x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Agradecimentos: 0

Duvidas l200 motor gl

Ola amigos, sou novo aqui no forum e no mundo 4x4.
    Estou querendo comprar uma l200 gl 2007/2007, mas segundo o vendendor ela esta com 120 mil quilometros rodados e é extamente isso que ta me deixando com o pe atras e me fez buscar a ajuda do pessoal aqui do forum que ja tem a experiencia pratica.
    120 mil quilometros para um motor turbo diesel é muita coisa?
    O que voces tem a dizer sobre o motor gl da mit l200.

Ele ta pedindo um preço bacana, mas essa parte da quilometragem me deixou com a pulga atras da orelha.

Quem pder e ajudar eu gradeço. Abraços!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tiago, bem vindo ao fórum!

Para um motor Diesel, sim seria uma KM relativamente baixa, pois os motores são projetados para durar 300.000 km/rodados ou mais. O grande problema é que para durar isso, o veículo precisa ter uma manutenção em dia e de acordo com o que manda o manual do proprietário.

Para o motor durar essa km, troca de óleo e filtros (Completos Diesel+ar+Oleo) devem ser feitas até no máximo 5.000km/rodados. Fora essa parte, como deveria ser o uso do antigo dono?

Tente pegar o histórico deste carro. Busque os dados no manual, veja se a pessoa fazia a manutençao como a Mitsubishi diz e se existem notas ficais dos ultimos serviços que este carro fez.

Para vc ter idéia, do meu eu tenho tudo guardado aqui. Desde o antigo dono até hoje o que eu fiz.

Nesta Km, normalmente as GL já devem ter trocado a embreagem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    L200 gl ,em sua maioria são carros usados por empresas para uso em trabalho severo . verifique com toda calma.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Bem Lembrado Marcelo!

Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Teria que colocar tudo na balança, pois 2 anos de uso e 120k km, é bem rodada, geralmente caro de firma e isto significa que a bichinha foi judiada. Eu procuraria por uma de menor km.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Primeiramente, obrigado por vcs terem respondido....

Esse carro esta anunciado nesse link
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...562/detalhe.wm

Eu sou do Rio de Janeiro, e nao entendo muito desse mundo 4x4. Sera que existe algum clube do MIT ou da L200 em Sao Paulo que eu possa pedir um auxilio na hora de viitar o carro? Alguem conhece?
    Ja que é um carro seminovo e com alguns itens para verificar eu precisaria do auxilio de uma pessoa experiente para nao pegar nenhuma bomba.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Thiago .. clubes não sei se seria uma boa ... mas um bom mecânico que conheça de diesel sim.

Bixo .. vou te falar ... essa viatura ai era usada para serviço sem dúvida nenhuma. Ninguem compra L-200 GL modelo bolinha para uso do dia a dia, pois é só você ver que logo após vem a GLS e a HPE que são bem mais equipadas e com acabamento bem melhor.

POde até ser que essa dai esteja de alguma forma inteira .. da mesma forma que não.

Lembra-se que o barato pode sair bem caro lá na frente, pois manutenção de motor mit é um pouco puxada e só aceita peças originais.

Eu sinceramente olharia esta daqui:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...955/detalhe.wm

Pelo visto é negociação direto com o dono. Você pode buscar todo o historico do carro, como também fazer uma proposta e negociar melhor do que com lojas de revendas.

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    VALEU PELA DICA JUNIOR!

ESSE CARRO QUE VC ME PASSOU É 4 ANOS MAIS ANTIGO E TEM A QUILOMETRAGEM QUASE IGUAL, SERIA ASSIM MESMO UMA BOA OPÇÃO CONTRA O GL? ITENS DE CONFORTO É OTIMO MAS NAO ME PRENDE MUITO ESTARIA MAIS LIGADO NO ESTADO MECANICO DO CARRO, TENDO AR E DIREÇÃO PRA MIM TA BOM DEMAIS.

JUNIOR AS L200 DESSE DE 2004 E 2005 NAO ESTAVAM COM SERIOS PROBLEMAS DE SUPER AQUECIMENTO, ESCUTEI FALAR QUE O PESSOAL ESTAVA ATE INSTALANDO UM KIT PARA NAO DEIXAR O CARRO SUPER AQUECER.

PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO?

ABRAÇOS!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Não é só estes anos que deram problema. Até Outdoor com menos de 1000 km aqueceu quando exigida, mas o negócio é seu uso, manutenção que foi dada e principalmente procurar a solução do problema.

Mesmo esta que eu mandei o link sendo 4 anos de uso e o dono deu a manutenção correta ao qual a L200 exige, sem dúvida alguma eu ficaria com ela.

Estou tentando achar um mecânico em SP que conheça de Mit para ver isso para você ok!?

Se fosse no RJ teria um outro para te indicar.

Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Junior eu sou do Rio de janeiro, falei o Mecanico de SP, pois o carro que estava vendo inicialmente é de la e parece tb que as mehores ofertas sao la, tava comparando isso nesse minuto no webmotors.
    Aqui no Rio o preço das agencias sao relevantemente mais alto pra esse modelo.
    Mas estou de olho.

Valeu pela força ae cara!

Thiago,

Somente pra atentar, caso os amigos foristas ainda não tenham se ligado, AVIS eh uma locadora de carros de porte nacional, AVIS RENT A CAR... por isso a grande KM.
    Aconselho levar mecanico de confiança e olhar cada detalhe de carro.

Não compraria uma pick 4x4 de locadora, até pq se eu alugasse um ia por o carro no limite, alias , além do limite hehe.

Abraço

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Thiago Morais Rodrigues Ver Post
    Junior eu sou do Rio de janeiro, falei o Mecanico de SP, pois o carro que estava vendo inicialmente é de la e parece tb que as mehores ofertas sao la, tava comparando isso nesse minuto no webmotors.
    Aqui no Rio o preço das agencias sao relevantemente mais alto pra esse modelo.
    Mas estou de olho.

Valeu pela força ae cara!

Ai no RJ tem um japoronga especializado em Mits ... esqueci o nome dele .. e pode ser um referencial .. só cobra caro, mas pelo menos para avaliar a viatura seria uma escolha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem