sim eu acho que vai aumentar).

    abçs
    O foda q a relação ainda continua curta, a quinta da L200 MT podia ser pelo menos igual a quarta da AT.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #38
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O foda q a relação ainda continua curta, a quinta da L200 MT podia ser pelo menos igual a quarta da AT.

    Realmente Paulo, a quinta é curta demais... é F@%#!!!!!!!

    Abçs

  • #39
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Para tentar atenuar este problema, seria colocar pneus um pouco maiores. de 265/70 r16 para 265/75 r16

    é essa medida mesmo?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #40
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para tentar atenuar este problema, seria colocar pneus um pouco maiores. de 265/70 r16 para 265/75 r16

    é essa medida mesmo?

    Isto mesmo pequeno, 265/70 R16.

    Colocando o 265/75 R16, aumentaria em quantos %. 10,15,... %?

    Abçs

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Aumenta em exatos 3,4%, em torno de 100 rpm .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #42
    Usuário Avatar de djuco
    Entrada
    10/11/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Manual do HPE

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Walter Casitta,
    Meu comentário a respeito do HPE é baseado no manual de funcionamento do mesmo.
    É bem interessante, explica atravéz de gráficos o trabalho do módulo HPE, você já leu?
    Se a resposta for negativa, e você tiver interece eu scaneio e te envio. Informação nunca é demais.
    Agora arespeito de não perceber a diferença, acho bem difícil. A diferença é notável.
    Walter, estou precisando muuuito desse manual do HPE.
    Você tem como passar isso de alguma maneira para mim?
    Meu e-mail é djucobr@hotmail.com
    Agradeço desde já

  • #43
    Caros amigos, semana passada fiz uma viajem de 1.852 km na minha L200, levei comigo 180 lts de óleo diesel + tanque cheio, quando voltei antes de ir para casa completei o tanque que pegou exatos 50 lts, fazendo assim 230 lts no total, ou seja:

    1852 kms/230 lts = 8,05 km/l

    Nesta viajem confesso que não andei devagar, em média 130 140 km/h, na volta em um trecho de 400 km fiz em 3:30 hrs.

    Amanhã se tudo correr como planejado, terei novidades.

    Um grande abraço.

  • #44
    com esse consumo eu n quero uma nem de graça

    bebe + q a s10 aki casa, pesando menos

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Se vc ler direiro vc verá que ele andou a 130 e 140km /h, com essa velocidade até o seu uno 1.0 , fica beberrão .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #46
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se vc ler direiro vc verá que ele andou a 130 e 140km /h, com essa velocidade até o seu uno 1.0 , fica beberrão .
    Caro Marcelo, já não levo muito a sério alguns comentários. Todos sabemos que a L200 não tão econômica, mas sinceramente eu prefiro ela gastando um pouco mais e funcionar o 4x4 quando eu precisar, a ter uma S10 colocado em adesivo na lateral 4x4 mas que nunca funciona. Falo por experiência própria.

    A partir de agora posto aqui o consumo da TRITON.

    Um grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade