x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Revisões no Pajero TR4

Olá pessoal, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 2008 mecanica pois gosto bastante do carro.
    Tenho lido bastantes comentarios no forum e estou um pouco preocupado com os valores que cobram nas concessionarias por revisões simples (troca de oleo e filtro R$ 600, oleo do cambio R$ 1.200 ???!!!! ).
    Gostaria saber os valores aproximados pagos pelas revisões a partir dos 20.000 km e a opiniao de voces a respeto de se os valores sao altos em comparaçao com outros carros.
    E u TR4 um carro caro de manutençao ?. O preço das peças de reposiçao e alto ?
    Obrigado.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    No site da Mit tem o valor das revi~soes. Ao levar seu carro numa concesisonária, peça para eles fazerem o que está descrito pela mitsubishi e não aceite a empurroterapia que TODAS as concessionarias praticam.

Se vc deixar, uma revisão que no site custa R$ 483,00 vai acabar acima dos R$ 1500,00 por você ter deixado a concessionária fazer tudo.

Alinhamento, balanceamento, cambagem e etc jamais faça em concessionaria. Lá deve custar este serviço uns R$ 200,00 e se você levar em qualquer loja especializada não chega aos R$ 50,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem