x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bronzina

Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Agradecimentos: 0

Bronzina

Tenho uma L 200 HPE OUTDOOR 2006/2007, semana passada apareceu um barulho dentro do motor, na concessionaria abriram e verificou-se que a Bronzina do quarto cilindro esta danificada, somente esse peça, mas caousou estragos carrisimos. Para corrigir terei que gastar 12.000,00 reais na troca de varias peças, acionei o GoodWill onde foi negado, ai estou precionando o SAC onde me pediu para aguardar até dia 11/11/09.
    Pergunto a quem possa me ajudar, O QUE DEVO FAZER ?? ALGUEM AI JA PASSOU POR ISSO ??
    Aguardo alguma ajuda
    Nilton Catatau

Usuário Avatar de ruaneres
    Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Olá Nilton !

Tem necessidade de ser em uma concessionária para arrumar o motor ?

tem muitos mecânicos bons que trabalham com sua própria oficina, se tivese acontecido comigo e não tivesse seguro, eu optava por um mecânico que conheço, muitas vezes seria até melhor e também mais barato, esse é o meu ponto de vista .

Abrass e boa sote com o seu motor !

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Nilton, pesquize no forum sobre Recall nos motores da L200 sport HPE e entre as fabricadas de 08/2003 e 04/2005 foram trocadas as bronzinas por defeito de fabricação. Questione, discuta , bata o pé , acione a justiça mas não aceite que um motor diesel tão novo quebre.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    Olá Nilton !

Tem necessidade de ser em uma concessionária para arrumar o motor ?

tem muitos mecânicos bons que trabalham com sua própria oficina, se tivese acontecido comigo e não tivesse seguro, eu optava por um mecânico que conheço, muitas vezes seria até melhor e também mais barato, esse é o meu ponto de vista .

Abrass e boa sote com o seu motor !
    Obrigado pela dica amigo

Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Nilton, pesquize no forum sobre Recall nos motores da L200 sport HPE e entre as fabricadas de 08/2003 e 04/2005 foram trocadas as bronzinas por defeito de fabricação. Questione, discuta , bata o pé , acione a justiça mas não aceite que um motor diesel tão novo quebre.

Obrigado valeu ja briguei com o Mit e nada consegui, eles me mandaram pra aquele lugar, estou decepcionado com esta marca que vende ilusão com este modelo l200 outdoor hpe, outro dia aqui em Arapiraca Alagoas um dono plotou o carro ele dizendo que este modelo era uma merd.... a briga foi feia, mas estou con vontade de fazer o mesmo no meu.
    Fica com Deus

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Nilton, já que terá que gastar 12pilas, pq não pensa em colocar um motor MWM sprint 2.8 na Mit, já que sua suspensão e transmissão são ótimas? Vai virar o bicho. Consulte o Afonso Carlos de Bauru www.tt4.com.br ou tt4@tt4.com.br que ele pode lhe dar informações. O afonso colocou um motor desse numa chevrolet Tracker e ficou ótima, com um acréscimo de apenas 30 kg. na dianteira.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem